Posted by : CanasOminous Sep 12, 2011

Nome: Lucas Dirani (Lucasmon)
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Técnica: Paint

    Agora parece que as montagens vão dominar nossa galeria, e vejam só, o resultado final sempre fica maravilhoso! Temos aqui diversos Pokémons aquáticos pegando uma onda e se divertindo nessa temporada de sol. E que inveja, eles já devem estar de férias, enquanto eu preciso ficar aqui me matando para fazer as provas de química e física! Hah, hah, hah! Meu preferido nessa imagem foi o Milotic, mas não posso deixar de citar o Totodile desesperado que parece tentar fugir da onda gigante que se aproxima!

    É cara, e vocês sabem que nos mandou essa montagem? Ele é o dono da Universo Pokémon 2, um blog muito conhecido na atualidade e um dos melhores no ramo. E no fim do ano também teremos o Oscar Arena UP2, e o Aventuras em Sinnoh já confirmou sua participação. Mal posso esperar pelo início da votação, estou realmente muito ansioso! Obrigado pela atenção pessoal, nos vemos em breve!

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Yoo man! Cara, essa montagem ficou muito fera, vou concordar com o Canas... o Milotic se enquadrou perfeitamente no desenho!
    Parabéns ai pela criatividade!
    Flw

    ReplyDelete
  2. cara muito legal , adorei o milotic.
    eu vendo o totodile lembrei do lino!
    _Oi meu nome é Stanley...e o mestre Lino é foda.

    ReplyDelete
  3. Nossa, que montagem linda! Parabéns mesmo ^^
    Adorei o Milotic no centro!!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -