Posted by : CanasOminous Aug 30, 2011

Nome: Mayumi (Nyx)
Idade: 19 anos
Estado: São Paulo
Técnica: Lápis HB

    Aqueles mais atualizados provavelmente já perceberam de quem se trata, este é o N, um novo personagem da região de Unova que possui sua participação de extrema importância no enredo do continente. Quem acompanha nosso parceiro Suicune do Aventuras em Unova deve estar louco para a sua aparição, principalmente algumas garotas que eu sei que são caidinhas pelo N. Vejo que ele acabou tornando-se um dos personagens favoritos das fãs, tanto que a Nyx decidiu mandar um fanart dele especialmente para Sinnoh!

    Da última vez ela havia feito um desenho da Lightness, nossa organizadora dos fanarts na galeria, mas dessa vez ela trouxe o N da série Pokémon!! Cara, o desenho ficou ótimo, e foi tudo feito com uma única técnica! Obrigado por nos mandar este desenho maravilhoso Nyx, e mesmo que não conhecendo muito bem a série Pokémon você ainda deu o seu máximo para fazer este desenho ficar fantástico!

{ 9 comments... read them below or Comment }

  1. Own... Meu Deus, o N é lindo demais ! ♥ ( ta, pareei de frescura )
    Erm... Porque ele chama N ? Dúvida no ar

    Ah, parabéns a Nyx, o N dela ficou maravilhoso... ^^

    ReplyDelete
  2. Caraaaaaaaca, mano, esse desenho ficou muito foda!
    nem tenho nada a dizer, apenas a elogiar!
    Parabéns Nyx!!!! Me ensina um pouco a sua técnica!
    Flw

    ReplyDelete
  3. Realmente, ficou muito bom! :D Parabéns Nyx!!

    ReplyDelete
  4. OMG! Ficou muuito lindo *---*! (Isso pq eu nem sou muito chegada no N >.< mas não tem como negar que ele ficou lindo demais XD) Meus parabéns pra vc! Ta muito legal! Amei²²!!

    ReplyDelete
  5. Nix... N... Tem uma ligação?
    Mas de qualquer forma ficou muito bom :D

    ReplyDelete
  6. Caraca mano... Eu aki, devendo comentarios pro blog, mas sou obrigado a comentar esse primeiro. O desenho de Nyx, mano...Nm tava sabendo...
    Ficou da hora, hein. Mas nm parece mto o N... zuera. Gostei

    ReplyDelete
  7. Nossa, como o desenho ficou lindo!! Parabéns hein Nyx!
    Os olhos ficaram super bem feitos (apaixonada por olhos *.*), e os cabelos esvoaçantes deram um ar superior a ilustração!
    Eu realmente adorei este desenho, nota 1000 para você!
    Bjos

    ReplyDelete
  8. Caramba!! 8D O meu desenho já está aqui e ainda por cima já tem comentários? Existe Uma felicidade maior do que isso?? ;D Hahahaha acho que não!!
    Pois é, eu estava devendo um desenho do Pokémon, e decidi fazer do N porque sei lá, gostei muito do estilo dele 8D
    Nossa, agradeço pelos elogios!! É muito gratificante, já que muitos aqui são artistas de mão cheia, né?? (os desenhos que me humilharam nesse blog rs ^^)Por isso isso só aumenta a minha felicidade!! Obrigado mesmo, a todos ;D

    ReplyDelete
  9. Aai, o N é tão lindo >.< Nyx, você é foda!
    O jeito como você desenhou o N é perfeito, parabéns!
    Ainda mais porque o N é meu personagem favorito de Pokémon, hehe...~
    Lindo desenho! <3

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -