Posted by : CanasOminous Dec 26, 2012

Nome: Vítor Nogueira (Haos Cyndaquil)
Idade: 14 anos
Estado: São Paulo
Técnica: Photoshop

"(...) Retratei um dos meus casais favoritos, porque ainda não houveram muitos desenhos destes dois, então aproveitei para criar um *-* Por mais que a Milady seja minha personagem favorita eu acabo por gostar de todos os casais, man, você tem esse poder de nos fazer amar seus personagens ou odiar quando quiser uhauahuahuhauha Bom, vou ficando por aqui, cara. Feliz Natal, caso a gente não se fale antes, Bom Ano Novo também. Abraços aí, cara!— Haos Cyndaquil.

• • •

Pelas barbas de Thundurus, que desenho lindo!! Épico!! Beijos manooo, cenas de beijo são tão epicamente românticas, lindas e picantes, dá vontade de ficar apreciando por várias e várias horas... Eu precisava treinar mais desse tipo de cena, só faltam oportunidades na história! kk No caso da Milady ela tem uma personalidade mais voltada para essa mocinha meiga com o lado tsundere dela. Own, essas mulheres revoltadas são uma tentação! 

Realmente, vou ter que concordar que faltam imagens desse casal. Na realidade falta até um remake da aparência deles, afinal, os dois ainda compartilham a mesma imagem, já passou da hora de cada um ter a sua, não acha? Mesmo que esses dois tenham aparições limitadas na história central acho que eles são os responsáveis por algumas das cenas mais marcantes de nossa fanfiction, desde o ocorrido no Day Care Center até a luta contra o Magnum e a Malbora. Vou guardar essa imagem no coração cara, e digo que ela facilmente poderia fazer parte do nosso Artbook! Suas técnicas de pintura estão ficando incríveis cara, e a escolha do fundo para esses dois foi impecável, não tinha como ser melhor. Bem, quem sabe quais são as surpresas que o futuro guarda para nossos adorados personagens? Obrigado pelos elogios cara, os Fire Tales são para mim o meu maior tesouro com a fic, são tantas personalidades e jeitos diferentes que todos se identificam com pelo menos um deles. Adorei o desenho, abração ae, Haos! — Canas Ominous.

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. kkkkkkk Só depois eu me dei conta da lerdeza de não ter mandado os dados da fanart. Sorte que você já manja tudo kkkkkkkkk Foi mal aí. Obrigado aí pelos elogios, Canas, e pelo seu reconhecimento *-* huahuahuahuahahuh sim, essas mocinhas nervosas são adoráveis (~le coraçãozinho da Wiki).

    Opa, sobre o desenho da página dos dois faça como desejar: Os dois juntos já estão lindos, e separados aposto que também ficarão incríveis! E realmente, esses dois fizeram um dos Fire Tales mais memoráveis voltados para a comédia! kkkkkk Poxa, e obrigado pelo comentário do Artbook, fique muito contente *-* porém, ainda não estou no nível do quarteto fantástico de lá (vish, até que não ficou tão mal o nome kkkkk), ainda falta aprender umas técnicas diferentes também. Eu até tinha pensado em pintar com o lápis de cor, mas não tem Ctrl+Z hauhauahu No PC foi mais prático. Agradeço por tudo cara, até breve õ/

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -