Posted by : CanasOminous Nov 19, 2014

OLD BUT GOLD é uma gíria popular da internet que traduzida do inglês pode ser interpretada como "velho, mas vale ouro" ou então "antigo, mas continua sendo foda".

The Recorder é o nosso gravador. Nesta nova atração de Sinnoh em parceria com Hoenn, visamos trazer aos leitores todo o tipo de antiguidades preciosas que tivermos em casa, ou que acabarmos por adquirir ao longo do tempo, guardando de lembrança. Se você também for do nosso tempo, vai reconhecer alguns consoles antigos, revistas e coleções que foram febre no início da década, brinquedos, tazoos, jogos, enfim, relíquias que realmente valem ouro para a nossa geração!

Então, sejam muito bem vindos ao nosso bar! Curta uma canção das antigas, escolha o conteúdo que será apreciado e reviva os bons tempos.

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Canção das antigas?Ok,Historia de um homem homem mau,Roberto Carlos,1900 e batatinha.

    ReplyDelete
  2. Ok,agora eu digo Beyblades(saudades da minha Draciel e da minha Galman) do Beyblade Origina(Beyblade,Beyblade V-Force,Beyblade G-Revolution).

    Nossa.0_0.Me bateu uma musiquinha que tinha durante as batalhas do anime Beyblade original(A beyblade nos faz muito felizes!Faz sucesso em todos os países...)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Rapaz, Beyblade! Acho que ainda tenho algumas em casa, vou ver se encontro elas pra fazer um post aqui também kkkkkk Acho que vou um dos brinquedos mais irados dessa geração (tanto é que falar "irado" já é uma coisa ultra mega ultrapassada kkk), mas tinha coisa mais épica do que ter aquelas arenas e ficar jogando uma Beyblade em cima da outra pra soltar faísca? Eu só parava de brincar quando aquele negócio lá de rodar já estava todo desgastado kk Um dos melhores brinquedos de todos, merece um lugar na nossa lista!

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -