Posted by : CanasOminous Oct 1, 2014

Mês passado tive a oportunidade de conhecer Mighty Switch Force, um jogo muito bacana da eShop do 3DS que custa apenas $5 dólares, mas que ainda conseguiu me transmitir uma verdadeira aula sobre design de personagens, simplicidade e objetividade quanto à sua proposta.

Muitos jogadores não têm interesse em conhecer jogos indie. Entende-se por este tipo de jogo aquele que não é produzido por nenhuma das grandes empresas, mas que acabam enviando seus projetos para serem adquiridos em outras plataformas. São os jogos independentes.
Num mercado onde apenas os clássicos com 50 milhões de títulos que se repetem é o que traz lucro fácil, parece que fica cada vez mais difícil encontrar algo original, mas pesquisando e ouvindo boas recomendações é possível ter algumas surpresas bem agradáveis, como Shovel Knight.

Bem, e como acabei encontrando este jogo? Foi através de uma matéria da Nintendo Blast que conheci Patricia Wagon, esta personagem com jeito tsundere acima que é uma policial, e precisa prender cinco mulheres que escaparam da prisão, as conhecidas Holligan Sisters. Você deve fazer tudo com um mecanismo de troca de bases bem dinâmico e desafiador, e arrancará algumas boas horas de treino para conseguir tudo.

Acabei achando a ideia interessante porque uma policial perseguindo cinco loiras não se vê todo dia, e logo fui saber mais sobre o jogo. Mighty Switch Force foi um dos primeiros jogos da eShop lançados para o 3DS, lá em 2011. Há também uma versão em HD para Wii U, e o título já ganhou sequência, onde Patricia Wagon agora atua como bombeira. Ah, e para ajudar os jogadores a completarem o game 100%, se você terminá-lo a policial irá retirar seu uniforme e revelar-se com suas roupas de ginástica, como representei na imagem. Funciona como a Samus em suas versões de Metroid. Interessante, não? Estou tentando completar todas as missões em tempo recorde até agora, uma hora eu consigo!

Autor(a): Canas Ominous
Finalizado: 19 de Setembro, 2014
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1600 x 1481
Tamanho: 1,95 mb
Marcações: Patricia Wagon, Mighty Switch Force, Chihuahua, police, ecchi, uniform, panties, boobs, tight clothes, eShop, 3DS, Wii U, indie game, WayForward.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -