Posted by : CanasOminous Apr 7, 2016

LUKE E TITÂNIA

Nome: Carlos Vicente (DeathWing)
Idade: 15 anos
Estado: Goiás
Técnica: Pintura Digital

Lendo a história, Luke pareceu a meu ver um daqueles jovens metidos que sempre se achou mais importante do que os demais, aqueles arrogantes, e imaginei que seria assim, Lukas era o contrário, sempre mais cabeça, Dawn me pareceu o ponto de equilíbrio entre os dois. A história passou e minha visão do Luke mudou, ao decorrer da história ele me parecia ser um garoto com boas intenções, mas que não sabe como expressa-las. Sabe aquele cara que faz a coisa certa da maneira errada? Era minha visão dele. E a partir do cap 24, tive outra imagem dele. Agora ele é daqueles que respeita seus princípios acima de qualquer coisa e isso é simplesmente foda. Reconheceu que o caminho pros seus sonhos é mais complicado do que imaginava, e sabe que precisa da confiança daqueles que o rodeia. Gostei!

• • •


De todas as cenas que você poderia ter escolhido, acabou justamente em uma das que mais significam para mim! Foi neste derradeiro Capítulo 30.5 que eu percebi como o Luke havia crescido e se tornado um personagem que eu perdi completamente o controle. A Saga Diamante já começa intensa, da captura do General à mudança drástica na personalidade dele. Ouça o que digo: você ainda sentirá muita raiva do Luke pelos erros e exageros que ele vai cometer, mas não de acreditar no garoto. Ele tem um bom coração. Adorei a forma como você o descreveu, alguém que respeita os princípios e tem boas intenções acima de tudo, mas é como você citou, o caminho atrás desses sonhos será muito, MUITO complicado.

Agora, sobre o seu desenho... Já posso classificá-lo como o meu favorito dentre os que você enviou? kkkkkk Ficou incrível! O movimento, a cena, e a fala derradeira que representa toda a transição do Luke menino para o Luke homem que você poderá acompanhar nos próximos capítulos. Fico muito feliz que esteja gostando tanto, fico imaginando qual será a próxima cena escolhida para uma ilustração e quais serão suas reações ao se deparar com todas reviravoltas na história. Bem, contanto que ainda tenhamos Titânia, estou satisfeito!  — Canas Ominous.


Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -