Posted by : CanasOminous Oct 7, 2011

[SPOILERS ON / Não leia as Notas do Autor caso ainda não tenha lido o capítulo]

    Esperei muito tempo para que eu finalmente pudesse postar esse capítulo, não somente pelos incríveis acontecimentos aqui contidos, e sim, porque acho que esta será a largada para uma espécie de nova saga. Capítulos ainda melhores estão por vir, vamos deixar os vilões um pouco de lado e logo entraremos na Saga das Elites, provavelmente os melhores capítulos da fic Aventuras em Sinnoh até agora. 

   Espero quebrar todos os recordes do capítulo nessa semana, visualização, comentários, acessos... Tenho certeza que os leitores terão muito o que falar, e sei que meu esforço será recompensado. Na próxima semana estou preparando o especial que falará do passado do Luke e do Stanley, mas depois disso a história fica show! E por falar em rivais, os fãs desses personagens já podem comemorar a chegada da Vivian e do Stanley ao grupo, porque eles vão seguir viagem com os protagonistas por um bom tempo. Desse modo acho que até será bom para os leitores os conhecerem melhor, porque eles não tiveram a oportunidade de ganhar grandes fãs. 

    Hearthome se aproxima, mas não pensem que eu não reservo nada legal para essa cidade. (Agora que o beijo passou vocês pensam que não tem mais nada legal pra acontecer, não é? *risos*) A estadia terá muito mais ação do que em Eterna, e certamente irá dar o que falar. Nossa, estou muito ansioso de verdade, espero muitos comentários essa semana, acho que toda a Aliança prepara grandes capítulos; o Thiago já postou seu capítulo na sexta, acho que o Kaio trará um Especial, enquanto Unova terá a chegada de uma personagem realmente fantástica. Não deixem de acompanhar a Aliança Aventuras nesse fim de semana, ela vai bombar!

Novos Especiais
        Ahh, essa semana estive num tédio total, só preparando novidades para Sinnoh. Ainda não estou colocando esses dois especiais no ar, mas quero muito compartilhar minha ideia com os leitores para eles terem noção do que estou tramando. O primeiro especial será o lendário Ex-Elite 4: O Fim de um Legado. Este especial conta com três capítulos autônomos, do gênero drama, romance e tragédia. Vou desvendar mais sobre o passado desses personagens, quero que eles ganhem seus fãs e apreciadores, porque esse especial virá com tudo! Vocês saberão mais sobre como foi a carreira do campeão Walter, afinal, ele é um personagem extremamente importante que quase ninguém conhece.

        O segundo especial será uma votação. Sabem os Fire Tales? Será como um complemento dele, estou trabalhando no fanart de cada Pokémon em sua forma humana, eu tenho a Titânia pronta, mas vou deixá-los na curiosidade por enquanto. (Ela ficou linda demais!!) Minha ideia é criar tipo um "Miss Universo", pedindo para os leitores votarem no Pokémon mais bonito, fofo, criativo, entre outras ideias. Ainda preciso de um título para esse especial, mas tudo já está sendo planejado, então esperem logo encontrar esses especiais em Sinnoh. Até logo, meus caros!

EDIT: Trainer Card do Lukas, Stanley e Vivian foram atualizados. Cynthia foi adicionada à página de Personagens Recorrentes.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -