Posted by : CanasOminous Aug 11, 2011

Nome : Vanessa
Idade : 14 anos
Estado : São Paulo
Técnica Paint, Montagem.

Yo! Cara, parece que agora voltamos a receber alguns desenhos, isso é muito bom!! Aqui nós temos mais um fanart da Vanessa, que como de costume colocou em prática as suas maravilhosas técnicas no paint e nos trouxe um Zorua da quinta geração! E vejam só, este quadro até mesmo possui um nome: Zorua ao Vento! Hm, só eu tenho a impressão de que parece aquelas artes usadas antigamente? Eu gostei muito, principalmente na parte em que colocou a criatividade à prova e fez uma espécie de montagem! Ah... E como eu gostaria de estar no lugar deste Zorua para sentir a brisa do vento. Morram de inveja meros mortais, eu tenho meu ventilador a pilha. (Há! Ventilador a pilha owna... *risos*) Muito obrigado pelo fanart Vanessa!!

{ 7 comments... read them below or Comment }

  1. haha... Ventilador a pilha... Eu quero um desses xD

    Oh, eu me sinto honrada em enviar Fanarts para o blog...

    Obrigado pelo elogio ! Espero o próximo capítulo hein ?!

    ReplyDelete
  2. foi feito no paint???ficou mto bom! parabens Vanessa!


    e Nícolas quer trocar seu ventilador a pilha por um eletrico turbo silencio da arno ???
    um a pilha deve ser mto bom!pode usar em qualquer lugar.....
    o meu prescisa de uma tomada(Juuuuura?)!XP
    espero o proximo cap!
    abraços!

    ReplyDelete
  3. Yow Vanessa e Gabriel! Cara, vocês não fazem idéia de como o meu ventilador a pilha faz milagres, foi uma dos melhores presentes que eu já ganhei de natal! kkkk Mas o único problema é que são usadas aquelas pilhas gigantes, as mais caras por sinal, e em um dia de uso o ventilador já era... Ainda aceita trocar o ventilador Gabriel? kkkkkkkk Zuera cara. E pode deixar que o próximo capítulo já está pronto Star-chan, mas vou demorar para postá-lo pois ainda tenho dois especiais pela frente! Continuem de olho people, até a próxima! (:

    ReplyDelete
  4. dois especiais? Por acaso um desses e o especial que voce ta me devendo... hehe ! Brincadeira

    ReplyDelete
  5. Poxa Star-chan, infelizmente ainda não é. Não posso começar a trabalhar no seu especial porque ele requer um pouco mais da história sobre o Luke e a Dawn, ainda preciso mostrar alguns acontecimentos antes de poder postá-lo. Os especiais que estão por vir serão bem legais e espero que o pessoal goste, um deles será dos Líderes de Ginásio que provavelmente será postado no domingo ou na segunda, já o segundo é próprio da história e terá algum tipo de relação com o 14° capítulo. O que será que está por vir? (: Prometo postar seu especial na hora certa, só preciso de um pouco de paciência para que algumas coisinhas aconteçam no enredo! o/

    ReplyDelete
  6. muito bom desenho! eu queria desenhar assim no paint.
    e ninguem quer me da um ventilador a pilha de natal nao??

    ReplyDelete
  7. Nossa, que montagem mais fofa! esse desenho do paint ficou uma gracinha! Adorei!
    Parabéns!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -