Posted by : CanasOminous Dec 19, 2014

Ilustrações do Mangá feitas por Nyx.

Era esquisito pensar que toda a sua vida dependeria exclusivamente do desfecho daquela batalha. Tudo que havia lutado para conseguir, o respeito, a apreciação, a comoção daqueles que torciam por ele. No silêncio profundo de seus pensamentos, só sentia a guinada que o elevador dava ao subir, agora lento e constante, somente para fazer seu coração palpitar mais depressa.
Mantinha os olhos fechados e refletia. Ainda pensava o que diria para ela.
Será que seria interrogado? Não estava mais psicologicamente preparado para ter uma conversa decente com o atual campeão, e todos os campeões eram sempre cheios de histórias maçantes e palavras de sabedoria fora de hora... Gostavam de falar, falar e falar. Às vezes era um saco, principalmente quando se estava cansado, parecia mais um sermão, ouvira seu pai dar muitos deles... Conhecia Ike Smithsonian bem o bastante para chama-lo de tio, mesmo que não tivessem nenhuma ligação de sangue. Ao mesmo tempo que ele agora se revelava como seu desafio final, tinha a sensação de que voltava aos anos em que era uma criança cheia de energia, sempre disposta a desafiar qualquer treinador que encontrasse, e com ele não seria diferente. Seria aquela uma batalha familiar? Conseguiria ele realmente partir para cima de pessoas que amava?
Por um instante tentou esquecer aqueles que acompanhavam sua trajetória final. Só conseguia pensar nela.
O elevador deu um tranco, finalmente alcançara seu objetivo na torre mais alta da Liga. Não fazia ideia do quão longe do chão estavam. De repente, todo aquele ar medieval de um castelo de outrora fora varrido, dando espaço para um portão automático como o dos filmes de ficção científica. Talvez o elevador fosse uma viagem no tempo, pois nem ele mais se sentia o mesmo. Durante sua batalha contra a Elite dos 4, sentiu que amadureceu mais do que em sua vida toda. E a Elite agora nada mais passava de uma barreira superada. Seus negócios eram com o campeão.
Luke Wallers deu os primeiros passos no corredor sem fim. O chão era feito de marfim, e nas paredes jaziam esculpidas pedras preciosas e esculturas ancestrais. Ouro branco e prata decoravam os detalhes das janelas em forma de vitral, e uma fina camada de sol já começava a passar por elas. Sim, já estava amanhecendo... Entrara ao anoitecer, e nem tivera tempo de se despedir da lua. Em breve o sol se revelaria tímido atrás das montanhas, refletindo o brilho intenso de cada pedra e metal refinado. Afinal, não se podia esperar menos de alguém como Ike que em sua geração se espelhara no próprio Steven Stone.
Seus passos ecoavam altos como se caminhasse em uma basílica vazia. Mais um portão. Dessa vez, tão belo e esplêndido que seus olhos humanos não seriam capazes de apreciar devidamente como deveria. Não queria nem tocá-los para seguir sua viagem, mas dessa vez não haveria nenhum sistema automático para que o portão fosse aberto para ele. Teria de fazer com suas próprias mãos. A mão direita tocou uma maçaneta com um diamante encrustado no meio, forte e robusto, intransponível; e a esquerda, uma pérola tão bem desenhada e redonda quanto os seios de uma mulher. Luke riu ao pensar naquilo. Só sentiu falta de receber um soco de Titânia na sequência, ainda que aquela falta não se estendesse por muito mais tempo.
Os portões rangeram assim que foram abertos, e foi nesse instante que todos os seus pensamentos se dispersaram.
Seu pai estaria orgulhoso em ver o filho atravessar os mesmos portões que durante tantos anos ele próprio protegeu com sua bravura indômita e perseverança.
Luke Wallers ergueu a visão e encarou Ike Smithsonian do outro lado. Do seu lado direito havia um Metagross; e no esquerdo, um Skarmory. O campeão estava sentado sobre uma enorme Steelix que se enrolava e encarava com cuidado o desafiante que chegava, mantendo as palavras ocultas e aguardando a sua hora.
Ike por fim levantou-se e apoiou-se na cauda da serpente como se fosse uma escada, descendo até ficar na altura de seu desafiante. Tinha de olhá-lo de cima para baixo, afinal, Luke ainda era uma criança, mas não menos surpreendente.
— As pessoas de meu tempo ficariam pasmas ao verem o quão capacitada é esta geração dos dias atuais. Com sua idade eu ainda caçava Arons nas cavernas — Ike riu, e Luke retribuiu o sorriso. — A verdade é que até hoje eu adoro caçar Arons nas cavernas.
O homem desviou o olhar, observando o mais lindo e magnífico vitral que a região de Sinnoh já recebera, fruto de artistas capacitados que, de fato, criavam o impossível; o mais próximo de algo divino.
— O que devo lhe dizer agora, meu garoto? — perguntou Ike. — Devo recitar as frases clássicas e maçantes que um campeão deve dizer aos seus desafiantes? Ou hoje batalharemos como velhos amigos que se reúnem para almoçar nos domingos?
— Devo admitir que já estou morto de fome. É quase hora do café da manhã — respondeu Luke, procurando manter o bom humor mesmo com seu coração a ponto de pular para fora.
Ike riu alto dessa vez, uma risada sincera e inesperada. Era visível em seus olhos que ele não demonstrava falsidade, inveja ou cansaço; apenas compaixão. Respeitava aquele menino tanto quanto um dia respeitara Walter Wallers, um nome que caíra no esquecimento para muitos, mas não para ele. Ali, em sua frente, via o reflexo dele. A esperança de uma nova viagem, de tempos vindouros, de uma geração que não se importava apenas com futilidades, mas que batalhava para fazer as mudanças de fato acontecerem.
— Assim que terminarmos essa batalha, nós iremos tomar nosso café-da-manhã com sua família, o que acha? — indagou o campeão.
— Pra mim pode ser um cappuccino com bastante chantilly. Não sou adepto ao sabor amargo do café — respondeu Luke de forma requintada.
— Eu entendo... Já passamos por tantas amarguras nessa vida que não há nada melhor do que deliciar-se com a doçura em nossas bocas ao final dela. Mas sabe, só aprendemos a diferenciar o sabor amargo quando o sentimos, e você de fato já passou por tudo que precisava passar para crescer em sua longa e incansável jornada.
Neste instante, os três Pokémons de Ike se levantaram e ficaram ao lado de seu treinador, altos e imponentes. A Steelix ergueu sua cabeça como se fosse uma torre, o sol fraco refletia sua cabeça que brilhava como se fosse uma coroa, e naqueles milésimos de segundos, Luke sentiu que era ela quem realmente o desafiava. Não se tratava de sua batalha contra Ike Smithsonian, nem de tornar-se campeão ou ser relembrado pela história. Era ele contra ela.
A frase final de impacto era indispensável antes da batalha de fato começar, e Ike esticou os braços como o rei de seu tabuleiro, não necessariamente o mais poderoso, embora fosse o mais importante.
— Seja bem vindo à Casa do Campeão, Luke Wallers. Você começou como uma pedra e recebeu polimento até tornar-se um diamante; atravessou mares e tempestades para ser encontrado como a pérola; brilhou e ofuscou todos os demais como a platina; mas o mundo só saberá seu verdadeiro valor no dia em que for encontrado, e que esse dia seja hoje!

Pokémon P.O.V. (Point of View)

Marco jazia sentado em um canto esquecido dos corredores, apenas aguardando que os líderes da Fire Tales planejassem as estratégias e estipulassem o caminho que seria seguido a partir dali. Faltava pouco, muito pouco para que tudo aquilo terminasse... E embora para alguns a jornada já tivesse acabado há mais tempo, por que não para ele? O que fizera de útil em toda a sua vida para merecer estar ali até o final? Nem mesmo sabia explicar como continuava de pé acompanhando seus amigos quando todos os demais foram ficando para trás...
Sentiu alguém passando a mão suavemente em seus cabelos, e então levantou a fronte para ver quem era. Wiki sentou-se ao seu lado, a mulher puxou-o pelos braços onde pudesse estar mais próxima, envolveu as pernas em torno do rapaz e ficou abraçando-o por trás, como uma menina que carece de atenção. Obviamente sempre fora mais alta que o pequeno Mothim, então apoiava o queixo na cabeça dele, onde podia sentir o perfume que ele sempre usava, mesmo que não admitisse.
Independente de estar no meio de uma guerra, Wiki sempre arranjava tempo para demonstrar todo seu afeto por aqueles que amava.
— Você parece preocupado com alguma coisa — A Porygon-Z afirmou, ao mesmo tempo preocupada e desligada, pois já sabia o que iria ouvir.
— Pensei que você fosse estar com o Aerus, Watt e Seth, planejando o que virá a seguir — respondeu Marco com a voz firme. — O que nos espera... depois daquela porta.
— Nada que nunca tenhamos lidado — a mulher respondeu com um sorriso esperançoso. — E segundo meus arquivos, você estava pensando “o que ainda estou fazendo aqui?”
Marco manteve-se em silêncio. Odiava quando Wiki fazia aquilo.
— Okay, okay, não vou mais ler os seus pensamentos... — ela logo intimidou-se, retomando o rumo da conversa. — Mas você sabe que não se trata de telepatia, eu apenas sou do tipo que consegue absorver tudo ao meu redor com uma enorme facilidade, sejam pensamentos bons ou ruins, então... Achei que você estivesse precisando de um empurrãozinho.
— Estou preocupado com vocês, só isso — afirmou Marco.
— Não precisa, meu querido. Algum dia lhe demos motivos para ficar preocupado?
— Quer que eu mande a lista agora, ou posso enviar por e-mail com calma mais tarde?
— Ah, mas foram aventuras incríveis, e no fim, ainda estamos aqui! Eu, o Mozilla e o Vista sempre demos um jeito no final, não importa quem fosse o adversário, não é verdade? — falou Wiki. — E se quiser a minha opinião, eu levantaria daí e deixaria de lado essa preocupação que o aflige. Lembre-se que você foi o primeiro integrante a ser convidado para a Fire Tales, ouviu? O primeiríssimo! Antes mesmo da senhorita Titânia, antes de mim, de qualquer um que você tanto respeita.
Marco voltou a olhar para Aerus e Watt que discutiam os próximos passos. Lembrava-se desse dia. Um pequeno Burmy sem capacidades, chamado para uma guilda que não tinha nome, e ainda nem era uma guilda por sinal. Era só um grupo de amigos que queriam se aventurar pelo mundo. Bons tempos! Não podia dizer que sentia falta daquilo, pois amava os passos que sua vida tomara nos dias atuais, mas em seu íntimo sentia que deveria tentar agir como um membro efetivo, e não apenas ficar sentado, com medo do que viria na sequência.
Wiki já estava de pé, com a mão estendida para ele. Marco levantou-se e decidiu por fim ir junto de seus amigos para saber o que de fato planejavam. Ali estava apenas o Garchomp, o Pachirisu e o Dragonite. Eram poucos os que haviam de fato passado por aquele portão, e Marco poderia gabar-se por ter sido um deles.
Ao ver seu amigo aproximar-se, Aerus estendeu o braço para ele.
— Grande Marco! O primeiro a entrar, o último a sair. Como um verdadeiro capitão! — disse o dragão, e o jovem Mothim encheu-se de orgulho.
— Ei, galera... Estão traçando as estratégias para a última batalha? Posso ajudar?
— Não — respondeu Aerus na maior sinceridade. — Digo, não para a primeira pergunta! Hah, hah. Ninguém nem tava comentando da luta... Eu sugeri pro Watt aumentar o nosso quarto na guilda e colocar vários colchões lá pra quando a Tih voltar, aí a gente faria tipo uma festa do pijama.
— Ah — respondeu Marco, escondendo uma risada.
Watt abaixou as orelhinhas e olhou para os lados.
— Mas, a Tih... Acham mesmo que ela vai voltar?
— Claro que vai, e vou enchê-la de porrada até ela dizer que vai. E se continuar sem aceitar, o que provavelmente vai acontecer, aí vou dar um beijão nela só pra ela ficar com raiva e bater em mim.
— Esta é a tão aguardada estratégia suprema? — perguntou Seth, não escondendo que se decepcionara com a “carta na manga” que Aerus vinha guardando. — Estamos mortos. Definitivamente.
Marco riu da estranha conversa dos membros mais poderosos da Fire Tales mesmo quando tudo ao seu redor colaborava para que estivessem exaustos e derrotados por dentro. Ele compreendia a verdadeira estratégia de Aerus Draconeon. O dragão precisava manter a mente aberta. Tinha que brincar, falar alto e agir como se não se preocupasse, caso contrário, não seria capaz de suportar. Ninguém conseguiria.
Marco ficou por um tempo rindo e conversando com seus companheiros até que fosse dado o momento de partirem pelo corredor e atravessarem o portão do campeão, e aí não haveria tempo para mais nada. Logo, Marco ouviu uma voz mecânica anunciar seu nome, e virou-se em direção do enorme ciborgue ao seu lado.
Hey, kid. C’mere — Vista o chamou, e o pobre Marco já sentiu um arrepio na espinha. Não fazia ideia do que ele queria, mas geralmente não era coisa boa.
Os dois se afastaram, e num gesto raro Wiki não os acompanhou. Geralmente a mulher era muito oferecida e odiava ficar sem saber de uma fofoca, mas dessa vez os encarou por um tempo e logo retomou a atenção para a conversa de Aerus e suas ideias insanas de “Como Derrotar Titânia Versão 17”.
A capa do espectro balançava conforme ele andava, e seu discípulo o acompanhava com passos rápidos, mãos unidas. Uma gota de suor escorreu pelo seu rosto. Assim que Vista parou, seu olhar mortal voltou-se em direção do garoto que quase congelou. Não importava quanto tempo passasse ou qual nível estivesse, Marco sempre teria medo dele.
— Pegue isto — Vista retirou debaixo de sua capa um estranho envelope tecnológico, uma espécie de arquivo confidencial que mais parecia uma prancheta selada no meio, ainda sem ter sido aberta.
— O que é? — indagou Marco, curioso.
— Você só irá abrir isso quando for a hora certa.
Marco já começava a sentir seu coração apertar.
— E como saberei que é a hora certa?
Damn, kid — Vista ergueu a voz meio irritado, mas naquele tom era claro que havia uma pequena parcela de preocupação. Ele procurou manter a calma e recobrou a paciência. — You are my damn student, stupid boy. You will just know.
Os dois se viraram quando um sinal soou. Havia chegado a hora. Teriam de deixar para trás os planos e as amizades de longa data, e voltarem a ser guerreiros.
Vista não lhe dirigiu mais nenhuma palavra e foi embora.
Marco continuou com o estranho presente em mãos, Wiki passou por ele e apenas acariciou sua cabeça mais uma vez. Ela também repetiu a passagem silenciosa. Provavelmente tanto ela quanto Vista haviam planejado dar aquele presente em segredo, e Marco teria de se remoer em sua curiosidade até de fato descobrir o que era. Por sorte não era curioso e nem impaciente. Poderia esperar para descobrir.
— Todos prontos, galera? Estou quase enfartando aqui na expectativa de reencontrar a Titânia! — brincou Aerus.
— Só não vá se decepcionar caso ela lhe pareça uma estranha — comentou Seth. — Lembre-se que ainda estamos em uma guerra, a batalha final e mais importante de todas. Vocês poderão ter tempo de conversar lá para frente, mas não agora. Concentre-se no que é importante.
— Tá bom, tá bom... Não é como se eu fosse uma criança apaixonada também, e tô ligado que derrotar o campeão não se resume à Tih. Ainda tem aquele cara, robô estilo exterminador do futuro... O último dos Remarkable Five. Da última vez que encontramos aquele cara, ele derrubou a Fire Tales inteira sozinho.
— iDie — Wiki sussurrou, discreta.
— Também chamado por muitos nomes — continuou Seth. — O Andarilho Fantasma, pois aqueles que o viram morrer foram assombrados por seu retorno, e cada vez que regressava, estava um pouco menos “real”. Uma máquina indestrutível, sem sentimentos. O Imortal, pois dizem que nenhum ser vivo pode mata-lo.
Vista virou-se para Aerus e então falou com a voz sombria:
Leave him to me.
O Metagross abriu o enorme portão com suas duas garras metálicas. Voltou-se para o dragão, e num sinal de respeito fez um cumprimento, insinuando que ele deveria ser o primeiro a atravessar aquela porta.
— O primeiro a entrar, e o último a cair. Let the final round begin.



Foi mais difícil do que esperava. Em sua mente, Aerus arquitetara todos os planos de como seria quando reencontrasse Titânia, e dessa vez para valer. Imaginou que já chegaria causando, conversando com ela como nos velhos tempos, chamando-a de apelidos que só eles conheciam, compartilhando histórias que ninguém nunca poderia saber. Mas ao passar por aquele portal, foi como se o Aerus antigo desaparecesse da face da terra. De peito estufado e cabeça erguida, ele caminhou com a visão fixa em um ponto brilhante do outro lado, ignorando tudo e todos ao redor.
— Ela está mais linda do que nunca — Wiki sussurrou perto do ouvido de Aerus, e o rapaz sorriu ao ouvir o comentário sem olhar para trás.
Os remanescentes da Fire Tales caminharam até pararem de frente à guilda Mithril. Considera uma das mais famosas e poderosas da região, atualmente devia conter os integrantes mais temidos de todos. O último membro dos Remarkable Five e líder deles erguia-se como a maior ameaça, e ao seu lado estava Adamantium, o Skarmory, discreto e astuto, só aguardando as ordens serem dadas para exterminar qualquer inimigo; mas Aerus não estava nem ligado para eles.
Em sua cabeça só  passava Titânia, Titânia, Titânia, Titânia, Titânia.
— Seja bem vinda, Fire Tales — disse-lhes iDie de maneira cortês.
— Ou o que sobrou dela — respondeu Vista, meio mal-humorado.
Watt engasgou e Seth só respirou fundo. iDie logo retomou seu discurso:
— Eu os parabenizo por terem chegado até aqui, e ofereço-lhes meu sincero perdão por todos os inconvenientes que passamos antes da presente hora. Esqueçamos as batalhas e intrigas pessoais, para que hoje entremos aqui como guerreiros que lutam por um ideal semelhante.
Oh, yeah. Então você vai finalmente parar de jogar na minha cara que roubei a sua “grande” ideia? Finally! — Vista o interrompeu mais uma vez, recebendo uma cotovelada de Wiki que o fez parar com o desrespeito.
iDie um dia fora um homem de muita honra, mas revelava seu lado artificial ao não demonstrar raiva perante seus inimigos. E para falar a verdade, estava mais estranho do que nunca. Parecia só uma máquina sem sentimentos, com palavras programadas e ordens planejadas. Nesse sentido pelo menos Vista demonstrava seu lado rude, e sendo rude, ele mostrava-se real.
Diante do discurso longo e cansativo de iDie, Aerus não tirava os olhos da mulher em sua frente, e ela retribuía da mesma forma. Parecia que eles nunca tinham se visto, inimigos inesperados que ao cruzarem os olhares um acabou por se intrigar pelo outro, quem sabe até se apaixonassem.




Toda a arena era magistral, contruída perfeitamente sob uma base onde os participantes se enfrentariam um a um. Um cenário tecnológico em tons de branco tornava tudo mais moderno, funcional e atraente. O status que aquele lugar representava era como o ápice da tecnologia, tudo perfeitamente desenhado para receber os desafiantes finais de um duelo decisivo.
— Adam — iDie chamou pelo Skarmory que atendeu com um simples olhar. — Tenha as honras de inaugurar a nossa disputa.
O homem apenas assentiu e deu os primeiros passos em direção da arena, onde abriu-se um enorme telão que exibia o nome do candidato e todas as suas informações. Assim como iDie, aquele sujeito parecia um robô disposto a seguir ordens. Aerus pensou se Titânia não sofrera uma lavagem cerebral semelhante, e se de fato se lembraria dele. Pensou como seria enfrentar a mulher que amava sem que ela o reconhecesse. Sentiu um calafrio só de pensar. Não parava de pensar como seria quando tivesse que enfrenta-la.
— Ei, chefinho — Wiki o chamou. — Eu vou assumir essa, se importa?
— Vai lá, minha diva — respondeu Aerus com um sorriso. — Mostre que os robôs têm mais sentimentos que esses caras.
Ao invés de subir na arena como alguém normal, era inegável que Wiki fosse aprontar alguma coisa. A mulher esticou bem sua perna e empinou a bunda, apoiou-se na plataforma elevada envergando o corpo e simulando uma dança sensual para brincar com seus oponentes. Adamantium permaneceu rígido do outro lado, sem demonstrar nenhuma reação por debaixo de seus óculos escuros.
— Nossa, que tédio — comentou Wiki, subindo de vez na plataforma. — Já falei que odeio caras que usam óculos escuros? Nunca consigo saber se estão olhando para minha bunda ou para o meu peito.
— É por isso que eu uso — disse Aerus para Seth, de modo que nem mesmo o dragão dourado que vinha tentando manter a seriedade conseguiu segurar um sorriso de canto.
Do outro lado da arena, ele também notou que Titânia riu discretamente. O sorriso que ele tanto adorava, onde ela levantava as bochechas e quase fechava os olhos, depois franzia o cenho e fazia um biquinho, para fingir que estava séria. E ela sempre fazia aquilo sem perceber.
Aquela era a prova que Aerus precisava. A prova de que a Titânia que conhecia ainda estava ali dentro.
Wiki permanecia de frente à Adamantium, só esperando que o início da batalha fosse dado.
— Eu queria perguntar as regras da casa, porque gosto de conhece-las antes de quebra-las.
— Há uma única regra — respondeu iDie. — Não se trata do Torneio de Guildas ou qualquer joguinho de computador. A regra aqui é que a batalha deve ser feita no estilo clássico, um contra um, sem trocas, sem interferências, até que o oponente não possa mais se levantar ou termine dizimado.
Marco engoliu seco ao ouvir a última frase, mas Wiki permanecia descontraída como sempre.
— Era só pra ter certeza — a Porygon-Z riu. — Porque eu tenho uma segunda personalidade, e ela está louca para entrar nessa batalha também.




Adamantium sacou sua espada e colocou-a em posição de ataque, segurando-a com as duas mãos como um caçador prestes a abater sua presa. Suas armas eram como parte de seu corpo, em num ato de demonstração ele exibiu alguns golpes no ar e demonstrou seu preparo físico. Mozilla arqueou uma das sobrancelhas e falou:
— Vamos treinar a nossa coordenação motora, gata.
Wiki e Mozilla partiram como uma bala contra seu oponente, e ambos ergueram a perna ao mesmo tempo, um a direita e o outro a esquerda, como um espelho. Golpearam Adam em cheio, mas o Skarmory parecia ter uma verdadeira armadura de ferro em seu peitoral. Ele foi arremessado para longe, mas continuou de mãos estendidas e corpo ereto. A dupla correu em sua direção, mas Adamantium segurou nos pés de ambos e jogou-os para cima na tentativa de derrubá-los. Wiki e Mozilla mais pareciam veteranos de circos com suas piruetas no ar. Eles ainda eram um, porém, cada parte cuidava de um lado de seus pensamentos e atitudes, e com isso, ganhavam vantagem sobre os inimigos.
— Já falei que prefiro caras silenciosos? Aqueles que demonstram algo somente por um olhar? — perguntou Mozilla para sua parceira.
— Que pena! Eu prefiro aqueles que falam bastante e caem na risada comigo! — Wiki respondeu com a voz alta e estabanada. — Então é sua culpa que nunca conseguimos arranjar alguém perfeito, senhor Mozilla. Nossos gostos e vontades nunca entram em harmonia.
— Bem, vez ou outra podemos combinar.
— Ou quem sabe unimos tudo e não fazemos uma grande festa?
A voz dos dois se uniram, e por um rápido intervalo se tornaram uma:
Tri Attack!
Os dois sacaram suas armas e apontaram em direção de Adamantium, fazendo um disparo ao mesmo tempo. O guerreiro tomou um tiro em cada ombro, mas nem sofreu o tranco, parecia ser feito à prova de balas. Wiki e Mozilla não se intimidaram, porque a sorte estava ao lado deles, e eles sabiam das porcentagens.
— Paralisia, congelamento ou queimadura? Cada um deles têm 6.67% de ter efeito em nosso oponente — contou Mozilla.
— Aposto no congelamento — disse Wiki.
— Paralisia — acompanhou Mozilla, correndo em direção do inimigo.
Adamantium levou o braço até as armas guardadas em sua cintura, mas surpreendeu-se ao perceber que seu braço hesitou, estava paralisado. (Ponto para o Mozilla!) Aquele milésimo de segundo o atrapalhara de tal maneira que um chute foi inevitável, direto em seu queixo, golpeando-o e lançando seu corpo para fora da arena. Adam conseguiu pegar impulso em uma das paredes e imediatamente retornou para o campo de batalha. Não haviam regras que desqualificassem aquele que saísse da arena primeiro, mas ele era como um gavião que luta para proteger o seu ninho de qualquer invasor que se aproxime.
Adam golpeou com sua espada lateralmente, e Wiki puxou Mozilla com força, de modo que um colasse no outro como se dançassem no meio da luta. Dessa vez foi o rapaz que empurrou sua garota para longe, impedindo que quatros tiros fossem certeiros nela. Wiki saiu rodopiando, lançando novos disparos para todos os lados e terminando com a perna esticada bem para o alto como se fosse uma bailarina.
— O que seria de mim sem você para me salvar, hein? — brincou Wiki, jogando um novo cartucho de balas para o companheiro.
— Qual é, gata. Eu nunca iria te deixar na mão! — Mozilla respondeu.
— Ei, que tal aumentarmos o ritmo da coisa?
— Nossa, você leu minha mente! — ele respondeu, irônico.
Os dois correram com uma velocidade impressionante pela arena, de modo que Adamantium não conseguisse acompanha-los com seus disparos. Wiki e Mozilla correram em direção dele e dessa vez usaram os punhos juntos, acertando o peito do homem como um foguete. Seus golpes eram teatrais, sempre cheios de carisma e perícia, a batalha parecia praticamente vencida.
Adamantium mais uma vez levantou-se para golpeá-los, e eles repetiram um chute diretamente em seu peito. Era preciso admitir, Adam conseguia aguentar golpes como ninguém, mas nada que ele fizesse acabaria por surpreender a imbatível dupla tecnológica.
O homem estava caído, encostado a uma parede. Do outro lado Wiki e Mozilla movimentavam-se como se estivessem ansiosos por uma festa que nunca começava.
— Ei, gata — Mozilla chamou atenção da mulher. — Percebeu que esse cara não sangra?
Wiki notou então que era verdade. Adam levou a mão até o chão, onde havia uma pena de metal caída. Se ele era um Pokémon Flying-type, por que até então não demonstrara nenhuma habilidade de voo?
Roost — afirmou Mozilla. — É por isso que nossos golpes mal estão surtindo efeito, esse golpe neutraliza suas habilidades de voo, mas recupera suas energias. Ele se torna um guerreiro do tipo metálico puro.
— Então podemos usar um pouco de fogo para acabar com ele — respondeu Wiki. — Já assistiu Exterminador do Futuro?
— Claro que já, se você também já assistiu...
— Então está na hora de causarmos algumas explosões.
Colocando de lado suas armas, Wiki e Mozilla criaram esferas de energia, conhecidas como Hidden Power. Durante muito tempo eles haviam treinado essa habilidade, e sua técnica secreta era do tipo fogo, justamente para enfrentar inconvenientes como aquele.
— Eles estão em grande vantagem! Veja, senhor Vista! — Marco chamava, contente.
Wiki e Mozilla dispararam contra Adamantium, mas o Skarmory deu um salto muito alto e partiu para longe, onde caiu exatamente atrás de Mozilla, dando-lhe um soco no rosto.
Wiki defendeu-se do próximo ataque com a perna, e eles começaram a trocar golpes ali mesmo. Ela podia ser perita em ataques especiais, mas também lutava como uma lutadora profissional. Usava chutes e aproveitava sua velocidade para acertá-lo na cara, derrubava-o no chão como uma amazona furiosa, e nem assim eles conseguiam tirar os óculos escuros de Adam.
— Você e o Aerus devem passar cola nessa joça! — gritou Wiki, dessa vez acertando um pontapé tão forte no queixo que ele até virou o rosto. Bastou ela falar. O óculos caiu longe, e por trás dos olhos misteriosos do homem seu rosto estava torto. Ela viu um brilho vermelho, exatamente como o de Vista.
— Ciborgue — assumiu Mozilla, recuperando sua compostura. — Será que todos os integrantes da Mithril são máquinas?
— Não somos máquinas, my dear sweet child — respondeu iDie ao longe, que até então só vinha assistindo a batalha. — We are STEEL. Everything we hit, we destroy.
Adam tentou golpear Wiki com uma de suas espadas, mas a mulher chutou a lâmina que caiu longe. O Skarmory começava a ficar furioso e fora de controle, devolveu o golpe segurando na garganta da mulher com os dois punhos, mas Wiki fora mais ágil em segurar no abdômen dele com suas pernas, girando e derrubando-o no chão de modo que ficasse por cima dele. As mãos da garota foram descendo, insinuando que ela faria alguma maldade.
— Que bela posição esta seria, se não estivéssemos no meio de uma guerra!
Wiki disparou as esferas do Hidden Power em Adamantium, de modo que o fogo acabou por queimar suas roupas e ele precisou afastar-se. Agora, ele se revelava somente como um homem trajado em armadura completa. Uma ave com asas de ferro.
Wiki e Mozilla encostaram no ombro um do outro, e esticando os braços mais uma vez, atiraram juntos.



O raio foi disparado contra Adam que esticou o braço para impedir o movimento com as próprias mãos. Se conseguisse superar aquilo, teria tempo de sobra pra atacar seus inimigos que se recuperavam do Hyper Beam, mas não resistiu. Uma enorme explosão se formou, e eles terminaram vitoriosos.
— É assim que uma diva deve se comportar, com classe — disse Wiki com um sorriso. — Aprendam a temer as mulheres da Fire Tales!
— Vitória! — Marco comemorou, e sua voz ecoou solitária pelo salão.
Wiki e Mozilla então dirigiram o olhar para Titânia e imaginaram que ela seria a próxima. Tentariam a todo custo enfraquecê-la para que Aerus desse o golpe final, pois sabiam que não eram páreos para a força da serpente.
Foi uma grande surpresa para todos quando iDie que levantou-se de seu trono de ferro e caminhou em direção da arena. A própria Titânia surpreendeu-se com a decisão, já estava com a mão na bainha da espada, prestes a entrar na batalha. Os verdadeiros líderes nunca se revelavam antes do final, e iDie erguia-se como um titã envolto por seus mistérios desconhecidos.
Ele caminhou em direção de onde o corpo de Adam estava estendido e agachou ao lado dele.
Sleep well, my dear friend — levou a mão até os olhos de seu velho amigo e os fechou.
A serpente estava para falar quando foi interrompida. iDie ergueu a mão e poupou-a de mais detalhes.
My dear sweet child... Sempre colocando os outros antes de si mesma, não é? — iDie falou com a voz mansa, e a mulher teve a clara impressão de que ele sorria por baixo de sua máscara. — This is our time! Você é a rainha de nosso tabuleiro, e faremos o possível e impossível para preservá-la.
iDie deu os primeiros passos diante da arena, e o telão moderno voltou a se acender, exibindo sua imagem. O líder da Mithril entrava em cena, o último membro dos Remarkable Five, aquele que diziam ser o Pokémon Metálico mais poderoso do planeta. Wiki cruzou os braços, impressionada em ver um mestre que colocava-se na frente ao saber dar o devido valor e confinar nos seus discípulos mais importantes.
— Até que você tem sentimentos — disse a mulher.
— Homens sérios, comportados e visionários costumam ser chamados de máquinas pela sociedade — respondeu iDie.
— Então espero que essa máquina corrompa todos os meus dados com seu vírus — Wiki falou com certo tom de interesse.
Aerus aquietou-se com aquela decisão. Se iDie se prontificara a ir primeiro, temia que o poder de Titânia tivesse aumentado tanto que nem mesmo ele seria capaz de medir. Ainda contava com o poder de força de Vista, e este era um ponto a mais, mas ali em sua frente estava o Andarilho Fantasma. O dragão não era de temer adversários pelo respeito ou histórias que contavam sobre eles, mas ele próprio vira aquela máquina em ação e sabia que iDie destruiria uma ilha com facilidade. Só conseguia desejar que Wiki se mantivesse firme até onde aguentasse.
Antes que a moça entrasse na arena mais uma vez, Aerus segurou em seu braço e falou bem baixo:
— Por favor, Wiki, não ultrapasse seus limites... — rogou o dragão.
— Algum dia eu o decepcionei? — Wiki sorriu e devolveu uma piscadela para ele.
iDie erguia-se firme na arena central. Do outro lado, Wiki e Mozilla o observavam com mais cautela. Haviam acabado de sair de uma luta acirrada sem sofrer grandes danos, mas não poderiam deixar-se levar. O monstruoso Metagross ainda nem revelara suas quatro armas sagradas que diziam ter vida própria. Ele estava ali em sua armadura espessa, um corpo ambulante, um mistério indecifrável.
— Dou-lhes a oportunidade do primeiro movimento — disse iDie.
— Não, obrigado, não precisamos de cortesias traiçoeiras — respondeu Mozilla.
— Traiçoeiras? Meus senhores, eu sou um homem de palavra. Se os enfrento em batalha, é para que possamos ter uma luta justa, e que saia vencedor aquele que de fato merecer — o andarilho respondeu, em seguida olhando diretamente para Vista. — Ao contrário do amigo de vocês, que não deve ser confiado em hipótese alguma.
Vista manteve-se silencioso mesmo após a acusação. Marco olhou em direção do espectro e sentiu seu coração apertar. Sabia que ele tinha seus defeitos, mas nunca pensara em suspeitar dele por qualquer atitude que pudesse traí-los ou denunciá-los.
Don’t believe him. Never accept anything from him — continuou iDie.
— Ei, você aí — Aerus apontou contra seu inimigo. — Eu não gosto que ninguém fique falando mal dos meus amigos na minha frente.
Friends? — A voz mecânica de iDie saiu como um rugido. — You know nothing. Por que não perguntam ao senhor Vista todos os crimes que já cometeu, pecados que não merecem o perdão, que não merecem uma segunda chance.
Sua intenção era a de claramente criar dúvidas entre os próprios membros da Fire Tales, talvez fosse algum tipo de teste. Finalmente Vista se pronunciara, e para a surpresa de todos, assumiu tudo que fizera.
— Errei. Pequei. Fiz um monte de besteiras das quais me arrependo... — disse Vista com sinceridade. — Mas você está vendo esses caras? Eles me perdoaram, por mais que eu seja uma criatura terrível. E se você quiser saber se mudei, então digo que eu faria tudo errado de novo, só que dessa vez com eles.
Ele olhou em direção do pequeno Marco ao seu lado e berrou:
— MARCO! Do you like me, kid?!
— C-Claro que sim, chefe! — respondeu o jovem com um pulo.
— WIKI! Do you like me, woman?!
— Depende das vezes, mas geralmente a resposta é... SIM! — ela também pulou, contente.
— MOZILLA! Do you... Better not ask.
— Você já sabe a resposta, querido — o rapaz respondeu, cruzando os braços de maneira sedutora.
Vista voltou a olhar em direção de iDie, insinuando que seus amigos de fato gostavam dele, independente do quão rude ou grotesco ele fosse. Logo Aerus gritou lá longe da mesma forma:
— E eu, parceiro? Não vai perguntar se seu amigão aqui se importa com você também?
— Não ligo pra sua opinião, hah, hah. Just kidding — Vista brincou, livrando todos da tensão do momento. — O que quero dizer é que independente de eu ter perdido a sua confiança, my old friend, digo que você não conseguirá persuadir ninguém aqui a colocar-se contra sua própria família. Eu posso ser uma ovelha negra robotizada, mas ainda faço parte do bando.
Vista então levantou os dois braços para iDie e mostrou o dedo do meio, uma palavra de cada vez.
FUCK. YOU. Fuckyouyousonofabitch! Não me arrependo de merda nenhuma, se quiser saber! Hah, hah.
Marco temeu que iDie ativasse sua ira máxima e partisse para cima de todos eles, mas para sua surpresa o robô apenas riu e balançou a cabeça num gesto de compreensão.
— Então, esta é a Fire Tales que vem nos desafiar! Percebo agora que tudo que a senhorita Titânia me contou era verdade... Vocês são loucos. Mas loucos apaixonados por sua própria loucura. Jamais perdoarei Vista por nossos problemas particulares, mas acredito que não devo envolve-los em conflitos passados.
Wow. Você nunca esqueceu algo que aconteceu já faz mais de 30 anos? A imortalidade de fato lhe deu bastante tempo para pensar — Vista respondeu com uma risada.
iDie voltou a olhar em direção de Titânia, fazendo um cumprimento com a cabeça. Ele apreciava a Fire Tales, com toda sinceridade possível. Gostava da maneira como presavam seus amigos e causariam uma verdadeira revolução por eles, se necessário.
— É com pesar que tirarei a vida de cada um de vocês. Um por vez. So, allow me to make the next movement. Let us begin!



O primeiro movimento do Metagross foi um soco que partiu como uma bala em direção de Wiki e Mozilla que se separam para esquivar-se. O Bullet Punch era uma técnica poderosa, se atingisse seus adversários desprevenidos. Por sorte os dois tinham experiência de sobra ao lidar com criaturas da espécie dos Beldums, conheciam todas as estratégias possíveis, vantagens e desvantagens; Vista os ajudara nos treinos justamente para aquele momento.
Wiki sacou sua arma e disparou o Hidden Power de um lado, enquanto Mozilla repetiu o Ice Beam. Fogo e gelo se misturaram criando um raio mortal que causou uma forte explosão, mas assim que a fumaça se dissipou iDie continuava de pé e imóvel, sem demonstrar ceder por nem um instante. Sua armadura não tinha nenhum arranhão. Sua máscara negra revelava-se assombrosa.
De repente, um pedaço do teto cedeu, e um enorme bloco caiu exatamente na cabeça de iDie. Wiki e Mozilla se afastaram incrédulos, e novamente o robô nem se mexera. A batalha se interrompeu, iDie olhou para cima e soltou um suspiro.
Curses. Eu mandei arrumar tudo semana passada...
— S-senhor, é melhor tomar cuidado com a sua má sorte — Titânia comentou com a voz discreta, e do outro lado foi a vez de Aerus gritar:
— AE, PORRA! É a sua primeira fala desde que chegamos aqui, Tih!
— Você estava contando? — perguntou Seth, discreto.
— Cuida da sua vida, Aerus! Ainda nem chegou a nossa vez...
— Que emoção, eu já estava até com saudade de ouvir você brigando comigo — o dragão remexia as mãos eufórico, mas aquietou-se para não roubar a cena.
iDie afastou o enorme bloco que caíra e concentrou-se em Wiki e Mozilla que continuavam atentos.
— E então? Quem vai primeiro? — Wiki perguntou.
— Se um bloco maciço de concreto cai na cabeça de um cara e ele continua de pé, que reação você quer que eu tenha?! Eu tô fora, vai você primeiro — respondeu Mozilla. — O Vista só destrói paredes, mas estou começando a achar que os Metagross é que são criaturas exageradamente assustadoras!
Tsc, tsc. Esses homens! Sou eu quem sempre tenho que tomar atitudes nessa joça! — Wiki deu de ombros, tomando frente. — Vem comigo!
Os dois avançaram contra iDie que continuava parado, mas num movimento impressionante o robô revelou dois braços mecânicos que se esgueiravam como serpentes. Ele segurou no braço de Mozilla e na perna de Wiki. Sem fazer muita força, jogou-os para o alto e fez vários disparos, de modo que os dois tivessem de desviar para não serem atingidos pelas balas perfurantes. Wiki caiu no chão primeiro e tentou mais uma investida, mas dessa vez iDie segurou em seu pescoço, apertando-a aos poucos como uma chave de fenda.
— Como cheguei a mencionar, houve um tempo em que fui um homem de honra. Mas já parou para pensar como seria se seu inimigo verdadeiro fosse o Vista? Ah, vocês já estariam mortos... Ou talvez não. Ele não pensaria duas vezes em roubar uma garota tão linda... Sempre cobiçando o que é dos outros — disse iDie, tirando o ar de Wiki conforme aumentava sua força. — But I’m not like him... Because I’m good.
iDie arremessou-a novamente, e dando uma pirueta no ar, Wiki apontou-lhe o indicador e fez uso de uma técnica que Mikau a ensinara durante seus treinamentos.
— Ninguém pode falar mal do Vista, SÓ EU!
Ela fez um forte disparo contra o Metagross. Cada hora fazia uso de um elemento diferente, e apostava na sorte de ocasionalmente congelá-lo, queimá-lo ou causar uma paralisia.
Assim que a fumaça se dissipou, iDie continuava imóvel, sua armadura estava em perfeitas condições, sem nenhum risco. Todos os tiros e disparos mais fortes de Wiki e Mozilla não lhe causaram nem arranhões. Eles em breve começariam a cansar-se, sua munição estava acabando após a luta contra Adamantium, e sua resistência não duraria para sempre. Marco preocupava-se com a segurança dos amigos, pois temia que afinal de contas o Andarilho Fantasma provasse seu cargo: O Pokémon Metálico mais poderoso da região. Se Titânia estava um nível abaixo dele, então ele com certeza era uma força a ser reconhecida.
Done? Já acabaram? Alguma nova amostra do poder que ainda guardam na manga? — indagou iDie.
Numa última tentativa, Mozilla apontou exatamente na cabeça de iDie e disparou. A bala atravessou a máscara de ferro e varou pelo outro lado de seu capuz, cravada na parede. iDie permaneceu em silêncio.
— Eu já lhes disse. Eu não posso ser morto. I cannot die. Cada um luta com as perícias e habilidades que possui, e a minha, sendo ela uma benção ou uma maldição, será responsável pela queda total da Fire Tales!
— Isso não é verdade! — Wiki gritou. — Ninguém pode ser imortal, e nós vamos provar!

O fato de Wiki ser tão adaptável lhe dera a oportunidade de aprender um pouco com cada um de seus amigos. Mikau lhe ensinara a disparar com as mãos, então ela havia criado armas nos pés quando seus braços estivessem mobilizados, sempre indo contra tudo que aprendia. Usando a força do impacto de um tiro, seu chute ganhou a força e a velocidade de uma lança. Num golpe lateral, ela acertou exatamente no centro do abdômem de iDie, onde há tempos ela vinha observando, imaginando se aquele seria seu ponto fraco.
— Bingo! — comemorou a mulher.
iDie perdeu equilíbrio e caiu partido ao meio. A parte superior de seu corpo cedeu e foi direto aoo chão enquanto suas pernas continuavam de pé. Ele pareceu desligar por completo, dessa vez estava imóvel por simplesmente não ter energia. Wiki arfava de cansaço, apoiando-se em seus joelhos. Mozilla estava logo ao lado, os dois trocaram olhares esperançosos quando consideraram que a vitória fora adquirida, mas não por muito tempo.








A sequência aconteceu rápido demais para que qualquer um raciocinasse o que ocorrera. Wiki estava despedaçada no chão, e Mozilla tinha metade do corpo perdido. Ele mantinha-se acordado e movimentava-se com dificuldade. iDie era como uma assombração, não importava o quanto resistissem, o monstro voltaria para assombrá-los e impedi-los de saírem daquele pesadelo sem fim.
Em um ato insano de proteger sua outra metade, Wiki pulara e salvara Mozilla de uma iminente dizimação completa. Ela era louca, todos sabiam disso. Daria a vida para proteger um amigo ou desconhecido que fosse, bastasse que o julgasse mais merecedor de ter a vida do que ela. Por vezes agia como uma grande irmã mais velha, sempre protegendo os outros, mas no fundo também escondia o medo de encarar o que a vida lhe reservava. A explosão atingira os dois pela metade, Wiki despencou no chão sem um dos braços e pernas, enquanto Mozilla tinha seu rosto perfurado por estilhaços de ferro. Um de seus olhos de vidro haviam estourado. Começou a enxergar tudo embaçado, prestes a desligar, mas não se distanciaria de sua garota.



Marco gritou alto. Aerus e Watt parecerem pasmos, e até mesmo Titânia fora surpreendida do outro lado. Tinha de manter sua posição. Eram inimigos. Mas era a Wiki quem estava ali! Sua adorável Wiki! A mulher que no dia que entrara na guilda percebera melhor do que ninguém o quanto ela amava um certo dragão de óculos escuros que vivia lhe tirando a paciência.
Eu vejo uma pessoa que você ama muito ao seu lado no futuro, e embora ele não perceba, só virá a te dar valor quando te perder. Mas lembre-se, é você quem trilha o seu destino!”
E agora, aquela mesma moça adorável estava caída em sua frente, imóvel.
V-Vista! — Marco gritou com todas as suas forças, havia entrado em desespero. — Vista, você precisa fazer alguma coisa!!
O ciborgue mantivera-se calado e com a fronte baixa até agora, mas ao ver o nível crítico que a situação tomara, sentiu suas veias pulsarem com energia e todos seus circuitos chegarem próximos da descarga total. As luzes piscaram, o teto tremeu e uma energia intensa foi sentida em volta do espectro negro. O chão tremeu e as paredes começaram a rachar. iDie voltou-se em direção de Vista e percebeu que ele vibrava, um ódio profundo era emanado, seu olhar fora tão maldoso que, por um instante, ele próprio questionou sua própria invencibilidade.
O que aquela máquina sentiu a seguir não poderia ser medido por palavras que encontrasse em seu banco de dados.




      

{ 11 comments... read them below or Comment }

  1. Meu presente de Natal chegou mais cedo, obrigado, Tio Noel <3

    Será que chorar vai ser clichê? :v Tá bom, por partes...
    Adoro como o erotismo ataca essas batalhas <3 Wiki, valeu por existir :v
    TIH! QUANTO TEMPO, MULHER!
    Juro, tava ansiosa pra te ver conte-me as novidades :v
    Vamos para a batalha : Wiki & Mozilla vs Adam, pode ter sido uma batalha curta, mas foi a melhor, eu amo quando esses atuam juntos :33
    Mds, iDie e Vista desviam fazer uma batalha de rap, tipo Epic Rap Battles of History. :v
    Voltando antes da batalha : Posso jurar que nesse envelope tem algum cartão de memória... Podia ter uma chave de fenda, né? Aí a gente conserta a Wiki <\3

    Só ouço o choro dos homens por causa da Wiki, ouço até o próprio Canas. E o meu também ;-----; Wiki, minha diva, porque faz isso comigo? Ainda não me recuperei do Chaud, sabia? Tô sofrendo pelo Marco também.
    Vish, tô até vendo, 2015 vai começar com um capítulo mortífero, chegar a sentir na espinha a raiva do Vista. MANDA VER!

    Dispenso elogios e comentários porque você sabe que eu eu seu trabalho e o da Nyx, que expressa nos desenhos dela, a dor pura de um fã que vê se ídolo morrer. Feliz Natal pra você também, Nyx :v
    Até ano que vem, e que comece com muita porradaria.

    ps..: pra não perder o costume : MALDITOS SUPPORTS!! EU AVISEI, EU AVISEI!

    ReplyDelete
    Replies
    1. O presente de Natal de vocês foi a morte de personagens queridos? Que sacana esse velho hein! kkkkkkkkk Zuera, acabo de descobrir aqui que provavelmente teremos um outro "presente" antes do fim desse ano, algo diretamente relacionado à Liga que nem eu estava esperando, mas é melhor guardar detalhes por hora, deixemos todos na ansiedade, porque a surpresa é boa!

      Chorar pela morte de personagens nunca é clichê, eu choro quando o Gandalf morre em Moria depois de da 17° vez que assisto, vai entender kkk Quando planejamos o storyboard dessa casa a batalha da Wiki e do Adamantium estava inteira ilustrada, acho que tiramos 7 ou 8 imagens e substituímos pelas descrições. A essa altura do campeonato, é difícil criar um antagonista que as pessoas curtam! D: Acabei optando por dar mais atenção iDie, que é o verdadeiro antagonista supremo. Vamos ver agora como a Fire Tales se vira pra derrotar algo imortal kk

      Tem umas falas aí do Vista e do iDie que vira e mexe eu tiro do Epic Rap Battles hahah. Até o final vamos sofrer mais um pouquinho, mas garanto que já está terminando! Trarei alguns Supports para nossa alegria (ou tristeza, porque sempre vem merda depois kkk) Brincadeira, quero trazer uns especiais bm descontraídos, ninguém merece passar o natal tenso! Até lá, vamos sorrir um pouquinho mais enquanto temos a companhia desse universo tão querido (: Hey, obrigado pelo comment Star, a gente vai se falando!

      Delete
    2. Ê, vai ter mais presente de natal <3 Tô ansiosa *0*

      Obs : Esqueci de mencionar, tô de olho nesses 17 :v

      Delete
  2. Porra cara,que comece o grande confronto!
    Wiki e Mozilla já "morreram",agora é a vez de Vista lutar,e,em minha opinião espancar completamente o IDie.
    Sério,eu to louco para ler o próximo cáp que com certeza vai trazer uma grande batalha,e que,provavelmente fará muitos chorarem.(Pois é,já prevejo mortes.)

    ReplyDelete
    Replies

    1. Segundo os planos que tivemos até agora, o iDie vai apanhar tanto, mas tanto, mas tanto... kkkkkk Estou até com dificuldades de expressar isso em palavras na segunda parte, mas quero que essa luta seja de fazê-los levantar-se da cadeira de tão intensa que vai ser, algo no nível de Pacific Rim, Megazords, um verdadeiro duelo de titãs! Mas ainda estamos falando do líder dos Remarkable Five, esse cara não mostrou nem uma parcela da força total que tem a oferecer.

      Nós vamos dar um tempinho das festas de Natal e fim de ano, mas pretendo recomeçar em janeiro assim que possível. Até lá teremos alguns vários especiais que estão sendo planejados, então parados não vamos ficar, toda semana quero trazer algo novo, começarei a trabalhar na sua ideia de Support que muito apreciei! Ah, essas mortes que chegam quando menos esperamos... Tem gente que já aposta que no final todo mundo vai morrer. Quem sabe, heheh. Valeu pela presença ae cara, grande abraço!

      Delete
  3. Caramba cara...
    Não há palavras em minha mente pra descrever como esse capítulo ficou...
    A partir de agora, tudo será diferente... As batalhas mais dahoras, inimigos com resistências de muralhas e batalhas de titãs, tudo junto em apenas uma única sala, que definiria a destino da Fire Tales...
    Mano, nunca pensei que o iDie fosse tão sombrio, afinal, por incrivel que pareça, ele nunca me deu medo... mas agora é diferente... finalmente entendi o significado do "Andarilho Fantasma"...
    Porque Wiki, por que? Metade da Fire Tales tinha sido dizimada, a morte tinha perseguido eles até seu encontro fatal, e agora ela finalmente alcançou a sensual Wiki, a diva mais diva de todas as divas. Por quê?
    A unica coisa que tenho a dizer é: Imprevisível.
    Canas, eu amei essa batalha e Nyx, seus desenhos estão perfeitos, meus parabéns para vocês e lhes desejo um feliz e abençoado Natal e um próspero Ano Novo!

    ReplyDelete
    Replies

    1. Diga ae, companheiro! A Última Casa revela algumas das batalhas mais desafiadoras de todas, principalmente por conta do desgaste físico e mental dos personagens que depois de enfrentarem tantos desafios ainda vão ter lidar com alguém lhes era querido no passado...

      O que você comentou sobre o iDie foi muito interessante, até hoje não houveram grandes motivos para temê-lo como o verdadeiro líder dos Remarkable Five. Eu sinceramente achava que a Bonna Party e o Atômico assustavam mais do que ele kkkkk Fiquei quebrando a cabeça aqui nos últimos dias para criar um roteiro convincente e uma forma de apresentar o iDie como um antagonista de verdade. A verdade é que ele é bom, honrado, um homem de respeito; o completo oposto do Vista que é rude, grosso, ignorante, e etc. O Vista's Time Machine final falará ainda um pouco mais desses dois, e é um dos Supports que mais adoro justamente por tratar dessa questão do quão sombrio o iDie pode parecer. Acho que ele vai precisar ser derrotado mais umas 17 vezes até conseguirem acabar com ele, isso se conseguirem! Aqui está um inimigo que realmente dará trabalho.

      Se eu não desse um fim para a Wiki, diriam que salvei ela por ser a minha preferida kkkkkkkkkk Não demonstrei clemência pra nenhum lado, judiei de todos um pouco (mas talvez tenha exagerado um pouco com ela...) com isso, percebemos ao menos que esta foi uma das lutas mais chocantes e imprevisíveis de todas! Obrigado pelo comentário companheiro, espero vê-lo numa próxima! (: Grande abraço!

      Delete
  4. olha eu nem sei como começar esse coment pq já sei que só dor me aguarda pela frente, so f*ck
    Enfim
    Wiki na capa, I don't have a good feeling about this ç-ç
    Indeed. O resultado de 97 caps (além dos especiais e afins) resumido em 3. Wow
    não me lembra dela pls eu to tentando não pensar nisso pra conseguir manter minha sanidade
    (hahahahahaha como se tivesse sobrado muita depois da quarta casa né hahahah)
    Friendly reminder que essa batalha é cheia de feels até pelo lado humano (mds, Ike deve estar tão orgulhoso de ver esse pirralho chegando tão longe *^* )
    Seria aquela uma batalha familiar? Conseguiria ele realmente partir para cima de pessoas que amava? > migo se tu soubesse tudo que sua equipe já passou.......
    Durante sua batalha contra a Elite dos 4, sentiu que amadureceu mais do que em sua vida toda > e nosso emocional foi o preço (y)
    O lugar *O* Pedras preciosas, prata, vitrais <3 <3 <3
    E NOSS MANO JÁ TÁ AMANHECENDO se bem que pra mim pareceu uma vida toda
    AKLSDMLKASMDKALSMDSKLDMASDKMALDAMSAKLDASKLD
    EU JÁ TO SENTINDO A VISTA EMBAÇAR
    MINHA DIVA RAINHA SUPREMA
    SANTO ARCEUS, SANTO GIRATINA, EU NÃO VOU AGUENTAR ESSA BATALHA Ç_Ç
    mds gente ainda tem diálogo Ike e Luke, muito bom que o chão já está preparado para me abrigar
    Devo recitar as frases clássicas e maçantes que um campeão deve dizer aos seus desafiantes? Ou hoje batalharemos como velhos amigos que se reúnem para almoçar nos domingos? > GRITANDO
    olha dsclp o coment tá péssimo nessa parte mas é pq OS FEELS eles são tão uma família amorzinho e pfta, estão agindo com toda a naturalidade como se realmente tivessem se encontrado por aí e quisessem marcar um café, argh ç_ç
    PUTA MERDA
    UMA COROA ÓBVIO PQ RAINHA SUPREMA AKSLDMALKDMSADLKSAMDSAKLDMSALDMSADLSADMSAKLLKASD
    MAS OLHA "Era ele contra ela." EU SINCERAMENTE QUEBREI
    JÁ TO ALAGANDO A CASA
    TAQUIPARIU, EU NÃO VOU AGUENTAR ESSE CONFRONTO Ç_Ç
    COMASSIM O MARCO
    TIRA ELE DAÍ
    ELE É DA EQUIPE DO LUKAS
    DEIXA PELO MENOS UM DOS MEUS BBS QUE SOBRARAM EM PAZ Ç_Ç
    MarcWiki <333 Acho tão fofinho esses dois *^* (tá que daqui a pouco provavelmente estarão mortos, mas enfim, deixa eu curtir esses momentos finais)
    E a Wiki é tão gracinha, nhaw <3
    — Você parece preocupado com alguma coisa > algo me diz que tem a ver com a guerra que cês estão, mas é só um palpite /qqqq
    E PLMDDS ME DIZ QUE WATT ESTARÁ SÓ NO PLANEJAMENTO Ç_Ç
    Algum dia lhe demos motivos para ficar preocupado? > PERAE QUE VOU FAZER O RESUMO DOS ÚLTIMOS CAPS
    e mds gente, ela é tão fofa, fazendo de tudo para animá-lo ;u;
    (ela vai morrer. for sure.)
    Ain, Marco, não se sinta tão pra baixo >>>: Você é digno sim de tal posto <3 (e realmente, ele foi o primeiro convidado, quando ainda nem era FT! ai, sdds)
    AERUS OUTRO BB AKLSDASMDASDASMKLDASKLD BOBÃO <33
    ELE TÁ PLANEJANDO A VOLTA DA GUILDA E AINDA POR CIMA CONTANDO A TIH
    OLHA SINCERAMENTE NEM SEI COMO EXPRESSAR MEUS FEELS POIS NÃO SEI O QUE SINTO
    UMA PARTE TÁ RINDO, A OUTRA TÁ CHORANDO, E NEM SEI PORQUE PRA AMBAS
    PUTA MERDA, AERUS, TU É UM OTIMISTA INCURÁVEL MESMO (E CONTINUE ASSIM PLS)
    SÉRIO EU NÃO CONSIGO TRANSCREVER O QUE SINTO
    É UM MISTO DE AKLSDMASKLDMSAKMSAKLDAMSLKD COM HAHAHAHAHAHAHAHHA
    EU AMO MUITO O AERUS, DE VDD, QUE BBZO ASDASKLDMSALDMSADKSALDLSKMAM <3
    Ele compreendia a verdadeira estratégia de Aerus Draconeon. O dragão precisava manter a mente aberta. Tinha que brincar, falar alto e agir como se não se preocupasse, caso contrário, não seria capaz de suportar. Ninguém conseguiria. > INDEED. POR ISSO QUE AERUS MELHOR LÍDER, BJ BJ
    Versão 17? oh f*ck, tá todo mundo morto mesmo /q
    ...............qual foi dessa do arquivo secreto????
    Teriam de deixar para trás os planos e as amizades de longa data, e voltarem a ser guerreiros > CHEGA, NÃO QUERO MAIS Ç_Ç
    NÃO ME LEMBRA DE QUE A TIH PROVAVELMENTE VAI AGIR COM SUPREMA FRIEZA Ç_Ç
    e óbvio que seria Vista x iDie (sou mais simpática do último, though (e provavelmente só ele vai morrer, né))

    ReplyDelete
    Replies
    1. MIGO COLOQUE UM AVISO QUANDO A DIVA SUPREMA FOR APARECER
      PQ NÃO TAVA ESPERANDO E DE REPENTE ASD AKLSDMASLKMDSAKLDMSAKLDMSADSAMDLKSAMDSAKLDNSALKDNASLDKSA
      SOMEONE PLS SEND HELP
      ALL HAIL THE TITANIUM QUEEN
      ALSDKLAMSDKLSAMDKSAMDLSADMSLSAKLDSAMKLDKLMASD
      E UGH ELA REALMENTE TÁ COM UM OLHAR TÃO FRIO Ç_Ç
      E O AERUS SEM CONSEGUIR AGIR CONFORME OS PLANOS APENAS A FITANDO SOS (ME REPRESENTA, YEP)
      ELE SÓ CONSEGUINDO PENSAR NEL AALSDMASDLSADSADMSADMSADSALKASD (ME REPRESENTANDO DE NOVO BTW)
      — Seja bem vinda, Fire Tales
      — Ou o que sobrou dela > OLHA EU TAVA NOS SURTOS FELIZES, CUSTAVA NADA ME DEIXAR NELE Ç_Ç
      e noss tem uma richa ferrada entre o vista e o iDie ou só impressão???
      olha eu tava prestes a fazer uma análise detalhada e reflexiva sobre iDie e vista MAS AÍ TU ME TACOU UM PARÁGRAFO TIERUS AKLSDMSALDKASMDLKSAMDALSDMSALDMSAMSAKLDSA
      A TROCA DE OLHARES DELES AKLSDMSAKLDSMAKLDSKMADSAKLDSMALKDSAMDSAKLDSAMKLDKLSA
      aí eu me obrigo a voltar o foco pros diálogos e talzs TOMA AQUI VAMO LEMBRAR SOBRE TODO MUNDO QUE JÁ CAIU sério vsf
      Aerus pensou se Titânia não sofrera uma lavagem cerebral semelhante, e se de fato se lembraria dele. > PIOR QUE TAMBÉM COGITEI ESSA HIPÓTESE
      PLMDDS NÃO
      SE TU FEZ ISSO
      SÉRIO, TU TERIA QUE SER REALMENTE SME CORAÇÃO PRA FAZER UMA COISA DESSAS
      PQP Ç_Ç
      A WIKI FAZENDO POLE DANCE AHEAEAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAEEHUA
      A TIH RINDO DAS BOBAGENS DO AERUS AKSDMAKLDMASDSAKLDMAKSDMAKLSDMASLDMSALKDMSADSAKLSKLDA MORRENO

      Delete
    2. a única regra foi tão animadora, noss
      E MDS VAI SER WIKI E MOZILLA AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      LINDÕES AKLSDLMASDMSADLKSADMASDMASDMASMKDASKDAKLSD O ESTILO DE BATALHA DELES <3 <3
      gente só aes mesmo pra me fazer gostar de tri attack (ódio mortal desde que uma equipe minha inteira caiu pra essa coisa (y))
      Eles batalhando como se estivessem bailando, cheios de agilidade e leveza ainda que letais, mds amando <333
      a batalha parecia praticamente vencida > shit. SHIT. SHIT!!!!! SEMPRE QUE APARECE ALGO ASSIM, É PORQUE O ADVERSÁRIO VAI DAR UM GOLPE F*DIDO Ç_Ç
      — Você e o Aerus devem passar cola nessa joça! > INDEED sempre me perguntei como eles conseguem batalhar E OS ÓCULOS CONTINUAREM NO MESMO LUGAR!
      Okay, destruíram a parte cibernética do cara...... Sinto que agora vai ferrar tudo :'D
      noss, eles ganharam mesmo??
      FUCK
      VAI VIR O IDIE ENTÃO
      FUUUUUUUUUCK
      VOLTA ADAM PLS Ç_Ç
      SIM VDD TIH RAINHA DEIXEMOS A LUTA DELA PRA DEPOIS assim posso preparar meu psicológico (hahahahaha a quem quero enganar)
      mano sério até a playlist caiu em uma música mais tensa, já to tremendo
      To dizendo que tem uma treta entre ele e o Vista, já começou com as indiretas (super diretas mas né)....
      Olha eu nem gosto tanto do Vista MAS ESSA CENA
      ELE DIZENDO QUE JÁ ERROU SIM MAS ENCONTROU AMIGOS NA FT
      TO CHOROSA
      "SUA PRÓPRIA FAMÍLIA", UNS GRITOS ESCAPARAM
      "Percebo agora que tudo que a senhorita Titânia me contou era verdade... Vocês são loucos. Mas loucos apaixonados por sua própria loucura" MORRIDA
      INDEED ALSMDASKLDMAKLSDSAKLDADNASDADSANDKSAKDSA EXATAMENTE ASSIM
      MEUS ORGULHOS, MEUS BBS, MEUS AMORES ASDMASDMSALKDMSADSLAK <3 <3
      O AZAR DO IDIE SE MANIFESTANDO AEHAUEHAUEHAUEHAUEHAEUHAEUHEUAHEAHUEA
      E O AERUS GRITANDO PELA PRIMEIRA FALA DA TIH DESDE QUE CHEGARAM (E SIM DE NOVO ELE ME REPRESENTA, TIH COMO É BOM TE OUVIR(?) DE NOVO AKDSMASLDMSADSALKDMSALDKLA <3 )
      ELA REPREENDENDO ELE, SIM MDS QUE SDDS <33333
      TIH, VOLTA PRAS NOSSAS VIDAS LOGO Ç_Ç
      Wiki tomando as rédeas da situação sem medo ISSAE, DIVA <33
      BRIGADÃO POR MENCIONAR MEU ATIRADOR PSICOLOGICAMENTE DESTRUÍDO, PRECISAVA MESMO LEMBRAR SOBRE ELE Ç_Ç
      e plmdds comassim /nenhum/ arranhão sequer???
      SAIAM DAÍ, MEUS BBS TECNOLÓGICOS, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS Ç_Ç
      CARALEO, O CHUTE DA WIKI O____O FEAT. ASNDALKDMASKDMSAKLDMSAKLDMASKLD
      POAAR ELE FOI PARTIDO AO MEIO /PARTIDO AO MEIO/ E SOBREVIVEU, FUUUUUUUUUUCK
      WIKI
      NÃO
      NOPE NOPE NOPE
      FOD-SE QUE EU JÁ ESPERAVA ISSO, TÁ DOENDO Ç_Ç
      PQP A FALA DELA
      VAI A MERDA, SINCERAMENTE
      TO ME AFOGANDO NAS MINHAS PRÓPRIAS LÁGRIMAS Ç____Ç
      E PORRA AINDA TEM A REAÇÃO DA TIH
      Tinha de manter sua posição. Eram inimigos. Mas era a Wiki quem estava ali! Sua adorável Wiki! > SE TIVER OUVINDO GRITOS: SIM SÃO OS MEUS
      MANO E AINDA POR CIMA ACABA ASSIM
      VAMBORA, VISTA
      SE PREENCHA DA ENERGIA DESSES FEELS DESTRUIDORES MESMO
      E ACABA COM O IDIE
      PELA WIKI Ç_Ç

      Delete
  5. O mais legal é que o encontro do Luke e do Ike foi tranquilo (até porque né, não são eles que tão aí morrendo em batalha -QQ). Como dois parentes ou amigos próximos que se reencontram. Deu uma pitada de nostalgia, uma sensação boa, que no final de tudo teremos uma refeição entre amigos onde não haverá mais adversários. O desafio maior não é nem o Ike. É ELA, a Titânia. A maior heroína da fanfiction, que agora tornou-se a maior inimiga também. Como o mundo dá voltas

    Até mesmo a conversa descontraída valeu muito, cara. Os últimos capítulos foram densos, pesados. Só de ver o Aerus fazendo uma brincadeirinha, a Wiki seduzindo o Marco... Isso basta para a gente respirar aliviado, antes de prender a respiração de novo. A Tashiki era importante para a Jade e o Yoshiki. O Sonnen para a Sophie. O Presidente para a Glaciallis (de alguma forma). Mas a Tih não é só importante para o Aerus. Ela é importante para o Luke. Para a gente. Não é um laço que você simplesmente descreveu: a gente realmente criou ele com quase 50 capítulos (fora todos os especiais até lá HAUISDHAI). Esse desafio não vai ser simples de acompanhar.

    Admito que achava que o iDie era um cara totalmente sem sentimentos. Mas foi interessante ver como ele mantinha a postura e a educação, mesmo com os adversários (ao menos por enquanto) (na verdade eu tinha esquecido disso. Lendo o capítulo que eu lembrei que ele tinha um lado até bacana, por questão da má sorte AHSIDUAHSIUD). Claro que depois ele voltou a ser matador, mas tudo bem. Essa deve ter sido uma batalha difícil para você, cara. A Wiki, o Vista, o Aerus, a Titânia, o iDie... Os favoritos se enfrentando! E alguns ficarão para trás. Foi difícil ver a Wiki daquele jeito. No final das contas, ela sempre estava lá para dizer algo sexy e mostrar que estava tudo bem. Mas não dessa vez. A Titânia, ainda tímida, nos deu uma pequena descontração no meio da batalha. Mas imagino que ela ainda não se pronunciou muito só pra deixar a gente ansioso. Aposto que teremos o suficiente de Titânia nos próximos capítulos!

    "E se você quiser saber se mudei, então digo que eu faria tudo errado de novo, só que dessa vez com eles." ASHDIAUSHDIAUSHDIUAHSUI Essa frase foi uma das melhores do Vista.

    OBS: Adorei o Easter Egg "como derrotar a Titânia 17" HUAISHDAUSHDAISUHDIUAS Se é 17 É PORQUE É INFALÍVEL!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2017 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -