Posted by : CanasOminous Dec 21, 2012

Antes que qualquer curioso venha perguntar, eu não estou em meu adorado quarto/escritório e consequentemente fiquei sem meu computador principal, com as imagens da notas do autor nesse meio, portanto, tive que improvisar. Provavelmente será a última vez, às vezes é bom dar uma variada, não? Chama a atenção da galera... *risos* 

Bem, como vocês têm passado de fim de mundo? kk Sorry, não pude resistir, até o Waltão teve que caçoar com os Maias. Vamos dar continuidade para o Arco dos Lendários, e por Arceus, nem eu acreditei que consegui postar esses capítulos exatamente no período do Fim do Mundo! End of World in Sinnoh, fuck yeah. Eu acabo tendo muita sorte com algumas coisas, nem eu acredito o tempo de postagem bateu certinho.

This is Like a Flashback ♫
Vocês concordarão comigo, dirão que eu poderia ter prolongado o capítulo e ido direto ao ponto onde acontecem as batalhas e os meteoros, porém, encontrei uma brecha para incluir antes da hora uma personagem importantíssima e muito amada.Vamos dar as boas vindas à uma nova integrante na equipe, afinal, quem não aguardava a chegada da Cynthia? Ela será uma das personagens mais importantes na Saga Platina, principalmente ao lado da Dawn. O bom é que eu consegui adiantar essa aparição e pode-se dizer que dediquei esse capítulo quase que exclusivamente para as duas, o flashback ocupou metade do episódio.

O que vem pela frente?
Semana que vem, se Arceus desejar e a inspiração voltar, estarei trazendo um capítulo esplêndido para vocês, está na hora de ação de verdade com um duelo de titãs! Se meus cálculos conferem conforme o confirmado... faltam três capítulos para o fim da Saga Diamante. Três. Apenas três. Três, cara. Depois de um longo ano escrevendo todos os dias vejo que acabo de entrar nos metros finais para alcançar a linha de chegada. Quem vai estar aí para contemplar este incrível marco? Estarei no aguardo de todos vocês, hein! Quero lançar logo o The Omascar, garanto que será uma premiação inesquecível.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -