Posted by : CanasOminous Jul 5, 2011


Você sabe o que é um FanartFanart é uma obra de arte baseada em um personagem, fantasia, item ou história que foi criado por fãs. É um trabalho feito por fãs de sua própria imaginação sobre uma obra original.

Esta personagem ao lado é a Wiki, a nossa Porygon-Z, integrante da equipe de Luke. Wiki será a responsável por nossa galeria, tornando-se assim nossa mascote da página. Minha proposta aqui é que vocês mandem alguns desenhos para que possamos disponibilizar no site, mas tem que ser algo de sua autoria e que você fez com suas próprias mãos.


Enviar seu fanart é uma tarefa simples, basta mandar um e-mail para o endereço abaixo com o seu desenho anexado, mas não esqueça de mandar o seu nome, idade, estado e a técnica utilizada! E também não dispense o bom senso e pense que seu desenho será postado para o público de todas as idades. Você pode mandar qualquer tipo de desenho, desde Pokémon até os games da Nintendo, contanto que ainda esteja dentro da franquia. Em seguida você pode tirar uma foto dele ou simplesmente escaneá-lo. Estaremos aguardando sua mensagem, não deixem de mandar seu desenho para que ele apareça aqui no Aventuras em Sinnoh!

Enviar para: nicolas_eroles@hotmail.com;
Assunto: Sinnoh Fanart;

Dados: Título da Imagem, Nome, Idade, Estado, Técnica, Comentário;
Temas permitidos: Pokémon e Nintendo;
Data de postagem: Dias da semana. Geralmente não são feitas postagens de fanarts às sextas, sábados e domingos. (Depende da quantidade de Fanarts disponíveis e do número enviado durante este período.)


GALERIA AVENTURAS EM SINNOH
(Clique nas Imagens para ampliá-las!)














 





 




GALERIA POKÉMON
(Clique nas Imagens para ampliá-las!)


 

















 


{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Simplesmente ameeeei essa galeria 8D
    Um desenho mais lindo e incrível que o outro ;D O mais gratificante é que o meu desenho está no meio *o* Huahauhauhauahaua

    Parabéns pelo maravilhoso projeto, Canas!!

    ReplyDelete
  2. FIQUEI TÃO, TÃO FELIZ AO VER MINHA FANART (Tão malfeita... que até me deu câncer.) NA GALERIA! Será que a Wiki fica olhando para ela com aqueles olhos amarelos e brilhantes?

    Deve ser assim com todas as outras fanarts! Tem cada desenho VERY NICE... E a minha é a melhor, sou muito desenhadora, só que não. (Foi mal, é meu vício em VenomExtreme.)

    Sayonara!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -