Olá, bem vindos às atrações do Aventuras em Sinnoh! Aqui você tem acesso à todas as nossas páginas, galerias e temas variados do blog. Você pode procurar por suas atrações favoritas e dirigir-se à página que mais o impressionou. E então? Para onde fará sua primeira viagem?

O Mangá - Capítulos Finais

Os últimos capítulos da fanfiction Aventuras em Sinnoh foram todos ilustrados por Nyx, e estão melhores do que nunca! Confira nossa galeria completa.


O Viveiro dos Insetos e Coisas Bizarras

Este é nosso viveiro, um museu onde você pode ter acesso à uma série de arquivos e informações sobre biologia, desde insetos à plantas exóticas que servem como fonte de estudos e até mesmo inspiração para jogos.

O Aquário das Criaturas Marinhas Exóticas

Este é o nosso aquário, um museu onde você pode ter acesso à uma série de arquivos e informações sobre todo o tipo de peixes dos mares e oceanos, conhecendo mais sobre espécies exóticas que cobrem a imensidão azul de nosso mundo.

Quantos Livros você Lê por Ano?

Em 2012, um estudo revelou que o brasileiro lê, em média, apenas quatro livros por ano. O que acha de aumentarmos esses números?


OMNI. Mp3

O Omni.Mp3 é o seu portal multimídia para encontrar informações e downloads sobre alguns de nossos artistas apresentados!


Nintendo Stuff

Então, ouvi falar que você gosta de coisas da Nintendo. Que bela coincidência! Esta página é dedicada aos fãs e admiradores desta fabulosa empresa que marcou não apenas nossa infância, mas nossas vidas.

 Animal Crossing: Welcome to Sinnoh!

Welcome to Sinnoh! é uma série de desenhos onde você pode conhecer os personagens do vilarejo de Canas, divertindo-se com suas histórias inusitadas e personagens tão carismáticos!

 Nintendo Soundtrack [Download]

As trilhas sonoras dos jogos da Nintendo costumam ser simplesmente inesquecíveis Nessa galeria você confere uma série dos melhores de nossa seleção, incluindo clássicos do SNES, Nintendo 64 e Game Cube até a atual geração.



F-Zero é uma das melhores franquias de corrida da Nintendo. Nesta galeria você encontra os episódios no youtube legendados em inglês.


Confira a nossa coleção de games e notas dadas à esta nova geração! Inclui minhas as recentes aquisições do Wii U, 3DS e Virtual Console.






O Omni.Movie é o seu portal multimídia para falar tudo sobre filmes, recomendar e fazer downloads! Quantos filmes você já viu só esse ano?

Esta é a galeria apenas para o melhor dos melhores! Venha e participe do nosso TOP 10 com os mais diversificados assuntos, desde jogos, livros, filmes e lançamentos até personagens da história!



Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -