Posted by : CanasOminous Oct 10, 2013


Diga ae, galera. Há alguns dias recebi uma proposta bem interessante de meu companheiro Thiago Rosendo das Ilhas Laranjas de trabalhar em um Support Conversation que invertesse o gênero de todos os Pokémons da equipe. Os machos virariam fêmeas, e as fêmeas virariam machos. Isso não é ideia só de sua cabeça, Thiagão, porque antes mesmo eu já havia tido sugestões da Leeca e eu mesmo tinha curiosidade para saber como poderia ficar, rs.

O resultado será muito similar à Wiki e ao Mozilla. Eles são a prova perfeita de que o Genderbend ainda pode render muitas risadas, mas é aí que está... Esse não será um projeto fácil, e muito menos no nível dos Supports, então, venho aqui com esta postagem para interrogar os leitores:

Quem da Fire Tales vocês gostariam de ver com seu gênero invertido?

Quero que vocês escolham apenas 3 personagens, dentre todos os membros da Fire Tales. Os 3 mais votados terão sua aparência feita de uma maneira invertida, e com isso mais tarde eu criarei um episódio dos FT só para eles, e que muito provavelmente também será um dos últimos, uma vez que não pretendo ultrapassar mais que 40 Capítulos neste universo das guildas.

Segundo nosso amigo Thiagão, o enredo seria basicamente esse:

"Vista, o justiceiro de rosto misterioso, além de uma máquina de destruição, parece ser um grande inventor. Mas, um certo dia quando testava algumas novas máquinas, acabou se atrapalhando e eis que dá tudo errado. Ocorre uma explosão que aparentemente havia sido o único problema, mas ele se engana. Quando anda pela guilda descobre que o pessoal não é o mesmo: Eles trocaram de gênero e agora experimentam o que é estar na pele um do outro. Enquanto Vista não resolve o problema, coisas bizarras acontecem..."

E aí? Quem serão os escolhidos? Deixe seu voto nos comentários!

❤ Semana R16 

Pelo visto um bocado de projetos calientes estão à caminho, rs. Eu estive trabalhando em uma ideia com a Nyx de trazermos uma semana inteira R16, que seria a abreviação de Rate 16: Para maiores de 16 anos. Também conhecido como Semana Ecchi, o termo é utilizado no ocidente para Animes que apresentam a sensualidade como seu principal tema, mas sem nada explícito. Ficaremos apenas nas insinuações, deixando todo mundo na vontade, rs.

Enfim, já temos vários desenhos e alguns episódios especiais prontos para essa semana, mas a pedido da Nyx eu venho perguntar: Vocês teriam o interesse de ver algum personagem desenhado de maneira sensual? Já temos alguns como a Wiki, Lyndis, Titânia, Jade, Glaciallis e Milady; e para as moçoilas temos o General e o Mozilla. Alguém mais? Deixe a sua sugestão!

{ 12 comments... read them below or Comment }

  1. Vou deixar aqui minha opinião: Para a troca de corpos como eu quero ver mais mulheres (óbvio), eu vou recomendar o General (quero ver a reação da Glaciallis), o Mikau e o Aerus.
    E para o desenho, a Eva e a Paula (desculpe-me Lukas, mas, fazer oque né?).
    Ah, e uma coisa que eu tava pensando Canas, eu percebi que a maioria dos FT não tem sobrenome, você poderia dizer quais são os sobrenomes deles?
    E isso é só canas, até mais.
    De: Firewall
    P.S.: Nix, eu estou profundamente agradecido com você por dar essa ideia para o Canas, porque é uma ideia maravilhosa!

    ReplyDelete
  2. kkkkkkkk Está na hora da galera da nossa idade aproveitar um pouco também, fala aí. Um voto para o Mikau, um pro Aerus e um pro General. Desenhar mulheres seeeempre vai ser mais legal, apoio completamente! kk A ideia da Semana R16 veio um pouco de nós dois, mas na verdade começou mesmo quando o Thiago pediu um desenho diferente da Jade, vestindo roupas peculiares. Aí nessa brincadeira de pensar em algo novo acabou que foram surgindo ideias, e eu mal posso esperar de ansiedade para trabalhar nelas kkk Até porque dá até gosto de trabalhar nessas coisas!

    Rapaz, eu só não te falo o sobrenome dos outros Fire Tales porque isso não tem muita relevância. Eu criei os apelidos como se fossem baseados nos games mesmo, que permite apenas 10 caracteres. O sobrenome é um extra, eu geralmente o utilizo para os protagonistas como o Watt e o Aerus, mas nenhum outro realmente precisaria disso. Acho que vai ser melhor nós os deixarmos sem sobrenome, ou acabaria por haver ainda mais nomes complexos para a galera decorar, e se eu começar a colocar muitos isso pode confundi-los! O sobrenome acabaria entrando como uma forma de diferenciação de alguns personagens mais importantes, mas outros como o Mikau nem precisam de sobrenome. Ele é apenas o Mikau. E isso já transmite mais respeito do que qualquer outro kkk

    Valeu pelas sugestões, meu caro Firewall. Nyx, Paula e Eva na semana R16, vamos ver se rola fazer um desenho dessas duas! Coitadinha, só espero que algumas garotas também venham pedir os seus machos, ou a gente vai ter que ficar desenhando praticamente só mulher a semana inteira. Eu não vejo problemas nisso, mas deem uma ajudinha para a Nyx, coitada! kkkkkkkk Abraços ae, galera.

    ReplyDelete
  3. IUPI!!!! Canitas, Nyx, e (claro) Thiago vocês sabem como animar as coisas por aqui né?! Já estou amando esses projetos!
    E esse troço de Genderbend, já imagino o quão hilario vai ser, sem duvidas o Aerus tem que estar nessa, os outros fico meio em duvida, mas pensei no Isaac (A Mila via morreria se visse ele como mulher) e, por fim, o lindo e divo Mikau.

    EPA EPA QUE HISTÓRIA É ESSA DE R16?!!!!!!! Lux approves more than approving!
    Que os Ecchis cheguem e fiquem, e eu não preciso ter meus 16 anos pra ver as putarias que vão chegar; se pode pedir desenhos de meninas quer dizer que podemos pedir de meninos? Seria uma grande injustiça só os meninos terem uma visão privilegiada (claro que nos vamos babar com o General e Mozila). Se tem da Milady podia ter do Isaac, não? Do Mikau, Aerus, Al e eu estou babando só de imaginar... Ai seria muito bom apreciar aqueles Deuses... O.k. vou parar!
    Até mais Canas!

    ReplyDelete
  4. Nyx faça um do Tom pf!Aerus,Castelo,Mikau,Watt,Al <3
    WV

    ReplyDelete
  5. OH *-* que demais! Vai ser uma semana muito animada com absoluta certeza ^.^.

    Como estou sem tempo para fazer o comentário que o nosso Caninhas merece, Vou somente dizer:

    Canas, Você é muito lindo e estou muito animada com a ideia.

    Para a primeira votação meus votos vão para Marco[Meu tímido <3], Para o Aerus[#AltasTreta] e para o fofo do Duke[ Por que ele é fofo e eu não ligo para o resto XD]

    Já a segunda eu gostaria de votar no Marco, Pelo simples fatos que ele é meu personagem masculino favorito.

    ReplyDelete
  6. Opa, como é que vão, meninas? E tu também, meu caro Jean kk Olha, estou notando uma ligeira preferência para o lado dos homens da guilda, ou seja, acho que terei de desenhar grande parte dos machos transformados em mulheres nesse genderbend kk Nem preciso dizer que eu super aprovo, né? Desenhar mulheres é a minha especialidade, rs. Fiquei muito feliz em ver a empolgação de vocês, quando temos a chance de perceber a repercussão que os fãs darão para um projeto isso nos motiva ainda mais a continuar trabalhando nele. Alguns podem achar a Semana R16 ousada, mas acho que ela reflete justamente o que os leitores querem. Não estamos aqui para só ficar contando uma histórinha de Pokémon, ou estamos? ;)

    Creio que a Nyx estará vendo a opinião e os votos de vocês, e quando podemos analisar de perto a opinião dos leitores sabemos no que o trabalho será mais voltado. Digo apenas que eu já tive a oportunidade de dar a conferida em uns 10 rascunhos, sem contar outros Supports que estarei preparando e fazendo o possível para tornar essa semana bem... atraente kkkkkkkkkkk Fiquei muito feliz mesmo de ver a empolgação de vocês, isso renova meus ânimos para continuar trazendo novidades e cada vez mais aproximar-se da Saga Platina! Vamos nessa, se tudo der certo amanhã tem Remakes! :D Beijos!

    ReplyDelete
  7. Se eu pudesse abraçar a Nyx nesse momento, eu abraçaria! KKKKKK'
    Canas, é sério, a semana "R 16" vai ser a semana mais feliz da vida! É sério, cara, eu mal posso esperar! Uma semana inteira de Ecchi? Depois disso eu já posso morrer feliz! KKKK'

    Bem, para essa semana de Ecchi eu tenho sugestões para alguns desenhos hot ou até participação de personagens. Eu indicaria a Akebia, a Eva e o Tom. Ah, mas por que eles? São todos personagens improváveis, com ótimas personalidades, mas que não tiveram ainda uma participação muito abrangente. Agora imagine algo do tipo Eva e Tom (desculpa, Chaud) descobrindo o lado "hot" de ser um adolescente, sabe? Do tipo "cumplicidade das descobertas". Aposto que seria algo tãaaaao fofo e engraçadinho *O*
    Quanto a Akebia... Ainda não me conformo que ela fique com o Panetto. Sou hater do Panetto, sério. Por mim ele ainda estaria com a Madame Popo. Joguem pedras e me julguem, mas eu prefiro a Akebia com o Isaac... (Eu me sinto um porcaria sujo, porque quando se trata da Millady e do Isaac, eu meio que dou ideias para que o casal se separe! KKKK).

    Quanto a ideia da mudança de gênero... Eu adoraria ver a Jade em sua versão masculina, o Yoshiki sendo uma moça (e imagina que moça sinistra!) e o Aerus em sua versão feminina! Sério, isso vai ser muito bom! KKKKK'

    Estou ansioso para ver isso! *----*
    E sei que vai ser incrível, Canas! Agora vou indo \õ\
    See ya

    ReplyDelete
  8. Heey heey! Olha eu aqui de novo <3 haha gostei mt da ideia dessa semana! Sabia que vc tava querendo me dizer alguma coisa com aquele espirro! Aeouauieauoueaeuoi. Adorei a ideia, vai ser beeem interessante haha <3

    ReplyDelete
  9. Oi Canas.
    Bom como é a primeira vez q escrevo acho q tenho q começar do começo kkkkkk, bom adoro seu modo perfeito de escrever... seus personagens sao d+. Cara não consigo parar de ler, a cada capitulo consegue ser melhor q outro... Fico feliz de ter encontrado a Aventuras em Sinnoh para alegrar agora todas as minhas sextas kkkkkk.

    Bom voltando ao foco =) os que eu quero q mudem são o karl, Eva e Marco.
    Momento hot: Sophie, Eva e Glaciallis.

    Um abraço Canas.
    Bye: Biel ZS.

    ReplyDelete
  10. É sempre maravilhoso poder deparar-se com leitores que já nos acompanham faz tempo, e que por algum motivo decidem revelar-se. É uma surpresa muito agradável e inesperada, hoje mesmo um sujeito apareceu lá no Facebook da equipe, e com mais isto já é o suficiente para concretizar meu dia kkk Logo mais espero voltar ao ritmo de postagem dos capítulos nas sextas, mas enquanto não voltamos para a história dá para quebrar um galho com alguns remakes e episódios dos FT, adoro trabalhar com esses personagens!

    Galera, valeu pelos votos e sugestões, a Nyx deve estar ficando louca de tantos pedidos com personagens diferentes. Eu pensava que a maioria iria para os favoritos, mas está saindo muito bem misturado, gostei de ver! Thiagão, Thiagão... Você com as suas ideias pra ferrar a vida dos pares que já estão montados kkk culpa sua que eu escrevi o Support da Milady e do Atros, e estou até fazendo um desenho pra ilustrar, vai ficar um arraso! Daqui há pouco vai detonar a vida do Panetto e da Akebia, mas bem que seria bom para dar uma apimentada na relação deles kk Não se preocupe, o Panetto foi um erro de personalidade meu, irei trabalhar em seu remake e me certificar de que ele se torne um cara mais maneiro, um personagem mais apresentável, tanto é que nem eu gosto deles kkkkkkkkkk

    Obrigadão pelos comentários ae, galera. Eu juro que imaginei que essa coisa de Semana Ecchi poderia deixar o pessoal meio separado, mas a repercussão está sendo das melhores. Vou logo começar a reunir os votos e pensar em quem eu irei desenhar... Aposto que o Aerus já estará nesse meio, mas quem serão os outros dois?? kk Continuem votando, abração!!

    ReplyDelete
  11. Troca de corpo: General, Milena, Al
    Desenho: Aerus, Mikau, Akebia e Milena.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -