Posted by : CanasOminous Mar 26, 2014


eBook é uma abreviação para “electronic book”, ou livro eletrônico: Trata-se de uma obra com o mesmo conteúdo da versão impressa, com a exceção de ser, por óbvio, uma mídia digital.

Se você consegue estabelecer a diferença entre uma carta e um e-mail, certamente sabe, por analogia, que livros e e-books se encaixam no mesmo conceito. Portabilidade é uma de suas principais características, há também uma significante melhora na facilidade de transporte, preços, guardar diversos livros em um único dispositivo, aumentar o tamanho da fonte do texto ou até mesmo a capacidade de ler no escuro, no conforto de sua cama antes de dormir. Os livros impressos sempre terão todo aquele conceito da tradição, e há aqueles que não os trocam por nada. 

Então, qual exatamente é a utilidade em ter uma fanfiction que já era disponível digitalmente para download? Aqui você confere a nossa pequena galeria com o conteúdo do Aventuras em Sinnoh caso você esteja sem internet ou deseje facilitar o transporte da leitura de uma maneira diferente, visando uma melhor organização do projeto como um todo para aqueles que desejarem tê-lo em sua própria estante eletrônica, ou quem sabe até imprimi-lo num futuro não muito distante?


Idioma: Português/Brasil
Número de Páginas: 379 p.
Tamanho: 4,6 mb
Formato: .pdf
Revisado: Não
Download Versão 1.0 - Projeto Teste
Não inclui Extras, Especiais ou Notas do Autor



Idioma: Português/Brasil
Número de Páginas: 359 p.
Tamanho: 5,76 mb
Formato: .pdf
Revisado: Não
Download Versão 1.0 - Projeto Teste
Não inclui Extras, Especiais ou Notas do Autor



Idioma: Português/Brasil
Número de Páginas: 293 p.
Tamanho: 4,98 mb
Formato: .pdf
Revisado: Não
Download Versão 1.0 - Projeto Teste
Não inclui Extras, Especiais ou Notas do Autor



Idioma: Português/Brasil
Número de Páginas: 366 p.
Tamanho: 8,48 mb
Formato: .pdf
Revisado: Não
Download Versão 1.0 - Projeto Teste
Não inclui Extras, Especiais ou Notas do Autor



Idioma: Português/Brasil
Número de Páginas: 119 p.
Tamanho: 1,14mb
Formato: .pdf
Revisado: Sim
Download Versão 1.0 - Versão Definitiva



https://www.fanfiction.com.br/historia/82933/Ghost_Curse

Idioma: Português/Brasil
Número de Capítulos: 9
Disponibilização: Nyah! Fanfiction
Finalizado: 24 de Setembro, 2010




Idioma: Português/Brasil
Número de Capítulos: 20
Disponibilização: Nyah! Fanfiction
Finalizado: 24 de Junho, 2011

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. Que foda canas... vou baixar agora mesmo!
    e olhe só mais uma inovação no nosso querido Canas!
    sempre quis ter o AeS no pc! e agora eu tenho!
    De: Firewall

    ReplyDelete
  2. Ainda sou a favor de lançar um livro impresso da saga ! :)

    Yoo Canas, quanto tempo, eu ando... meio... sumida... tá desaparecida... não mandaram o FBI atrás de mim, resolvi aparecer... brincadeira u.u

    MAs, fique sabendo que eu não deixo de acompanhar o blog, e como sempre, você se supera mais !

    E se um dia lançar livro e ficar famoso, quero dedicatória hein ? :P brincadeira parte 2

    ReplyDelete
  3. Eu já me assustei com o tamanho da primeira saga. 379 páginas, imagine só como será a Diamante que tem praticamente o dobro dela, e ainda acrescentando a Saga Platina, e depois todos os Fire Tales separados, e também os Supports e especiais como o Ex-Elite 4 e o Sadness Orchestra. E para finalizar, essa contagem de páginas é por folhas inteiras, se eu fizesse no formato impresso de livros quase iria dobrar!! É aí que está a zica, eu criei um tipo de história que só daria certo em blogs, a leitora de livros não funcionaria muito bem...

    Gosto de enrolar, escrevo capítulos a serem lidos semanalmente, todas as sextas, e não de uma maneira direto, sabe? Essa versão que eu disponibilizei para download é a 1.0, mas nada me impede de tentar revisar, diminuir os episódios, acertar os errinhos de digitação, concordância, ou seja, fazer uma verdadeira edição em tudo. E eu queria imprimir mesmo, só me falta dinheiro e paciência kkkkk Mas seria algo bem legal de se guardar como lembrança. Nossa, quando eu terminar tudo aposto que irei imprimir tudo, até porque isso faz parte de minha vida já.

    Fico feliz que tenham curtido essas coisinhas aleatórias, e também sempre me surpreende ver alguns velhos rostinhos darem as caras! Poxa, Star-chan, você já nos acompanha desde os tempos do Nyah, como eu poderia terminar essa fic sem que você visse o final? kkkkkkkkk Obrigado pelos elogios galera, irei continuar me esforçando.

    ReplyDelete
  4. Qual não foi minha surpresa quando achei isso no meio dos especiais! Eu fui pra lá querendo rever a lista de soundtracks, e de repente me deparei com isso! E sabe qual foi a parte mais impactante? Eu pensei em pedir pra você fazer algo assim ontem mesmo, te juro! PUFAVO GENTE AGORA TEREI AES PRA LEVAR PRA QUALQUER LUGAR <3 <3
    E sabe porque tava pensando em fazer esse pedido? Não era nem tanto por mim. É que eu estava pensando, como contarei essa história para meus filhos? Ou para minha irmã? (para não colocar num futuro tão distante kkkk) Seria legal ser a história contada antes de dormir :3 Tá que só vou colocar minha irmã nesses fandoms cheios de dor quando ela tiver uns 15 anos, e isso vale pros meus filhos também, mas, bem, seria legal contar essa história (sem falar que, vai que dão azar e tem uma internet bugada como a minha, que quase nunca me deixa acessar o blog? x_x ) Então, por favor, retorne a esse projeto, coloque os demais caps, eu quero demais! <3 (sem falar que, eu ainda tenho que ler os que acabei pulando, né)

    ReplyDelete
  5. Uou! Parabéns pela inovação Canas! Imagina só, colocar tudo isso, toda a saga diamante, pérola e platina em um só livro, superaria até A Dança dos Dragões (George Martin, As Crônicas do Gelo e do Fogo - Game of Thrones: Livro Cinco) em páginas! Mas, enfim, seria muito interessante. Mas, como vê, se nem o mangá, que já tens uns aninhos e milhões de fãs pelo mundo ganha vez no Brasil... :[.

    Espero que logo esta estante esteja completa; Quando eu pegar o tablet de volta eu provavelmente baixarei tudo *-*.

    Até mais!

    ReplyDelete
  6. vc deveria fazer uma série de livros, isso sim, ou um livro só chamado ``a bíblia de aventuras em sinnoh `` qnd a fic acabasse !
    pensando em ideias ,
    Lucarioiz

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -