Posted by : CanasOminous Aug 15, 2014

Ladies and Gentleman! É com orgulho que vos convoco uma última vez a prestigiar da premiação mais aguardada da fanfiction, a terceira e derradeira realização do The Omascar, no Aventuras em Sinnoh!

Em reconhecimento à excelência dos profissionais de nossa história, realizaremos uma comemoração na qual os prêmios serão entregues somente aos melhores personagens que marcaram presença na terceira temporada, a Saga Platina. É aqui onde concluímos toda uma aventura atrás de sonhos e ambições.

COMO VOTAR?

Com um total de 24 categorias, os leitores terão de escolher os melhores personagens, capítulos e ideias; premiaremos aqueles que mais se destacaram nessa última oportunidade de se eternizarem no Hall of Fame! Esse ano, os votos podem ser computados de duas maneiras diferentes, tanto pelo Google Drive quanto por comentários, e dependendo da categoria será necessário uma forma diferente de votar, conforme apresentado em nossa lista:

Para facilitar a sua forma de votar, disponibilizamos o Google Drive para que o leitor responda o todas as categorias de forma rápida através de enquetes e formulários, para que mais ninguém saiba quem foi a sua aposta!


  • Não serão aceitos votos por e-mail, somente através de comentários e do Google Drive. Você é livre para escolher;
  • Nem todas as categorias estarão disponíveis no começo, então já comecem planejando quem serão os seus candidatos, e aguardem sua liberação;
  • Votos anônimos são computados normalmente, contanto que haja uma identificação;
  • Votos para concorrentes que não competem ou que não foram indicados para tal categoria serão anulados. Atente-se às nomeações!

É muito importante a participação dos leitores nesta atração, pois o Omascar ficará ainda melhor com a grande concorrência entre as categorias. É a sua chance de mostrar seu apresso por cada personagem, revire cada página em busca daquilo que mais lhe agradou, pois está na hora de conferir a maior entrega de prêmios de Sinnoh!

As votações estarão tomando início no dia 15 de Agosto de 2014, e serão computadas até o último capítulo da fanfiction.

          Período de Votação: ENCERRADO;
          Data de encerramento da votação: 17 de Fevereiro;
          Entrega dos resultados: 17 de Fevereiro;

Categorias da Saga Platina: História Central
1. Melhor Capítulo da Saga Platina;
2. Melhor Especial;
3. Melhor Personagem Principal;
4. Melhor Participação Secundária;
5. Melhor Rival e Batalha na Liga Pokémon;
6. Personagem Revelação;
7. Melhor Líder de Ginásio;
8. Melhor Batalha contra a Elite dos 4;
9. Melhor Imagem do Artbook;
10. Melhor Ilustração de Mangá;
11. Melhor Soundtrack.

Categorias da Saga Platina: Fire Tales
12. Melhor Episódio dos Fire Tales;
13. Melhor Support Conversation;
14. Melhor Pokémon Principal;
15. Melhor Pokémon Secundário;
16. Melhor Gijinka;
17. Melhor Casal Fire Tales;
18. Melhor Pokémon Antagonista;
19. Melhor Luta Contra os Remarkable Five;
20. Melhor Batalha no Torneio de Guildas;
21. Pokémon Revelação;
22. Miss Simpatia;
23. Mister Apelação
24. Esquecidos, mas que fizeram a Diferença.

Nossos agradecimentos pela divulgação!



MELHOR Capítulo da Saga Platina


Uma das categorias mais importantes do Omascar resume a escolha do capítulo que mais nos marcou durante esta última temporada. Sendo válida do Capítulo 66 ao Capítulo 100, incluindo extras, sinta-se livre para escolher o seu favorito! É permitido votar em até três capítulos. A contagem final reunirá os mais votados para elegermos o melhor!



MELHOR Especial

Os especiais sempre foram um dos grandes diferenciais da Aliança Aventuras. Se antes eram apenas uma forma de entreter os leitores com um conteúdo a mais, aos poucos foram ganhando tanto espaço que já se destacam de forma independente, dando uma profundidade antes inimaginável ao roteiro.

  • Remake dos Personagens – Seis Meses de Treino
  • Support Conversation
  • Super Trunfo
  • Tirinhas
  • Ex-Elite 4: O Fim de um Legado
  • ASK. Fire Tales

      

      



MELHOR Personagem Principal


Os Irmãos Wallers conquistaram 7 estatuetas cada um durante a Saga Pérola e a Diamante. Agora, na Platina, está na hora de desempatarmos e descobrirmos quem realmente foi o mais adorado pelos fãs! Será que foi Lukas que conquistou a todos com seu jeito sempre atencioso para com o próximo, ou o Luke que teve uma virada impressionante em sua vida rumo ao topo?



     


MELHOR Participação Secundária

Durante a jornada tivemos muitas presenças que se destacaram, e mesmo que novos personagens não tenham entrado para impressionar, foram os antigos que mostraram do que são capazes no auge de suas aparições.

      
      

MELHOR Rival

O bom rival não requer que ele seja apenas rancoroso e esteja sempre no pé dos protagonistas, ele pode ser o sujeito que está aí para apresentar um bom desafio, sendo ele um amigo, inimigo ou irmão. Durante a Liga Pokémon tivemos a reunião de todos os rivais dos Irmãos Wallers em sua aventura, e nesta última batalha, quem foi o verdadeiro vencedor?

      
      

Personagem REVELAÇÃO

A revelação desta jornada está na mais impressionante aparição, seja ela planejada desde os primeiros capítulos ou de uma luta aguardada desde que os Irmãos Wallers saíram em aventura. E aí? Qual desses te deixou mais ansioso nesta temporada?

      

MELHOR Líder de Ginásio

Sempre foi uma das marcas da fic dar destaque aos líderes de ginásio que foram tão amados pelos leitores. Com o tempo, fomos descobrindo que haviam outros nomes nesta jogada, personagens originais dentre algumas revelações. Quem imaginaria que Roark seguiria viagem com os protagonistas, ou que Fantina seria tão engraçada, e que Luke Wallers se revelaria como o último líder em uma batalha extremamente complexa?

      
   


MELHOR Batalha contra a Elite dos 4 

Quem foi o integrante mais ameaçador e poderoso da Elite dos 4? Quem deu mais trabalho para Luke Wallers? Quem foi o seu favorito?

MELHOR Imagem do Artbook

Cada desenho ilustrado para o Aventuras em Sinnoh foi uma forma de nos aproximar ainda mais dos personagens e desse mundo que aprendemos a amar. Qual foi o seu preferido? Acesse a nossa galeria no blog, e sinta-se livre para votar em até três dos seus desenhos favoritos! Mas não se esqueça, atente-se ao nome do desenho para não haver enganos.



MELHOR Ilustração de Mangá

Qual foi a sua ilustração preferida da Liga Pokémon? Acesse as nossas galerias e diga qual foi! Informe primeiro o [tipo] da casa, seguido do [número] da página.
Exemplo: Ghost-type, Página 17.



MELHOR Soundtrack



A trilha sonora sempre foi muito bem recebida pelos leitores, elas deram uma profundidade ainda maior para os personagens e receberam até mesmo CDs. Neste longo trajeto a equipe da Sinnoh Produções votou nas seis melhores para estarem aqui, e agora é a sua vez de escolher a melhor de todas!
  • Titanium (Titânia’s Theme)
  • Fireflies (Marco Polo’s Theme)
  • Take Over Control (Wiki’s Theme)
  • Iron (Mikau’s Theme II)
  • Demons (Beliel’s Theme)
  • Prayer (Glaciallis’ Theme II)
      
      



MELHOR Episódio dos Fire Tales


A guilda mais conhecida de Sinnoh chegou ao seu ápice, mas eles também passaram por muita coisa para chegar até aqui. Qual foi o seu capítulo preferido dos episódios dos Fire Tales? Escolha qualquer um da terceira temporada, do FT 26 ao FT 43!


MELHOR Support Conversation 

Os Support conquistaram uma legião de fãs, chegando até mesmo a ultrapassar os episódios principais dos FT com sua quantidade absurda de combinações e cenas do cotidiano que nos fizeram se apaixonar por esses personagens. Tendo sido lançado em Janeiro de 2013, qual foi o seu Support ou série preferida?


MELHOR Pokémon Principal

Uma das categorias mais cobiçadas pelos membros da Fire Tales, está na hora de decidir qual foi o Pokémon Protagonista que mais se destacou durante essa temporada!


MELHOR Pokémon Secundário


Apesar de não protagonizarem a maioria das cenas, foi como coadjuvante que esses integrantes se destacaram e conquistaram o carinho dos fãs. Sendo esta uma das categorias mais acirradas, os membros da Fire Tales roubam até mesmo o brilho intenso de outras estrelas.


MELHOR Gijinka

Foi com esta aparência que os Pokémon de nossa fanfiction conquistaram uma legião de fãs! Qual foi o seu preferido?


MELHOR Casal Fire Tales

Muitos casais foram formados em nossa história, enquanto outros apareceram acidentalmente, cativando os leitores aos pouquinhos, levando-nos a torcer pelo seu sucesso! Quem merecia mais do que nunca estar junto no final?
  • Aerus e Titânia
  • Mikau e Milena
  • General e Glaciallis
  • Chaud, Eva e Tom Sawyer
  • Wiki, Mozilla, Marco e Vista
  • Jade e Yoshiki
  • Karl e Lyndis
  • Al Capone e Sophie
  • Isaac e Milady

MELHOR Pokémon Antagonista

De todos os oponentes que surgiram no caminho da Fire Tales, alguns deles foram tão poderosos e carismáticos que caíram na graça dos fãs, levando-nos a torcer por eles também. Aqui você deve votar não apenas no mais forte, mas naquele que você mais adorou e que torceu no final.
  • iDie, o Andarilho Fantasma
  • Bonna Party
  • Davy Jones
  • Atômico
  • Sonnen
  • Presidente

MELHOR Batalha contra os Remarkable Five

Levando em conta o enredo, a batalha, as estratégias e a dinâmica, qual das lutas contra a Elite dos 4 e os Remarkable Five foi a mais incrível?
  • Chaud e General VS. Atômico e Tashiki
  • Sophie e Aerus VS. Sonnen
  • General e Glaciallis VS. Presidente
  • Mikau, Chaud, Coffey, Beliel, Yoshiki e Jade VS. Bonna Party e Davy Jones
  • Wiki, Mozilla, Vista e Aerus VS. iDie e Titânia

MELHOR Batalha no Torneio de Guildas

O Torneio das Guildas é a visão que os Pokémon têm da Liga. Enquanto humanos se enfrentavam como rivais, a galera da Fire Tales também enfrentou seus maiores desafios contra alguns dos adversários mais poderosos da região. Qual deles você acha que proporcionou a melhor batalha?
  • VS. Watt (Lukas Wallers)
  • VS. Drinian (Stanley)
  • VS. Conde (Lúcio)
  • VS. Glory (Clarisse)
  • VS. Fenrir & Tesla (Riley e Volkner)

      

      


Pokémon REVELAÇÃO

Durante esta temporada muitos personagens surpreenderam além do esperado, protagonizaram capítulos e conquistaram os fãs timidamente, para no final darem um verdadeiro show. Em um dos prêmios mais aguardados da noite, quem foi a grande revelação dessa temporada?
  • Marco Polo
  • Drinian
  • Beliel
  • Karl e Lyndis
  • Jade e Yoshiki
  • Bonna Party

Miss SIMPATIA

A Miss Simpatia envolve não apenas a Pokémon mais linda de todas, mas a carinhosa, determinada, atenciosa e, obviamente, a mais simpática. Não se trata de apenas um elemento, e sim do conjunto de todos eles que tornam a Miss Simpatia um dos prêmios mais cobiçados pelas mulheres de Sinnoh.


Mister APELAÇÃO

Quem foi o integrante mais apelão da guilda durante a última temporada? Aquele que mais destruiu e causou explosões, derrubou adversários, e mesmo no final continuou firme? 



Esquecidos que fizeram a Diferença

Nem todos os personagens foram agraciados com a sorte de se destacarem na história. Eles podem ter tentado de tudo, mas não foram tão bem recebidos quanto esperavam... Mas ainda assim, sua presença na fic certamente despertou interesse de alguns leitores, e eles continuam aí fazendo suas aparições cômicas e épicas quando menos esperamos!

      
      

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -