Posted by : CanasOminous Sep 30, 2014

Não tenho o costume de assistir muitos animes, e os poucos que vejo é porque já acompanho faz alguns anos. Ainda assim, outro dia minha irmã apareceu no meu quarto e ligou o HDMI na televisão e acabei assistindo esse aqui, que se chama Barakamon.

E não é que no final acabei me surpreendendo? Adorei a atmosfera tranquila, os personagens tão simples e humildes de uma maneira que poucos animes ou filmes conseguem mostrar o cotidiano e a vida no campo. Tão cheio de vida! Acho que a última vez que vi algo parecido foi nos filmes do Studios Ghibli.

Os personagens apresentados são Handa Seishuu, o rapaz, e as duas meninas, Hina e Naru. O anime conta a história de Handa, um calígrafo profissional do Japão, que é mandado para essa ilha para aprender a ter melhores maneiras após bater no direito da última exposição, mas principalmente para encontrar inspiração e desenvolver um estilo que não seja apenas belo, como qualquer um poderia fazer, mas que seja única.

Autor(a): Canas Ominous
Finalizado: 23 de Setembro, 2014
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1600 x1137
Tamanho: 2,01 mb
Marcações: Barakamon, Handa Seishuu, Naru, Hina, anime, children, sunflowers, island.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2017 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -