Posted by : CanasOminous Sep 17, 2014


Canas Ominous

Canas é o pseudônimo de um jovem chamado Nícolas na internet. Acompanhando e guiando a Aliança Aventuras desde 2011, é também o escritor da fanfiction Aventuras em Sinnoh que levou 5 longos anos para ser concluída. Nasceu em 1994, e é formado em Design Gráfico.

Apaixonado por jogos, filmes, música e cultura geek; está sempre conectado na internet alimentando um hobbie que tem cultivando com o passar dos anos: O poder das palavras. Sonha em escrever e publicar um livro de sua autoria, e é possível encontrar algumas histórias suas perdidas na internet. Estima especialmente o poder que os desenhos têm de mostrar uma visão única, e está sempre dando o seu melhor para ver a Aliança crescer como um todo ao lado dos amigos que cultivou na internet ao longo dos anos.

Sigert

Sigert é o responsável pelo blog Hoenn, e integra a equipe da Aliança Aventuras desde Março de 2011. Nascido em 1993, é estudante da área de TI, com interesse voltado para programação e áreas relacionadas a jogos.

Bastante saudoso, vive exaltando qualquer coisa que tenha feito parte de sua infância, sejam jogos, cartoons e animes, formas de lazer, dentre outros, o que lhe passa a sensação de um velho que apenas reclama da "juventude de hoje". Um de seus maiores objetivos é conhecer diferentes lugares no mundo, e aprender com suas culturas.

Lord Aurum

Jean Bunn, mais conhecido como Lord Aurum, é um antigo redator e escritor de blogs envolvendo animes. Ingressou na Aliança através de Kanto, e embora não tenha concluído a fanfic, acabou tornando-se um fã assíduo desse continente. É aspirante a historiador e arquiteto, e pós-graduado na arte de procrastinar.

Nascido em 1996, sagitariano, levemente eufórico e geek de coração. Desde sempre amou animes, filmes, músicas e especialmente os livros. Uma boa leitura é sempre um passatempo gostoso e indispensável para – quase – todos os momentos. Tem um interesse enorme em filosofia e política, e outros assuntos considerados chatos, mas tenta ao máximo guardá-los para si para não matar seus amigos de tédio crônico (embora desconfie que seu auto-controle é duvidável). 

Zyky Flareon

Conhecida primeiro como Zykynha, depois como ZykyFlareon, mas hoje prefere só Zyky, uma das primeiras garotas a entrar para a Aliança e a mais antiga até o momento. Acompanha essa bagaça desde a fundação com o Aventuras em Johto (primeira versão, claro).

Estuda Ciência da Computação, mas já passou 16 anos da vida pensando ser veterinária... Fazer o quê, os números falaram mais alto. Não sabe ao certo em que área da informática quer trabalhar, mas sabe que tem que mexer com códigos para ser feliz.

Leitora compulsiva e amante de jogos em geral, descobriu que aprendeu sobre videogames desde bebê, vendo o irmão mais velho jogar. Não se acha particularmente boa em nenhum tipo ou estilo, mas sim uma jogadora mediana, adora RPG's e nutre um amor incondicional por Just Dance. Adora Pokémon, principalmente a série Ranger, mas seu jogo favorito se chama Solatorobo: Red the Hunter. Nas horas vagas faz o que dá na cabeça, seja jogar, ler, assistir, escrever ou brincar com a cachorrinha que ela deu o nome de Sapphire.

Haos Cyndaquil

Vítor Siqueira, apelidado virtualmente de Haos Cyndaquil - ou apenas Haos - já era grande fã da Aliança Aventuras, e fora convidado a ingressar em 2013, sob domínio da região de Kalos (a qual ainda ocupa).

Libriano, nascido em 1998, possui uma grande paixão pela escrita, a música, o cinema e o teatro. Gosta de descobrir coisas, conhecer o mundo e a vida. Pretende seguir carreira dentro da área cinematográfica ou de artes cênicas, ainda que deixe guardada uma paixão pelas ciências. Ama mover o pensamento das pessoas, causar reflexão. Esse é seu maior objetivo.

Dento

Dento, oficialmente Willian Teodoro, é um estudante de música de 19 anos que reside em São Paulo, Capital. Nutre paixão por Pokémon desde os áureos tempos de 1999 (mesmo trocado a série por Digimon na Globo em meados de 2000). Com tendências a fazer piadas sem graça, é apaixonado por música, cursando Licenciatura no Centro da cidade. Em sua playlist, toca de Zé Ramalho, passando por Queen, Beatles e chegando a Chitãozinho e Xororó.

Caseiro, é um rapaz que não curte sair para baladas, preferindo ficar em casa tocando ou escrevendo. Também tem uma banda e um vasto repertório. Escreve o que hoje é conhecido como Aventuras em Johto desde 2010, passando por muitas modificações até 2012, quando o primeiro capítulo ficou pronto. Após alguns poucos anos em hiato, a história foi retomada sendo moldada ao que é apresentado hoje. Tímido, um fracasso com as mulheres, ainda acredita na humanidade.

Gus

Um estudante de 15 anos com o apelido de Gus (thanks A culpa é das estrelas), pró-feminista ávido, entusiasta número um de Game of Thrones, sempre aparecendo pra defender a coitada da Catelyn ou falar que nem Stannis nem Dany são bons reis, e (espera) futuro estudante de Cinema (ou outro na área de Artísticas, como Música). Escreve o que quiser escrever, mas tem uma leve inclinação a séries.

Tem um apreço gigantesco por música, não lembrando a última vez que saiu sem fones de ouvido (e ouviu dizerem que ficaria surdo logo), ouve de tudo, mas especialmente músicas depressivas e tristes, porque essa é a vibe em que está... a maioria do tempo. Seu gênero preferido de Literatura (e de todo o resto) é Fantasia. Aspirante a escritor, também, tem mil ideias e mil mensagens pra passar, mas sente uma leve dificuldade de passar pro papel. Ama olhar pra nuvens e refletir sobre a vida e é vi-dra-do pelos Anos 80, sendo O Clube dos Cinco (ou Breakfast Club), talvez, seu filme favorito. Como pessoa, é progressista e muito tolerante perante a muitas coisas, mas o preconceito te tira do sério. Um dia espera fugir pra Los Angeles com uma mochila nas costas. Me. Julguem.

Doritos

Agora conhecido apenas como Doris, é o lendário mestre da fofura. 16 anos, se preocupa com o futuro e o quase fim de sua adolescência, querendo parar no tempo. Seu pai o ensinou a jogar e ver animes desde sempre, e mesmo acompanhando a jornada de Ash a vida toda, se tornou um verdadeiro fã Pokémon aos 8 anos após jogar um game da franquia. Passa várias horas do dia jogando e desenhando. Seu maior sonho é ganhar a vida com animação ou games. Mesmo sendo muito distraído é um bom guerreiro no competitivo Pokemon, bons resultados em FPS e o líder de diversos exércitos no universo de Fire Emblem. Já quis morar no Japão e estudou o idioma por um ano. Prefere músicas nacionais e ama bandas como "Medulla". Não sabe fazer descrições sobre si mesmo.

Star-chan

Vanessa Navegante Forin é nome no RG de StarChan. Nascida em 1997, iniciou sua vida relacionada a fanfics no famoso Nyah, onde escreveu algumas one-shots de Pokémon. Ingressou na Aliança em 2014, graças a um convite de CanasOminous.


Tem um gosto musical eclético, tem um gosto complicado para livros, mas sua paixão são os video games.Dentre as suas franquias favoritas estao Zelda e Pokémon. É fã de easter eggs, creepypasta e adora analisar a histórias dos jogos.

Tsuki

Registrada como Anne Lanes, é tão inconstante quanto seu apelido Tsuki ("Lua" em Japonês) sugere. Não sabe viver sem seus headphones e seu gosto musical é consideravelmente eclético, quase sempre orientado por letras que lembrem personagens queridos.

Foi salva pela ficção mais vezes do que pode contar. Fissurada por Kingdom Hearts, Daughter of Smoke and Bone, The Legend of Korra e algumas coisinhas mais. Não escolheu ser bióloga e escritora, simplesmente se sente incompleta sem esses dois ofícios. INFP até a alma, é quieta até algo que acredita ser confrontado (ou alguém ofender seus faves). Foi chamada para a Aliança na época dos remakes de Hoenn, mas ainda se considera mais uma fã de sorte que uma integrante.

WhiteVir

Virgínia é chamada de White ou WV por algumas pessoas, é uma jovem sonhadora e brisada. Possui 15 anos, e nao tardara para fazer 16 anos. É uma leonina leal e adoradora de doces. Esta no 2 ano do Ensino Medio e pretende cursar Design ou Animação. É apaixonada por BioShock Infinite, Metroid, Zelda e claro, Pokémon. Seu animal favorito é o lobo, e também dragoes. Tem um abismo por pudim, e quase -de vez em quando- dorme nas aulas, ou fica pensando besteiras. Embora não fale com muitas pessoas, gosta de conversar, principalmente se o assunto for teorias, historia em si, livros e desenhos animados.

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. MASOQ , JÁ ME PODIAM TER DITO QUE GLEE ESTAVA NESTA NOVA ALIANÇA OK e_e
    EU VOU MOSTRAR O MEU PODER GLEEK , RÁPIDO HAOS *--*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esperamos que o Haos logo coloque para funcionar essas ideias para os novos temas, e que muitas outras venham também! (: Haverão assuntos bem variados, e os leitores com certeza irão identificar-se com pelo menos um deles.

      Delete
  2. Só você e o Haos vão continuar as fics esse ano? O Shadow parou mesmo? :0

    ReplyDelete
    Replies
    1. P.S.: Quando for responder, considere a sugestão para o AeS: GoT (Game of Thrones).

      Delete
    2. Por enquanto ninguém mais confirmou que vai seguir adiante com as fics, então confirmo apenas Sinnoh e Kalos mesmo, mas isso pode mudar.

      O Shadow pretende continuar sim (e ele disse que provavelmente iria passar aqui pra trocar uma ideia com você kk), mas ele havia me dito que tem intenções de divulgar Hoenn no Nyah, recomeçando a história por lá e visando novos leitores com sua história. O Shadow não vai parar, não. Às vezes pode ficar sem muita inspiração para prosseguir, mas esse aí não descansa enquanto não terminar essa fic kkkk

      E vamos continuar pensando no assunto dos novos ajudantes para falar dos mais variados temas, mas por enquanto vou me concentrar nos atuais 8 membros até todos se estabilizarem, e depois veremos como ficam as novidades. Pensarei com carinho nas ideias para Game of Thrones, tentei até fazer um desenho da Arya e do Cão de Caça no meu estilo, mas acho que nem vai ficar muito legal kk Se a oportunidade aparecer, estarei contactando-os.

      Delete
    3. Acabou que o próprio Canas chegou antes. õ_õ
      Pelo menos assim eu não fico parecendo um intrometido, ou talvez sim, uahueahuaehuaehueahuae.

      Gus, como o Canas já disse eu vou mudar a fic para o Nyah. Vou aproveitar esse tempo para fazer uma reformulação no enredo, mexendo em algumas partes de não me agradam ou que vejo que são cansativas para os leitores. Mas não se preocupe. Você não precisaria ler tudo de novo, pois o enredo continuaria basicamente o mesmo. Eu pretendo dar melhores detalhes quando eu reabrir o blog, mas a palavra que dou por agora é que a fic não parou e não vai parar. =)

      Delete

- Copyright © 2011-2016 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas Eroles) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -