Posted by : CanasOminous Aug 18, 2014

Para todas as garotas que apoiaram a campanha da Nyx "CHAUD SEM ARMADURA", aqui está o resultado do esforço de vocês! Admito que eu mesmo nunca tinha nem imaginado como seria vê-lo sem toda aquela armadura de guerra, mas quanto ao rosto dele, acho bacana continuarmos deixando-o coberto, dando essa sensação de mistério. Ver o rosto do Chaud deve ser um privilégio só das personagens que já tenham acordado antes dele colocar a máscara. (Sorte da pequena Eva!)

Autor(a): Nyx
Técnica: Aquarela e Lápis de Cor
Resolução: 1600 x 1146
Tamanho: 334 kb
Marcadores: Chaud, Bastiodon, Pokémon Gijinka, Semana Ecchi, Fire Tales.

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. SANTO ARCEUS ! *----*

    A campanha foi um sucesso! Weee! ~ comemorando, comemorando ~
    Eu, fã assumida do Chaud, estou declarando-me morta depois dessa. *u*
    Eu deveria tá fazendo um discurso, mas... eu to sem palavras <3 Resta-me admirar! Ainda bem que vivi até hoje :''D

    ReplyDelete
  2. WOW! A campanha deu certo *U*
    #partiupartyhard
    Agora me vou a fui a admirar *-* So falta esse rosto *U* vou fazer uma montagem com a imagem daquele capitulo em que a Eva tira a mascara dele *U* ( ou parte dela :v)
    Brinks**
    mas que bundinha <3
    WV

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -