Posted by : CanasOminous Jul 5, 2011

Já ouviram falar no blog Nintendo Papercraft? Ou melhorando a pergunta, você sabe exatamente o que é um papercraft?

Papercraft é a arte de fazer miniaturas em 3D utilizando-se de dobras ou cortes com papéis. Você pode encontrar de tudo, desde personagens, castelos ou itens; e mesmo que pareça extremamente complexo montar essas miniaturas no começo, os modelos possuem instruções explicando como prosseguir do jeito mais fácil. É uma técnica que requer tempo e paciência, mas o resultado vale a pena. Então, agora que você sabe o que é um papercaft, provavelmente você já imagina o que é o Nintendo Papercraft, é um blog com centenas de miniaturas da grande Nintendo e até mesmo outras empresas colaboradoras, prontas para serem impressas e feitas para quem aceitar esse desafio!

Aqui no Aventuras em Sinnoh estaremos mostrando alguns dos papercrafts que montamos com o tempo em nossa coleção particular. É muito bonito tê-los para colocar na prateleira de casa, então que tal fazer um modelo só seu agora?

PAPERCRAFTS

Os Papercrafts abaixo são aqueles presentes em nossa coleção. A disponibilização dos downloads é de autoria dos respectivos autores. Todos os créditos são voltados à eles, esta é apenas uma área de entretenimento que não visa lucros. Clique nas imagens para visualizá-las em maior qualidade!










OTHER PAPERCRAFT

Esta área é separada para os modelos que são pegos diretamente da internet, mas que não foram montados por nós. Créditos dos downloads e de suas respectivas criações ao respectivos autores.



{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Ei Canas, você pode disponibilizar um rhyperior

    ReplyDelete
  2. Canas aonde posso conseguir o dowload da Samus?
    WV

    ReplyDelete
  3. Diga ae, WV! Eu peguei o download original do Nintendo Papercraft, mas eles mudaram do blogspost e se tornaram um site mesmo, então o endereço mudou! Você pode acessá-lo nesse link aqui, mas se prepare, porque montar essa Samus foi um desafio nível Very Very Hard com bônus de muita dedicação e paciência para obter o resultado final! kkkkk Vai lá que você consegue, beijos!

    http://nintendo-papercraft.com/samus-aran-complex/

    ReplyDelete
  4. VLW SENSEI CANAS!!!
    WV

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -