Posted by : CanasOminous Dec 28, 2012

Último capítulo do ano, quem diria. 2012 foi um ano excelente para Sinnoh, posso dizer que não falhei nenhuma semana, pois quando não eram lançados capítulos eu trazia algum especial equivalente. Foram especiais que explodiram com o sucesso, muitos novos personagens, uma evolução em minhas técnicas de desenho inacreditável. Uma rotina semanal cumprida, nem eu imaginei que fosse capaz. Um ano possui cerca de 52 semanas, descontando o mês de Janeiro 2012 que eu ainda não havia retornado com a Saga Diamante temos 45 capítulos postados. Mas vejam que interessante, provavelmente agora terminarei a temporada em Janeiro de 2013, portanto foi um período de 1 ano para concluir essa saga. 1 ano convivendo com personagens praticamente todos os dias, 1 ano vendo-os crescerem assim como seu escritor. Criando, melhorando, aperfeiçoando. Foi difícil, mas valeu a pena. Para mim a Saga Diamante foi melhor do qualquer outra, mas acho que eu gosto de surpreender a mim mesmo, pois eu disse a mesma coisa com a Saga Pérola. Enta já podemos presumir muitas coisas da Saga Platina, não acham?

Spear Pillar - A Última Fase
Sendo este o último fim de semana do ano, creio que teremos aqui também a última postagem formal assim dizendo. Nessa época muita gente vai viajar, mas ainda não é tempo de descansar, pois faltam dois capítulos para concluir o Arco dos Lendários. Quando eu fechar este Arco com chave de ouro apenas aí poderei soltar um suspiro e ter minhas férias bem merecidas. Mas antes quero ver alguém socar a cara da Comandante Mars, o Waltão revolucionando a nova Era ou ver o Luke detonando uma facção inteira no Distortion World. Aí sim poderia ir dormir em paz.

O que posso dizer sobre esse capítulo? Creio que os fãs mais fissurados por Pokémon irão adorar, afinal, quem não esperou a chegada dos Pokémons Lendários? Não sou lá o maior fã deles, mas se a maioria gosta fiz algo na mesma proporção, e posso garantir que dessa vez quem se sobressaiu foram as descrições, tudo no melhor nível possível. Quem diria que desde os primórdios no Capítulo 2 de Sinnoh já víamos o pequeno Mesprit e o Cyrus dando as caras no enredo. Admito que foi até estranho alcançar esse trecho da história, mas isso é a prova de que quando desejamos algo somos capazes de alcançar.

Um Vislumbre de 2013
Para fechar 2012 laçarei um especial chamado Support Conversation, e muito provavelmente esse especial será estendido por muito tempo e quem sabe até concorrer como um dos melhores em 2013, pois a ideia em si é fabulosa. Já tenho planos para o que vem pela frente, mas tenho prioridade em terminar tudo que está faltando aqui em Sinnoh, a começar pelos dois últimos capítulos e as atualizações das páginas do Menu. Bem, sem mais delongas, vou indo nessa. Deixo aqui os desejos de um feliz ano novo para todos os visitantes, pois tenho certeza que 2013 será ainda melhor. Posso afirmar que 2012 foi o meu ano do aprendizado, sai da água para o vinho, do Paint para o Photoshop, mas acabei deixando algumas coisas passarem. Agora pretendo ir aos poucos colocando minha rotina em ordem. Desejo que o mundo das fanfictions possa bombar daqui para frente, e que muitos outros ainda venham a surgir! Contagem regressiva para o término da Saga Diamante, agora faltam apenas 2 Capítulos.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -