Posted by : CanasOminous Feb 8, 2012


Gênero: Romance, Amizade, Mistério;
Classificação: 10+ (Não recomendável para menores de dez anos por conter linguagem levemente grosseira, insinuações de sexo e cenas leves de violência);
Escritor: CanasOminous
Disponibilização por: Arena Pokémon
          Publicada: 07 de Dezembro de 2011
          Finalizada: 08 de Fevereiro de 2012




Courtney é uma das sub-administradoras do Team Magma, uma facção que atua na região de Hoenn. Durante toda sua vida fora uma mulher invejada, embora agisse de forma grossa ou muitas vezes ignorante com as pessoas. Com dedicação ao trabalho ela cumpre suas missões sem hesitar, mas qual foi a surpresa em um certo dia em que foi obrigada a tirar a vida um menino de apenas quatorze anos? Brendan é um simples treinador de Littleroot, que aos poucos vai ganhando afeto com essa linda moça. Talvez essa amizade possa resultar em uma pessoa melhor, de modo que Courtney aprenda o significado dos pequenos gestos de sua vida, à procura daquilo que sempre buscou. Continue procurando aquilo que ama, não descanse.





{ 18 comments... read them below or Comment }

  1. Eu li toda a fic e me impressionei com a capacidade que você tem de deixar o mundo Pokémon real.
    É tudo maravilhoso! Queria uma segunda temporada, mas é difícil.
    Parabéns pelo trabalho espero que o final se Aventuras em Sinnoh me impressione mais que Burning Love!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Rapaz, uma segunda temporada não daria muito certo mesmo, pode até ser que eu prolongasse a fanfiction e fizesse Burning Love ser uma verdadeira aventura Pokémon em Hoenn, mas acho que eu preferi assim mesmo, gosto de terminar as histórias e deixá-las somente na memória de quem realmente gostou ^^ Cara, esse é a sina dos escritores, precisamos sempre estar melhorando para criar algo melhor! Mas se você gostou do final de Burning Love então mal poderá conter-se com Sinnoh. Pretendo fazer algo que seja realmente marcante em todos os sentidos, para deixar a fic marcada na história dos blogs de Pokémon. Espero que você esteja lá no final para contemplar dos últimos capítulos de Sinnoh! Obrigado cara *-*

      Delete
  2. Burning Love é muito boa! Já li e recomendo para quem quiser ler, é bem variada e emocionante, tenho certeza que quem ler vai adorar :)

    ReplyDelete
  3. Aewww Canas!! Cara se eu falar para você que eu esperei esta fic terminar, você iria acreditar em mim??
    Finalmente ela está acabada, e para meu deleite deste fds, irei lê-la com todo prazer (irei aceitar a sugestão do Haos). Eu queria ter lido ela antes, mas como sou meio ansioso esperei ela ficar pronta! Mas pelo que observei, parece que irei me surpreender!
    Farei todos meus comentários sobres os capítulos aki no AeS, (não sei... gosto mais daki). E colocarei cada um deles com o titulo do capitulo, certo brother??
    p.s. Cara... adoro Hoen, principalmente o Groudon (Grande GROUDON), logo quando eu vi que você iria fazer uma fici deste continente fiquei muito empolgado, torcendo para que ela acabe logo.
    Vamos lá que tenho uma longa leitura pela frente
    Flw

    ReplyDelete
  4. Burning Love 1 – GAROTA FLAMEJANTE

    Cara, este primeiro capitulo ficou muito bom, você descreveu perfeitamente a geografia de Hoen, pois na minha opinião, este é um dos grandes pontos fortes desta região, inclusive o clima atípico do local, todas as condições climáticas me surpreenderam e maravilharam, ficaram muito bem descritas! Parabéns Canas, primeiro capitulo show!
    E outra coisa, Que DEUSA hein kkkkkkk, adoro mulheres com atitude, principalmente essas que são difíceis de se conquistar, por que quando dá certo... cara... a recompensa é boa kkkkkk... ai entra aquela famosa frase, que tudo que se faz se esforçando vale a pena kkkkk
    Meu, babei na Courtney kkkkkk
    Flw Brow... até o próximo capitulo

    ReplyDelete
  5. Burning Love 2 – UM DESCONHECIDO EM MINHA VIDA

    Segundo capitulo lido, vamos ao comentário!!
    Cara, eu to adorando Burning Love, é estranho dizer isto, mas sou chegado num romance, e já percebi que um dos focos nesta fic é o romance, completamente diferente de Sinnoh, que é bastante eclético! Achei (é estranho para um homem dizer isto) mas fofo!! kkkkkk
    Adorei o modo como a mãe do Brendan tratou a visita, foi muito MÃE kkkkkkk
    E mano, este menino tem jeito com as mulheres kkkkkk (e cara, até que eles tem uma diferencinha de idade hein)
    To muito ansioso para ver o próximo capitulo, então logo logo, estarei de volta kkkkk
    Flw mestre

    ReplyDelete
  6. Burning Love 3 – A ESSÊNCIA DE UM LIVRO

    Caraaa sem palavras para Burning Love, to ficando empolgado aki, nem quero parar de ler (quase como a Courtney), e a cada capitulo que passa, e a cada palavra escrita, ele vai ficando melhor! Canas, você esta mantendo a mesma qualidade de Sinnoh! Esplêndido meu cara!
    Meu, este Mudkip parece o meu cachorro gordo que só come e dorme kkkkkk simpático ele, gostei!
    E uma salva de palmas para o terceiro capitulo, que me surpreendeu! Muito culto da sua parte, fazer citações de grandes nomes e obras literárias, isso dá um ar mais concreto ao enredo! O fato de fazer o Brendan ser um escritor de histórias é completamente condizente com o caráter dele e o palavreado, que não é normal para uma criança de quatorze anos, explicando todos os seus atos! Sempre pensando nos mínimos detalhes hein Canas kkkk
    Rumo ao próximo capitulo
    Flw

    ReplyDelete
  7. Burning Love 4 – REVELANDO A IDENTIDADE

    Opa temos aki um outro excelente capitulo, desta vez repleto de ação e novos personagens! Pelo visto a história está começando a ter um enredo mais embasado e direcionado! E começando a criar um corpo! Deve ser bastante estranho ser mandado por uma mulher, ja que estes novos caras são meio monstros (ixi, esqueci que a dona do país é uma mulher kkkkk vamos deixar a política de lado)
    O capitulo tah muito loko, a batalha, até fez com que a adrenalina subisse! Estou me sentindo em casa, quando você fala do continente de Hoen!
    p.s. O nome Coffey tem alguma coisa haver com o John Coffey, representado pelo Duncan?
    Vamos ler o capitulo 5 agora, até daki a pouco
    Flw

    ReplyDelete
  8. Burning Love 5 – UMA NOITE DIFERENTE

    Capitulo diferente, assim como o seu nome! Achei ele muito dinâmico, todas as conversas são intrigantes, e o Pierce é ponta firme hein kkkkkkk Achei ele muito foda, principalmente as partes que ele fica levando xingo da Courtney, fico rindo que nem um besta, altas horas da noite, mas todo o esquadrão tem seu charme, e o Coffey, tem bem aquele jeitão de “mais músculo do que cérebro” !
    Não sei por que, mas estou conseguindo visualizar todas as cenas da fic perfeitamente em minha mente! Canas, você realmente caprichou! Ela esta perfeita, sem nenhum errinho, e cada vez que eu leio não quero parar! E olha que já é quase meia noite!
    Cara, não tem melhor coisa do que reunir os chapas e fazer uma partida de vídeo game (SSBB ou FIFA são os melhores)!! O único problema é arrumar a bagunça depois kkkkkk Minha mãe não é tão boazinha como a do Brendan kkkkk
    Vamos à próxima leitura
    Flw

    ReplyDelete
  9. Burning Love 6 – DECIDINDO MEU CAMINHO

    Opaaa, a fic tah boa hein cara! Ela esta com um ar muito mais maduro! Só o fato da Courtney ter sido torturada com o ferro flamejante me deixou impressionado! A fic está com um clímax perfeito, repleta de mistérios e ira! E estamos no capitulo 6 ainda, imagina o que vem pela frente!
    Cara tah muito foda, a maturidade da história, o desenrolar do enredo, a corporação está muito mais com cara de vilã, e é de caras tipo o maxie que dá vontade de chutar a bunda e arrancar o que há de mais importante (o coração kkkkkk)
    Cara, o Pierce é foda, nem sei como descrever ele kkkkkk
    Achei a parte, dos três gorilas fazendo prontidão em frente a escola muito loka! kkkk
    Capitulo perfeito!
    Rumo ao sétimo
    Flw

    ReplyDelete
  10. Burning Love 7 – REVOLTA

    Cara, este capitulo foi muito Mercenarios kkkkkkkkk e imagino que o final vai ser bem assim mesmo!
    A luta do Donny foi muito loka, o cara deve ser um monstro, um soco dele deve quebrar um homem! E achei a parte da Courtney em prantos muito humano, gostei do fato de você relatar as angustias dela e a fraqueza em frente às pessoas que gosta. Mas me pergunto de quem ela gosta? Do Brendan ou do Pierce?
    Que tipo de Pokémon foi destinado ao jovem Bredan??
    Meuuuu, quero muito ler o oitavo, a história prende a leitura
    Daki a pouco meu comentário vai estar ai em baixo kkkk
    Flw

    ReplyDelete
  11. Burning Love8 – QUEIMANDO COMO FOGO

    Caraaaa ta muito foooda!! Cada vez melhor, eu estou vibrando aki atrás do PC! O clima ta esquentando! Eu não iria agüentar esperar um capitulo por semana! Meu, to sem palavras!
    A descrição e a intensidade das cenas esta perfeita, toda a agilidade da escrita, transmitiu ao leitor a velocidade da missão com a implantação das bombas, meu coração ate bate mais rápido com o decorrer das palavras!
    Achei muito engraçado a parte que o Donney fica perdidão com o cara caído no chão, o ocorrido ficou hilário! Mas algo que não posso deixar de comentar, e a cena romântica entre a protagonista e o Brendan, cada detalhe da movimentação da Coutney, me deixou com mais vontade de estar no lugar do garoto kkkkk, mas cá entre nós... tem uma gata em cima de você, e você ainda deixa ela esperar... cara agarra logo kkkkkkkk
    Canas, este capitulo foi o melhor até agora dentro da Saga Burning Love , e cada um supera o outro!
    Perfeito man
    Finalmente o penúltimo capitulo
    Flw

    ReplyDelete
  12. Burning Love 9 – DELÍRIO E LOUCURA

    — Vá à merda.







    Cara, meu comentário iria resumir-se em “— Vá à merda.”, mas achei que poderia haver uma dupla interpretação.
    Este capitulo foi intenso em todos os sentidos! Eu não percebi o decorrer do tempo, meus olhos apenas passavam pelas palavras enquanto a cena se formava na minha cabeça como um verdadeiro filme!
    Estou completamente sem palavras sobre o acontecido, e ao mesmo tempo tenho diversas perguntas em minha cabeça, logo cheguei a conclusão; Vou me calar e ler logo o último capitulo de Burning Love!

    ReplyDelete
  13. Burning Love 10 – PROMESSAS

    É uma tempestade de idéias que transbordam de minha cabeça, terminei de ler a fic as exatas 1 da manha, mas digo com toda certeza, que esta foi uma das melhores estórias que já li!
    Canas, você leva jeito com a literatura, já pensou em seguir carreira como o Brendan, e escrever livros infanto-juvenil?? Pois, mesmo não te conhecendo, acredito que você usou um pouco de você para criar esta personagem!
    A saga Burning Love, terminou com chave de ouro! Completamente fora da mesmice cotidiana e cansativa de histórias banais! A leitura me prendeu por horas em frente ao computador, e a cada capitulo que passava eu me intrigava mais com a personalidade de cada personagem, alem do enredo e mistério que me engolia! Todo o decorrer foi muito bem temperado de maneira satisfatória.
    Como li todos os capítulos nesta única tarde, confesso que em momento algum, pensei que estava lendo algo, e sim como se estivesse parado em frente a uma TV, desfrutando dos prazeres das imagens! A descrição dos cenários e dos sentimentos deram uma sensação tátil a história, e ao mesmo tempo algo gostoso para se fazer! A leitura é uma dádiva!
    Mas vamos aos acontecimentos deste ultimo capitulo:
    Achei o futuro de cada personagem surpreendente, você conseguiu jogar uma lenda por trás do Pierce, fazendo com que cada leitor acredite no que lhe convenha mais; para os mais céticos, ele morreu, mas eu acredito que ele esteja desbravando as terras do continente de Hoenn em busca de seu sonho!
    O amadurecimento do Brendan, e a luta interna com os seus demônios, foram perfeitos, e fizeram que com o passar dos 4 anos, nós leitores acreditemos que o garoto cresceu!
    Canas, sem sombras de dúvidas... parabéns cara
    p.s. Acho que agora vou deitar, é foda acordar com as galinhas
    (recorde de comentários meus num único dia, nem sei quantos foram kkkkk)
    Flw

    ReplyDelete
  14. 16!! Foram 16 comentários nessa única noite cara!! *-* Puuutz grilo, vou chorar aqui de emoção, cada coisa mais engraçada do que a outra que você citou! Hoje eu voltei de uma festa às exatas uma hora da manhã, o tempo exato de você ter terminado toda a fic. Quando liguei o Pc vi os comentários: Aumentaram em praticamente 20. Foi uma sensação, tipo: Vixii maria!! O Archie está de volta!! Companheiro, desta vez foi cada momento de risada e descontração que tive lendo seus comentários, aposto que depois de muito tempo, quando eu me sentir triste, voltarei para o blog só para ler todos os comentários de novo. Isso é o meu maior tesouro, é o que faz as minhas horas em frente ao computador valerem a pena.

    Fiquei extremamente feliz com você postando os comentários aqui em Sinnoh, pois eu admito, para mim esse blog também é como se sentir em casa! Você falou algo que me fez dar risada logo de cara: Se eu dissesse que eu esperei essa fic terminar, você acreditaria em mim? EU ACREDITO!!! Pois todas as manhãs foi isso que eu pensei! A minha irmã (do Groudon) sempre falava que achava estranho você ainda não ter lido a história. Mas eu não perdia esperanças e respondia: Ele está esperando a fic terminar. Quando eu reencontrar minha irmã e contar isso ela vai morrer de rir, até porque ultimamente ela tem estado muito triste, isso seria ótimo para a auto-estima dela, só tenho o que agradecer (:

    Poxa, eu ficaria aqui respondendo cada um de seus comentários, e tem momentos que eu realmente acho que vou fazer isso. São tantas coisas que só você nota!! Como soube que o Donald Coffey era baseado no Duncan do À Espera de um Milagre? (John Coffey, like the drink *-*) Quando você comentou sobre isso eu fiquei tipo: Por Arceus, esse cara leu minha mente o_o Quando comecei a trabalhar com Hoenn eu pensei: Tenho que fazer algo com o Groudon, o Archie iria curtir! Tudo bem, foram só citações, mas foi de coração s2 (Nuuuss, momento ridículo off) MAs cara, sinceramente, da mesma forma que você deve ter se sentido quando terminou a fic, acho que estou me sentindo agora ao responder tudo. Acho que um simples comentário não é nem mesmo capaz de demonstrar perfeitamente o que senti. Obrigado cara, de verdade. De verdade mesmo!! Foi uma sensação... Ahhhhhh, obrigado!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pô cara, assim você me deixa sem graça, eu que tenho que te agradecer, só pelo simples fato de voltar das aulas, puto da vida e cansado de escutar os outros falando do seu futuro, e sentar em frente ao PC e ler uma Boa história, com todos os gêneros dentro de um mesmo lugar!! Isso sim que é vida! Muito melhor do que ficar perdendo tempo em frente ao facebook (tanto é que nem tenho essas coisas)!
      Porra, a sacada do Coffey foi na hora, como não lembrar de Green MIle?? Cara, desculpa, mas eu não conseguia imaginar o Donney como outro personagem, a não ser o Duncan!! Até o jeito de falar “I’m tired Boss... very tired” (fanático por filmes)
      Cara, eu ainda quero ler as suas outras fics, mas essas acho que vou demorar um pouco mais para terminar, porém vou continuar no mesmo esquema de Burning Love! Vou fazer todos os comentários Neste blog!
      Mano, vlw por todas estas homenagens, realmente me sinto gratificado, aki se tornou meu segundo lar, e com verdadeiros amigos!
      Flw

      Delete
  15. Canas, pq não faz um vídeo para essa tbm? O de Aventuras em Sinnoh e Dark Curse ficaram ótimos.

    ReplyDelete
  16. É impossível fazer um vídeo para Burning Love cara, pelo simples fato de nem a Courtney e nem o Brendan terem tido aparições o suficiente no Anime. Veja só, a maioria dos personagens foram criados cara, esses vídeos que eu faço eu dependo de vídeos que já existem, ainda não cheguei no nível de desenhar meus próprios personagens e fazer um verdadeiro Anime kkk Mas quem sabe no futuro, quem sabe...

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -