Posted by : CanasOminous Aug 22, 2014

Já faz um tempo mas, desde lá pela Segunda Casa, tive conhecimentos de que os desenhos do mangá ou artbook que fiz estavam sendo usados como capas de perfis de facebook ou papeis de parede por algumas pessoas que acompanham a AeS. Não escondo que ao saber, fiquei com um pouco com vergonha, mas fiquei mais é feliz. Achei que só pessoas que desenhavam fodasticamente possuíam esse privilégio, e não considero que os meus desenhos estejam neste nível. Mas isso mostra que alguém gostou e chegou até a ceder um espaço no perfil da rede social ou na tela de celular. E isso é muito gratificante. Assim como montagens que foram feitas com as cenas do mangá. 

É realmente engraçado imaginar seus desenhos nas mãos de outras pessoas, pessoas que você jamais viu pessoalmente, e eles se transformarem, serem usados de forma diferente do objetivo inicial, eles deixarem de ser apenas "meus desenhos". Peço licença para comentar que gostei muito das montagens, srta. Anne Lieurance! Apesar da história nem os personagens serem de minha autoria, fiquei muito feliz e você até fez com margem em vermelho! Kkk Gostei muito desse detalhe! Agradeço também àquelas que usam os desenhos como papel de parede, capa de rede social, etc. Espero poder trazer mais desenhos que faça vocês usarem kk E peço desculpas por dessa vez ter falado algo pessoal e nada a respeito da Terceira Casa, mas senti que deveria deixar dito isso. Na próxima fecharei dizendo a respeito. Então, até lá( ̄Д ̄)ノ
NYX

Geralmente venho sempre cheio de ideias e comentários desnecessários a serem feitos no final de cada batalha, mas acho que dessa vez não sobrou muitas coisas a serem ditas. Um minuto de silêncio pelo verdadeiro líder da Fire Tales, pelo pilar central que segurava essa guilda, pela peça mais poderosa desse tabuleiro; e que agora deixa um vazio imprescindível no cenário da Liga.

Peço para que desejem apenas que nossos queridos Pokémon saibam como continuar a luta sem seu comando, e que o pior não aconteça. Ainda estamos longe do fim, e a guerra não acabou.


RESULTADO DA ENQUETE


E aproveitando para trazer o resultado da enquete da última semana, deixo aqui um curioso comentário sobre como fiquei surpreso pelo fato do Presidente quase se igualar ao nível do General quanto ao amor de Glaciallis.

A disputa começou bem para o lado do Presidente, e mesmo que ele tenha aparecido tão pouco e seja um antagonista, ainda percebi como ele se destacou, agradando muitos dos leitores. Vocês ainda não viram nada sobre a parte triste do passado dele, então, quem sabe depois do capítulo essa tabela não mude?

Só para não perder o costume, não se esqueçam da maneira certa de se ler o mangá, o sentido oriental, como as obras nipônicas! See ya.
Canas Ominous

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Eu geralmente não consigo deixar um comentário nas notas (mesmo lendo todas (shame on me, ikr)), mas esse eu to sentindo obrigação de comentar. NYX-SENPAI NOTICED ME!! *^^* /QQ
    E como tu ainda diz que não acha teus desenhos merecedores de se tornarem bgs/headers/whatever?? Mulher, tu desenha bem por demais <3 <33 São lindos, são fodásticos, são accurate nos feels <3 <3 Aquele bg do meu celular permanecerá por um bom tempo (ainda que esteja doendo :'D ), e logo meu Twitter terá um update com imagens dessa Casa ^~^

    ReplyDelete
  2. e o heart of child 9 quando sai

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá, companheiro! Os capítulos 9 e 10 já estão prontos, só levei um tempo para postar porque as últimas semanas estavam cheias de conteúdo com a Semana R16 e a atenção da Terceira Casa.

      Graças ao bom Arceus ainda temos bastante conteúdo para postar, então assim que sobrar uma brecha vou ver se lanço a continuação para vocês, fico feliz que tenha demonstrado interesse! Abraços.

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -