Posted by : C-alex [ Little Celeby ] May 5, 2011


Olá, meus queridos! Eu sou Wiki, sejam bem vindos aos nossos Especiais! Sou a organizadora e controladora geral do esquema de arquivos desta área. Nossa página é formada pelas mais variadas formas de interação com a história central, acessando as pastas vocês serão levados para as páginas correspondentes ao especial. São diversas formas de interação e setores a serem visitados, desde músicas, vídeos, premiações e histórias particulares! Tudo fica mais divertido quando conhecemos melhor nossa história  e ganhamos afeto pelos personagens! Não é mesmo, Vista?

NO. Essa reforma foi feita de modo a assemelhar-se ao sistema operacional de um computador, a distribuição por pastas familiariza o usuário. Faça logo sua escolha para que eu não tenha que ficar aqui olhando a sua cara o dia inteiro. I have work to do.

Wiki & Vista

 

 
  


      




        


   


    { 9 comments... read them below or Comment }

    1. Uma dica para os leitores!!
      Leiam Dark Curse!! É muito bom!!
      Totalmente recomendável!!
      Bjos__S2

      ReplyDelete
    2. / Wow ! Diário da Dawn ? Que ansiedade ! Eu quero só ver o que é isso

      ReplyDelete
    3. Não demora pra lançar o diário da Dawn quero saber o que é!

      ReplyDelete
    4. quero msm é ler 'A Gym Leader's Life'!

      ReplyDelete
    5. Posta Logo o:


      ► Ex-Elite 4 (O Fim de um Legado)

      Quero ver!

      ReplyDelete
    6. gostei da reformulação, demais cara!
      viso que vc não foca mais no diário e o form sinnoh parece que foi um pouco esquecido...
      vou fazer uma pergunta lá, fica de olho ein!

      ReplyDelete
      Replies
      1. Form Sinoh? ESQUECIDO??? Eu entro nessa página de hora em hora e respondo no mínimo uma pergunta por dia, é a única página que NUNCA saiu do Headlines!!! kkkkkkkkkk O diário eu admito, ignorei por completo. É o seguinte, eu me foco no que me trás visitas, e no momento isso não é o Diário da Dawn, mas quando cabe uma aventura divertida eu costumo trazer só para descontrair (:

        Delete
    7. Pô cara posta a pág. 4 do diário de dawn!

      ReplyDelete
      Replies
      1. Vocês pedem, e eu concedo. Não gosto de trabalhar no Diário de Dawn, preciso estar com gente pegando no meu pé o tempo todo para que saia algumas páginas de vez em quando. Mas você não foi o primeiro, Snow Blaziken, já tem um pessoal que me vinha pedindo para continuar esse especial. Vou trazer uma nova página já que vocês querem tanto, só espero que gostem (:

        Delete

    - Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -