Posted by : CanasOminous Aug 2, 2014

Os Remarkable Five são os cinco Pokémon que dominam a Elite. Para tornar-se o novo campeão é necessário derrotar as guildas e seus respectivos guerreiros em uma batalha oficial conforme as regras da Liga. Muitas equipes treinam somente com o objetivo de um dia ter a oportunidade de enfrentá-los ou tornar-se parte integrante deste meio, e se a Fire Tales teve intenções de vencê-los, precisaram treinar muito para chegar até esse ponto!

Recebi uma interessante pergunta da leitora Heloísa pelo facebook, onde ela indagou se caso o Luke vença a Liga, seria a galera do Aerus que assumirá a posição dos cinco guerreiros mais poderosos da região? Será? Dá pra imaginar esses caras cuidando de uma região inteira do jeito barraqueiro que são? Seria festa, bebidas e loucuras o ano inteiro!! Aerus para presidente! (Não, não estou falando de você, Presidente...)

Enfim... Minha resposta foi que o integrante dos Remarkable Five deve ceder a sua posição quando é derrotado, mas não diretamente para aquele que o derrotou. Funciona como se fosse um convite, como os Shichibukai de One Piece ou os Hokage em Naruto.

Com esta pergunta em mente, decidi levantar essa questão aqui no blog: Quem seriam os próximos membros dos Remarkable Five? Levemos em conta que nem todos os caras da Fire Tales aceitariam. Por exemplo, tenho certeza de que o Aerus seria chamado, mas aceitar ou não, aí é outra história... Entre os candidatos separo também a Titânia e o Vista, não creio que o General aceitaria um título desses... Um que se daria muito bem no cargo seria o Drinian, o Torterra do Stanley. Ah, mas são tantos personagens! Muitos desconhecidos, outros poderosíssimos, mas que jamais aceitariam uma posição dessa por conta das obrigações que a mídia impõe...

Mas e vocês?? Quem vocês acham que seriam convidados e eleitos os próximos Remarkable Five de Sinnoh? Diga-nos aqui nos comentários, quem sabe isso não afeta algo... mais para frente. Acho inclusive que seria show se cada região da Aliança Aventuras tivessem os seus Remarkable Five. Bem, este é um assunto a se discutir, não acham?

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Em minha opinião seria:Glory,Conde,Drinian,Fenrir,Aerus

    ReplyDelete
  2. Ai eles podem ser reeleitos, pq tem uns que eu gostaria MT que ficassem, tipo o sonnen e a tashike

    ReplyDelete
  3. minha opinião seria:aerus mikau general vista e beliel

    ReplyDelete
  4. Elba(Magmortar)(Sub administrador: Minos(Houndoo),Google(Porygon-z) (Subadministrador :Whatsapp(Wormadam)),Aysha(Kingdra)(Subadministrador : Roni (Ice Steelix))Eva (Espeon)(Subaministrador:Tom (Lucario)) , Watt (Pachirisu)(subadministradora :Azus(Altaria))

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -