Posted by : CanasOminous Aug 28, 2014

Shovel Knight é um jogo incrível que tive a oportunidade de experimentar recentemente em meu Wii U. Demorei para convencer a galera em casa de que realmente valia a pena pagar $15 em um jogo com gráficos no estilo 8-bits, mas depois de experimentá-lo posso dizer que aqui está uma de minhas melhores aquisições de 2014. Desenvolvido por uma empresa indie completamente desconhecida, tudo começou no Kickstarter quando seus desenvolvedores tinham o alvo de reunir $75.000 para a criação do game, e terminaram com mais de $300.000.

O desenho traz Shovel Knight e sua companheira Shield Knight, que é raptada pela 'The Enchantress', levando seu renomado cavaleiro a resgatá-la com sua mais poderosa arma: Uma pá. Este jogo é incrível por trazer a sensação nostálgica de jogo de Nintendinho para os dias de hoje, quando os jovens só querem games com gráficos bons e a indústria de jogos já perde a sua criatividade reprisando vinte vezes um mesmo título que já é garantia de sucesso.

Escolhi esse casal para o meu desenho da vez porque adorei o fato da Shield Knight ser a fortaleza que o move a seguir em frente. (E também o fato do Shovel Knight ser mais baixinho do que ela é tão... fofinho! :3 kk) Por mais que seja um jogo rápido, ficam alguns desafios e missões a serem feitas, e também o respeito que deixo pelas empresas indie que se esforçam tanto para criar jogos criativos e incríveis como esse!

Autor(a): Canas Ominous
Finalizado: 07 de Agosto, 2014
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1514 x 1460
Tamanho: 1,73 mb
Marcações: Shovel Knight, Shield Knight, characters, indie game, couple.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -