Posted by : CanasOminous Jun 29, 2012



PERÍODO DE INSCRIÇÕES FECHADO!
EM BREVE OS RESULTADOS SERÃO ANUNCIADOS.
AGUARDEM!

E NÃO DEIXEM DE NOS VISITAR 
PARA CONFERIR OS VENCEDORES.


  1. CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A ATUALIZAÇÃO DE JOHTO!
  2. ENCERRAMENTO DAS INSCRIÇÕES + INFORMAÇÕES
  3. RESULTADO DO CONCURSO


É tempo de mudanças e novas oportunidades. Como líder da Aliança estarei realizando a abertura para vagas de algumas das outras regiões do vasto Universo Pokémon e começar a expandir nossos horizontes. Dentre as regiões disponíveis, vocês poderão optar por Almia, Fiore, Oblivia (Ranger Series); Orre (Colosseum e Gale of Darkness); Ransei (Conquest). E agora, seguindo uma atualização no concurso, você pode tentar também com a almejada região de Johto!

  • Como posso participar?
Se você é um escritor de fanfictions sobre Pokémon e estiver interessado poderá trabalhar em um capítulo (ou até dois, conforme as atualizações) para uma dessas regiões citadas acima e nos enviar um anexo de seu projeto. Deixo bem claro que não será analisada somente a escrita e o enredo de suas histórias. Viso pessoas interessadas que realmente se empenham neste processo, fãs da Aliança Aventuras, gente com simpatia, tempo livre, disponibilização para ter novas ideias e empenho.

  • Quando saem os resultados?
Demos início para a competição no dia 29 de Junho, e será válido até por volta do 29 de Julho (a data foi alterada por conta da atualização). Os vencedores serão anunciados por volta do fim do mês, e esperamos começar colocá-los em prática o mais rápido possível. A divulgação de seus blogs e fanfictions será feita ainda nas férias para que possam iniciar uma nova Era na Aliança Aventuras.

Os capítulos enviados serão analisados por cada um dos membros da equipe. Caso haja um desentendimento e a equipe fique separada quanto à escolha, o capítulo será disponibilizado no Aventuras em Sinnoh (ou algum outro blog) durante um certo período de tempo para que o público vote numa enquete decisiva. Os capítulos enviados passarão por uma série de supervisões drásticas que examinarão a qualidade num todo. Não há uma média para o tamanho do capítulo, poderão ser feitas uma série de outras perguntas não relacionadas somente ao capítulo, mas à sua personalidade e ao seu conhecimento geral em redação, português, conhecimentos gerais da série Pokémon, jogos diversos, e criatividade. Enviaremos uma mensagem em resposta confirmando o recebimento de seu Capítulo. Mas tenha em mente: Depois de enviado, você não pode mais corrigi-lo.

  • O que preciso ter para me inscrever?
Procuro gente criativa, com tempo livre, que se empenhe. Erros de digitação podem ser corrigidos, ideias podem ser acrescentadas, enredos podem ser melhorados; mas uma alma bondosa nasce com a pessoa. Para mim você pode ser o melhor escritor do mundo, mas se não formos com a sua cara é bom começar a mudar se quiser entrar na equipe. Procuro muito mais do que somente escritores, procuro pessoas com que possamos compartilhar bons tempos e que empenhem neste projeto porque o adoram sem nada como troca. Comentários são de extrema importância, ajude seus amigos de Aliança, opine nas fics deles, aprenda muito, os comentários não vão cair do céu. Construa, e eles virão.

  • Dados a serem levados em conta:
E-mail: nicolas_eroles@hotmail.com;
Assunto do e-mail: Concurso Aventuras;
Traga a Sinopse de sua história;
Faça a Biografia detalhada de um dos protagonistas;
Consulte o número de palavras que é disponibilizado no rodapé do Word, para um bom capítulo inicial você pode rodar em torno de 2.500 até 3.700 (mas não é uma regra, pense que competindo contra outras pessoas sua fic precisa chamar atenção e destacar-se, você não precisa de trinta páginas para isso);
Erros de português e ortografia, falta de acentos, estrutura mal feita, desinteresse, clichê, serão todos recursos descontados.

  • Que região devo escolher?
Eis aqui os seus adorados rivais. Até no mundo das fanfictions eles se estendem contra você em seu caminho rumo à vitória. Não é preciso escolher aquela que você melhor conhece, uma vez que você passa a conhecer a região quando começa a trabalhar ao lado dela.
  • Capítulos recebidos sobre Johto;
  • 3 Capítulos recebidos sobre Almia;
  • 1 Capítulos recebidos sobre Fiore;
  • 1 Capítulos recebidos sobre Oblivia;
  • 0 Capítulos recebidos sobre Orre;
  • 1 Capítulos recebidos sobre Ransei.

  • Sou um membro da Aliança!! O que vem pela frente?
Você enviou seu capítulo, depois de muito tempo de discussão você foi aceito na Aliança Aventuras! Uhuul, vamos comemorar! Agora você é uma celebridade no mundo Pokémon, vai postar um capítulo por semana e ter mil visitas num piscar de olhos. Claro, claro, continue assim que você logo vai alcançar o abismo cavando uma cova para seu blog. Deixe-me deixar um aviso bem claro antes, o caminho não é fácil.

Eu me responsabilizarei por toda a propaganda necessária e divulgação dos novos escritores no início do blog; mas depois o blog será seu, e você se responsabilizará sobre sua manutenção, idealização, e empenho para mantê-lo ativo. Cada um recebe as visitas que merece, luta para conseguir as visitas que recebe. Nossa ideologia é que um ajude o outro, leia muitas histórias, não se concentre na ignorância e se feche somente para o seu próprio mundo. Comente. Tenha opinião própria, aprenda a elaborar seus comentários de forma agradável. Não seja falso, seja sincero. Divulgue a fic do modo que bem entender.


  • Sua relação com seus companheiros
Interligar com outros continentes requer o consenso de ambos autores. Se você pretender criar um especial semelhante, peça a permissão do autor que previamente utilizou isso. Se vai colocar qualquer citação de uma região mais importante, contate o autor. Ahh, agora aquele cara fica pegando no meu pé!! Se surgirem problemas e conflitos entre os próprios companheiros por plágio, ideias parecidas, ou qualquer outra coisa, vocês serão convocados a se entenderem e entrarem num acordo. Ou podem optar por serem gentilmente convidados a deixarem suas regiões. Simples assim.

"Oh, postei meu capítulo e ninguém leu, eu sou um fracasso..." Não é só porque você está na Aliança que você será o mais famoso ficwriter de todos. O caminho de escritores é muito tortuoso, não se deve desistir antes mesmo de entrar. Mas só porque você tentou não quer dizer que também irá acertar... Contamos com a participação de todos.


  • Para Finalizar...
Por fim, vocês estarão livres para mandarem os capítulos até o Dia 20 de Julho. Sem uma data definida para a entrega dos resultados. Se você ficou com preguiça de ler tudo isso e só mandou seu capítulo porque quer ser famoso, então continue aguardando os resultados meu caro, você está a um passo de ser ignorado. É preciso ser diferente para fazer a diferença. As vagas estão abertas.

{ 75 comments... read them below or Comment }

  1. A antiga Almia devia voltar... Por favor Canas, coloca ela de volta );

    ReplyDelete
  2. Rapaz, eu também adoraria ver a velha Almia de volta... É uma pena que atualmente o Thiago esteja com as Ilhas Laranja, e eu duvido um pouco que ele tenha vontade de voltar aquele projeto antigo depois de onde conseguiu chegar com o novo blog. Espero conseguir um grande escritor para essa nova Almia, vamos aguardar! :)

    ReplyDelete
  3. Entendo Canas... fico muito triste em saber que a fic que eu tanto gostei nos tempos antigos da Aliança não vai voltar mais );
    Boa-sorte a todos os concorrentes

    ReplyDelete
  4. Olha cara, na época acho que o Thiago desistiu por falta de apoio, e também por que era um dos primeiros projetos dele, e comparando com os demais blogs que na época bombavam ele se sentia em desvantagem para com as Grande Regiões.

    A fic voltar na Aliança seria complicado, uma vez que não quero que ninguém com mais de uma fic de aventura esteja na ativa. É um processo demorado demais, e trabalhar em duas regiões estaria fora de condições. Mas se você falar pessoalmente com o Thiago pode até ser que consiga convencê-lo a postar um capítulo de vez em quando no Nyah, vai que ele topa, não é? :)

    ReplyDelete
  5. Olá Canas. Gostei muito da idéia de pôr novas fanfic's nas Alianças, estou esperando por Ransei. Não pretendo entrar na competição, pois tenho outra fanfic (Pokémon Thunders). Sucesso pra você, pros membros atuais e pros que virão! Abraço.

    ReplyDelete
  6. Espera! Porque em Ransei está escrito: ..."Ransei (Contest)..." ?

    ReplyDelete
  7. Talvez por que a região Ransei seja de Pokémon Conquest? Acho que você leu errado campeão, é Conquest, e não Contest kkk

    ReplyDelete
  8. Eu gostaria de participar, aproveitar esta oportunidade mas não tenho tempo para escrever, tou de ferias é verdade mas também estou ocupada com o meu blog sobre pokémon, mal tenho tempo para a minha fanfic atual e também não tenho muita experiência na escrita nem a capacidade de criar fanfics fantásticas como vocês.

    Talvez para a próxima participe, quando existir uma nova oportunidade, boa sorte a todos os participantes. ^^

    ReplyDelete
  9. Olá, Shiny Reshiram! Certamente, seria bem legal se você participasse, mas eu vejo o seu blog das Aventuras de Ouro, e no momento o blog particular é o mais importante mesmo :) Escrever duas fics daria um baita trabalho, mas ter alguém de Portugal assim seria bem diferente e interessante para a equipe. Caso ainda sobrem regiões poderemos adiar o evento. De qualquer maneira, obrigado pelo apoio, e boa sorte com o seu blog também! :D

    ReplyDelete
  10. Canas õ/. É o momento, é o grande momento! Estarei a espera dos grandes candidatos, que provavelmente irão abalar a Aliança! Você simplesmente disse tudo no post, tenho certeza que ele será esclarecedor o bastante para os futuros autores. Não basta saber escrever bem, tem que escrever com a alma. Nós formamos uma família, por sinal grande, mas tenho certeza de que ela só tende a aumentar. Muitos nos enxergam como precursores e em verdade somos. Mas nada surge do nada. Se a Aliança adquiriu fama é simplesmente porque foi construída em um longo processo que demorou mais de um ano. Processo no qual cada página representou um tijolo, os quais já formam um pequeno castelo. Ou melhor, um continente. Um continente com cidades próprias, arquitetadas sobre o comando de astutos escritores. E juntas elas dão oportunidade para que as pessoas possam explorar muito mais que simplesmente Aventuras. Os nossos visitantes possuem o direito de desbravar um mundo próprio, e agregar em seu coração valores. E viva a aliança Aventuras!

    ReplyDelete
  11. Olá Canas!
    Adoraria participar particiar na Aliaça Aventuras mas a verdade é que já estou bastante ocupado com os meus outros blogs e a minha maneira de escrever não igual à vossa! Eu adoro todas as FanFic e espero que todas elas sigam caminho!
    Desejo boa sorte para o Concurso e que ganhem os melhores!

    PS: Porque não dá para pegar nas Aventuras em Johto? (Afinal está parada certo!?)

    ReplyDelete
  12. Olha cara, o caso de Johto já trouxe muita discussão entre nós, os membros remanescentes. A maioria votou pela tirada do blog, ou seja, tiraríamos o Celeby e criaríamos uma nova Johto, com ou sem ele. Nós tentamos entrar em contato com ele, fizemos um ultimato (afinal, já fazem quase seis meses sem notícias) e mesmo assim ele nos ignorou.

    Ainda temos um membro que não está de acordo com a saída do Celeby, e por causa disso optei por manter Johto como está. Ela não nos atrapalha em nada, mas também não nos ajuda. Caso recebamos pelo menos uma confirmação do Celeby dizendo que saiu de vez, ou pelo menos continuaria postando, eu ficaria extremamente feliz em anunciar a vaga de Johto, mas por enquanto não posso fazer nada. Caso ele entre em contato conosco, ou que nós mesmos entremos em um acordo, pode ser que até possamos colocar Johto como uma vaga aberta ainda nesse meio tempo, mas por enquanto precisamos da confirmação de toda a equipe. Abraços! (:

    ReplyDelete
  13. É a primeira vez que comento sabe, eu acompanho o blog já faz um tempo, talvez desde o capítulo 20, mas acredite cada vez me surpreendo mais com Sinnoh, aliás com toda a aliança, vocês são demais! E para falar a verdade eu comecei a escrever, pois vocês me inspiraram! Nunca fiz um blog, mas já escrevi fanfics, na verdade eu escrevia e só eu lia...
    Muito Legal esse concurso, talvez eu participe, nunca fiz um blog, mas eu tenho tempo, e sempre gostei de escrever, e gosto de ler os trabalhos dos outros escritores, pois para mim ser escritor é abrir portas, abrir caminhos, criar uma coisa nova, inventar histórias, divertir as pessoas, para mim ser escritor é soltar a criatividade! Pode esperar pois a partir de agora eu vou comentar bastante aqui!

    ReplyDelete
  14. Yo Canas o/
    Ehh cara, bem legal que vocês estão abrindo vagas, agora a Aliança vai crescer, e muito! Como eu já havia dito não vou me inscrever, mas deixo meu comentário de incentivo para vocês e para os concorrentes: Uma fanfic é longa, então criem algo que lhes agradem, se apaixonem pelos próprios personagens, mescle sua vida e lições pessoais com os capítulos. São coisas que aprendi e espero que todos os novos também tragam em suas estórias. Muito sucesso para vocês, flw cara o/

    ReplyDelete
  15. Adorei este concurso... Mas não participarei por motivos de força maior, espero que tenhamos novos escritores brilhando no mundo das fics, já me aposentei deste ramo, mas quem sabe um dia eu talvez possa voltar, vai ser difícil isto acontecer,mais vai que...
    Bom desejo boa sorte aos interessados.

    ReplyDelete
  16. Oh My God, essa é minha Chance. Sempre que quis entrar na Aliança Aventuras e isso veio e me pegou de Surpresa. Estou muito empolgado mas não vou me deixar levar por isso, Estou lendo e re-lendo todos os capítulos de todas as fic's da Aliança para ver os seus estilos e tentar seguir o ritmo de vocês, Não decepcionarei!

    ReplyDelete
  17. Canas, tenho uma pergunta... EU só tenho o Word 2010, mas parece que vocês possuem o 2007, como irei fazer? Acho que não irá funcionar para vocês lerem.

    ReplyDelete
  18. Funciona normalmente, companheiro. Se alguém da equipe tiver somente o 2003 então ele realmente não irá funcionar, mas com o 2007 o arquivo .docx abre normalmente sendo ele 2010 ou 2007.

    ReplyDelete
  19. Vocês já pensaram em criar uma segunda Johto ? Aí não teria essa questão de tirar ou não o Celeby , e esperariam ele se decidir , com uma outra Johto funcionando. :)
    É que quando eu vi o anúncio de ´´concurso para novos membros `` , a primeira coisa que eu pensei foi em Johto... ela é a minha região favorita e é uma das que marcou a minha infância *-*
    Vocês da Aliança , tem alguma esperança em colocar vagas para Johto ? *-*

    ReplyDelete
  20. Bastante gente estava empolgada mesmo, companheiro, inclusive recebi confirmações de pessoas que só gostariam de tentar se houvesse essa vaga específica. Vou tentar levá-la ao resto da equipe, por mais que eu ache que isso não vai mudar em nada a consideração de alguns deles que continuarão dizendo que é a mesma coisa que tirar o Celeby... Eu queria mesmo é que alguém assumisse essa região logo, ou que pelo menos ele dissesse que parou. Acho maldade o cara chegar e nos ignorar, sabe? Se ele falou que volta em Março, já se passaram quatro meses, e é uma tremenda falta de consideração não somente para a equipe, mas para os leitores. Eu comecei mesmo a jogar Pokémon em Hoenn, mas tive experiências com o Crystal, e foi tempo o suficiente para eu me apaixonar pela região. Bom, mãos à obra, espero conseguir colocar um ponto final nesse problema com Johto até o fim do ano, e quem sabe acabar até estendendo o Concurso (: Obrigado pela sugestão.

    ReplyDelete
  21. Wowwww se liga só neste evento!! Caraca novas vagas para a aliança aventuras... Cara isso é tentador, pena que não poderei participar, infelizmente estou com uma corda enrolada no pescoço e não tenho experiência em escrever fics, apenas redações para o colégio.
    Mas quero desejar do fundo do coração muito sucesso a todos os participantes deste evento, e que a Aliança Aventuras só venha a ganhar mais prestigio com estas novas carinhas que apareceram.
    Parabéns novamente pelo desenho incrível de apresentação do concurso, ele ficou muito receptivo!!!
    E Canas... é melhor não ser tão rígido, se não, não irá sobrar ninguém na final kkkkkkk
    Flw

    ReplyDelete
  22. eeeeeepa, olha só olha só, vejo q minha chace chegou!!! *--------*
    YEI! tava sumida, mas com (aparente) metade dos meu problemas meio resolvidos, essa vaga d Oblivia é minha u.u meu sonho se tornando realidade, eu conseguindo participar do grupo q me incentivou a ler e escrever XD
    pod espera um cap mtoooooo bom, ein Canas, pq já vo avisando, ESSA VAGA É MINHAAAAAAAAAAAA!!! ò.ó

    calma, me empolguei um pokin... o_o'

    ReplyDelete
  23. Não sou muito bom em escrever, mas conheço muito os Personagens de Pokémon Conquest, mesmo antes de lançar eu já jogava muito jogos como Samurai Warriors, Dynasty Warriors e Wrriors Orochi. Gosto muito do jogo, mas tem uma fase que não consigo passar.

    Também não irei tentar fazer parte da equipe, mas espero que quem for escrever seja um bom escritor. u.u.

    ReplyDelete
  24. cara porque voce não botou mystery dungeon

    ReplyDelete
  25. Bom, tenho meus motivos em particular para não querer ninguém trabalhando com Mystery Dungeon. Eu tenho um especial aqui em Sinnoh chamado Fire Tales, e ele basicamente trabalha com Pokémons falantes formando uma guild, e apesar de não saírem em missões, possuem seu próprio roteiro. Não coloquei porque não quero ver alguém trabalhando com as mesmas ideias que eu, criando Gijinkas e focando um blog praticamente no mesmo enredo de guilds. O assunto "<Mystery Dungeon" já está presente na Aliança, ainda que bem no começo na maioria das regiões, mas ainda espero que a equipe se aprofunde mais nisso. Ele funciona praticamente como Especiais, complementos para os membros realçarem seus Pokémons. Por exmeplo, o Thiago das Ilhas Laranja já pretende trabalhar nisso. Resumindo, não quero que ninguém crie uma região única para um tipo de fanfiction que já é presente em forma de Especiais nas regiões.

    ReplyDelete
  26. valeu canas e eu adoro fire tales depois de ler o fire tales foi que eu mi interesei por fairy tail

    ReplyDelete
  27. Canas iai me ajuda eu nao sei fazer direito a estrutura e essas coisas num blog mais eu sou um escritor criativo vc me ajudaria com o blog no 1 mes? que ali fala que voce ajuda na divu pf me comunique adeus.

    ReplyDelete
  28. Desculpa cara, mas essa é uma postagem que eu faço para o concurso da Aliança, e certamente, falo que ajudo na divulgação por um mês... Mas daqueles que forem entrar na equipe. Eu ajudaria numa boa cara, mas infelizmente você me pegou numa época que, cara, eu nunca me senti tão atolado de coisas! Desculpa campeão, mas vai ter que ficar para outra hora. Posso ajudar na divulgação como uma parceria, você cria o seu blog e caso ele esteja nas normas me mande o link, e eu coloco seu button, mas é que agora realmente não vai dar cara. Estou dando uma reviravolta completa em minha vida, e não posso mais ficar de bobeira como eu costumava fazer.

    ReplyDelete
  29. canas n vou poder entrar
    simplismente pq eu nao considero apto a tudo..

    ReplyDelete
  30. canas sera 1 por cada regiao ou de todas as regioes so 1 sera seilecionado para participar?

    ReplyDelete
  31. PS: o coment que eu fiz e pq eu vo me inscreve no concurso e nao sei faze blog entao e coisa mesmo do concurso aliança vo me inscrever para johto.

    ReplyDelete
  32. Poderão entrar somente um de cada região, Fernando. Acho que sei onde você se confundiu, foi quando eu falei que poderiam enviar mais de um projeto, certo? Tipo, você pode escrever até dois para ter mais chances de participar, mas por exemplo, se os dois forem aceitos, você terá que escolher somente um. Não vejo bem uma necessidade de enviar dois projetos, mas se o autor julgar decente e tiver ideias bombando em sua mente.

    Ah, e outra coisa, não é garantia que só porque apenas 1 Projeto foi enviado que essa pessoa vai entrar na equipe automaticamente. Podemos fechar o concurso e ninguém conseguir determinada região pelo fato da equipe não curtir o projeto enviado pelo concorrente.

    ReplyDelete
  33. Estive a pensar muito bem e afinal vou participar escrevendo sobre Ransei (se poder claro) Afinal ainda vou a tempo já que adiaram a data final do concurso.

    Seria mais que um grande passo na minha carreira de fanfics, alem de poder ser mais reconhecida e demonstrar todo meu talento.

    ReplyDelete
  34. me johto quem ganhar vai começar a historia tudo de novo ou começa de onde parou ??

    ReplyDelete
  35. O autor que assumir começará uma estória completamente nova. A fic morre com um autor, se o autor desiste não vejo alguém que possa tomar o rumo do roteiro que ele criou, a menos que ele peça. Acho completamente sem nexo quando dão uma ideia de alguém para outra pessoa, e o mínimo que podemos fazer com o Celeby é deixá-lo com suas ideias, dar o blog para o outro seria insensato. Por mais que muitos gostassem da fic de lá é o minimo que podemos fazer, mas o próximo autor que assumir este posto terá a oportunidade de criar algo tão bom quanto.

    ReplyDelete
  36. quando vamos ver os cap. recebidos??

    ReplyDelete
  37. Muito provavelmente, não verão. Os capítulos seriam postados aqui no site caso todos os juízes entrassem em contradição, ficando separados com alguns apreciando um projeto, e outros não querendo que ele prossiga; ou então se houvesse empate em notas. Como isso não aconteceu, provavelmente manteremos apenas as notas atribuídas pela própria equipe para saber quem foram os aprovados.

    ReplyDelete
  38. Olha Canas, estou muito confiante em que vou entrar para a Aliança Aventuras! Todo dia venho aqui ver se ninguém vai concorrer para Fiore. Eu sei que não é assim, se ninguém vai participar contra você, você entrar automaticamente, se não curtirem isso não acontece, isso é a verdade. Estou aguardando os resultados companheiro!

    ReplyDelete
  39. tem até dia 29 para se inscrever né?

    ReplyDelete
  40. Canas , me desculpe por postar isso aqui , mas não sei onde postar .
    Assim ... eu estou pensando em criar um blog de fanfic pokemon , mas eu não tenho experiência nenhuma em blog , e nem sei como começar.
    Eu não sei nem o básico ... literalmente .
    Então , será que você poderia me dar umas explicadas por e-mail ?
    Desculpa pedir isso , mas é que você é um bloggeiro experiente , e eu não sei a quem recorrer.
    Brigada ^^

    ReplyDelete
  41. Oi, Angel! Pode enviar uma mensagem em meu e-mail identificando que é você? Então poderei responder sem que você precise disponibilizá-lo assim em público. Bom, pelo menos já terminei meus afazeres desse fim de semana, acho que posso ter um tempinho para te ajudar. Estarei na espera ^^

    Opa, e Fernando. No máximo até dia 29, conforme dito na postagem. Você pode me enviar até as 00:00 de amanhã, na virada do dia. Depois disso não aceitarei mais. Se cuida!

    ReplyDelete
  42. Hoje ainda pode enviar?

    ReplyDelete
  43. Dããããããã,seu burros eu vou ganhar,eu mandei um capítulo de Almia,meu nome é felipe,eu vou ganhar o almia,seu burros,aquele lá que mandou o capítulo de almia é um perdedor,um idiota,ele nem tem change de ganhar,eu vou ganhar seu tolo,imbecil,desista,eu felipe irei ganhar!!!,eu,eu,eu!!!!

    ReplyDelete
  44. Bom, estou confiante,tomara que dê tudo certo, e não precisa ficar se exibindo.

    ReplyDelete
  45. E não sou tb nenhum idiota, isso é um concurso, se vencer ótimo, se perder continue em frente... Eu realmente acho que seu comentário foi desnecessário. Eu já escrevi várias fics e sou o dono do blog Hoenn Feelings, eu escrevia lá. Por favor um pouco mais de respeito ao invés de ficar criticando os outros. E meu nome tb é Felipe.

    ReplyDelete
  46. cara ja tem 7 em johto comigo 8 nossa fudheu

    ReplyDelete
  47. nossa essa o anonimo eu ia desclasifica ele na hora só de ler isso. Cade o espirito esportivo velho?

    ReplyDelete
  48. Bom, é como eu havia pensado. Recebi apenas 2 dois projetos de fanfiction para Almia, um do Felipe (Fehpig) e outro do Marcos PS. Logo, esse Anônimo foi só algum engraçadinho querendo prejudicar o Fehpig em seu andamento e se passando por ele, foi apenas um Felipe que enviou o projeto. Pode ficar tranquilo Fehpig, percebi de cara que não era sua escrita. Sei que isso pode tê-lo magoado, mas de maneira alguma nos aceitaríamos alguém que não tem sentimento esportivo. Infelizmente temos aos montes desse tipo de gente engraçadinha por aí na internet.

    ReplyDelete
  49. Estou impressionada com a falta de educação deste indivíduo anônimo. Também estou competindo para Almia, e mesmo tendo três lutando pela mesma vaga, não há motivo para ficar xingando o outro, e principalmente fingindo que e o outro para xingar os competidores e fazer o outro ser desclassificado. Que coisa mais feia!

    ReplyDelete
  50. Nossa que anônimo cruel, que horror tentar desclassificar o Felipe, bom, eu não vou muito com a cara do Felipe, porque ele já disse coisas que me magoarão, mas eu não estou aqui para falar disso, bom esse anônimo é muito cruel mesmo, ainda bem que esse plano dele deu errado, imagina se ele conseguisse, que horror, mas graças a deus que não, mesmo eu não indo com a sua cara Felipe, eu te desejo boa sorte.

    ReplyDelete
  51. Ai meu Arceus,sera que ninguém vai se inscrever para Orre?, e se Oblivia e Ransei só uma pessoa se escrever, meu deus, dai vão ter que entrar sem nenhuma competição?, em Canas?

    ReplyDelete
  52. Canas , já enviei o e-mail...
    Estou esperando a sua resposta :)
    E cara .... não sou de me meter em conversas alheias , mas essa foi demais ! Além de escrever errado , fica querendo desclassificar os outros, se passando por uma pessoa que não é . Muita falta de respeito !
    Não te conheço , Fehpig , e nunca falei com você , mas te desejo boa sorte e que você não se sinta intimidado por esse tipo de pessoa. :)

    ReplyDelete
  53. Oi, João Pedro! Bom cara, não é porque alguém enviou um projeto que ele irá passar, a nota mínima para aprovação foi 8, então juntando a nota de toda a equipe a pessoa precisa de mais que oito, caso contrário, podemos fechar uma determinada região sem ninguém. É uma pena que Orre tenha ficada vazia, não? Mas alguém me perguntou isso no Facebook, e eu disse que é por conta de praticamente ninguém nem saber como ela é, e muito menos ter jogado o game. Bom, agora são por volta de 23:37, e acho que encerraremos o COncurso em breve, a menos que alguém deixe para enviar o projeto às 23:5, o que não seria nem um pouco legal. Vamos ver no que isso vai dar! :D

    ReplyDelete
  54. Obrigado pelo apoio pessoal, e João Pedro, me desculpe por te magoar daquela vez cara, eu só queria te ajudar mesmo, não foi minha itenção magoá-lo, mas espero que eu tenha te ajudado de verdade

    Abraços galera e obrigado mais uma vez por me ajudarem contra esse anônimo

    ReplyDelete
  55. Bom... para concluir, boa sorte de verdade para os escritores que enviaram seus projetos tanto em Almiacquanto nas outras regiões!

    ReplyDelete
  56. canas vai se ferra eu enviei exatamente as 11 e 55 ou 11 e 56

    ReplyDelete
  57. ou seja a huns 4 minutos atras e que eu viajei e nao deu tempo de faze as coisas e dps a internet deu erro foi uma loucura

    ReplyDelete
  58. PS: eu deixei esse vai se ferra de tipo assim de companhiero que foi engraçado que isso se juntou com a frase:23:37, e acho que encerraremos o COncurso em breve, a menos que alguém deixe para enviar o projeto às 23:5, o que não seria nem um pouco legal. Vamos ver no que isso vai dar! :D

    ReplyDelete
  59. kkkkkkkk Entendi compadre, eu já estava aqui pensando: Quem esse cara pensa que é mandando um dos jurados ir se ferrar? Eu já estava preparando minha ira aqui kkkk Mas okay, eu pensei que não teria mais nada para enviar, mas vamos lá... Pelo menos agora terminou de vez. 15 Projetos, cada qual com 5 Avaliações cada um. Nunca escrevi tanto, estou exausto agora, preciso de descanso x_x

    ReplyDelete
  60. mesmo se eu nao passa envia um e-mail falando oque eu posso melhorar a minha historia é a que tem um cubone que nasceu do ovo.

    ReplyDelete
  61. Fica tranquilo, vou falar sobre isso detalhadamente mais tarde quando eu fizer uma postagem sobre Concurso. Pretendo enviar um e-mail para aqueles que perderam mostrando uma análise em conjunto da equipe, os pontos que podem melhorar e tudo o mais, então é só ter paciência, porque responder certinho 15 pessoas não vai ser nada rápido, ainda mais agora com o retorno das aulas kkkkkk

    ReplyDelete
  62. cara para min nao rpesisa dar um relatorio so falal assim: historia muito curta. e eu ja tento melhora.

    ReplyDelete
  63. Serei imparcial e mandarei uma mensagem honesta para todos os competidores que não forem aceitos mas participaram, afinal, todos disputaram por uma vaga muito concorrida e se esforçaram para dar tudo de si neste projeto :)

    ReplyDelete
  64. canas voce vai postar o rezultado onde e quando ??

    ReplyDelete
  65. Só um minuto companheiro, estou preparando uma postagem para saciar a dúvidas de vocês e em breve já esclareço os vencedores, é só dar as caras por aqui em Sinnoh mesmo. Não serão os resultados definitivos ainda, porque ainda não fizemos todas as análises, mas tenho algumas palavrinhas a dizer com os visitantes. Logo, logo, mais informações!

    ReplyDelete
  66. Canas como tu consegue? tipo assim: Responder todos os coments de qualquer postagem, escrever a historia e especiais, gerenciar a aliança aventuras, jugar o concurso e tambem seus afazeres fora do computador

    ReplyDelete
  67. PS: O canas ja pensou em colocar um chat aqui para responder melhor as perguntas?

    ReplyDelete
  68. Mano, às vezes nem eu sei como eu dou conta kkkkk Mas é aquela coisa né cara, a gente faz porque gosta. Na verdade tento separar as tarefas aos poucos e vou fazendo por parte, tipo, essa semana separei meu tempo exclusivamente para o Concurso, mas não vou deixar de postar o capítulo porque eu já tinha preparado ele antes e eu sabia que eu estaria ocupado. Mas no fim das contas é algo que gosto de fazer, manter esse controle do que construo e ver como as coisas progridem. É a minha maior satisfação nas férias :D

    ReplyDelete
  69. A questão do Xat é aquilo... Por já frequentar blogs há muito tempo sei o que um Xat traz em benefício. Nesse tempo percebi que Xats são excelentes para comunicação, porém, eles tiram comentários em praticamente 80%, e meu blog é inteiramente movido por comentários por causa dos capítulos e especiais. Gosto de Xats para conhecer melhor os leitores, mas admito que prefiro muito mais assim, e além do mais, aquele barulho de gente entrando toda hora me faia destruir o PC se eu estivesse no meio de uma leitura séria kkkk

    ReplyDelete
  70. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comcordo prefiro asim eu querro ler ransei

    ReplyDelete
  71. Canas, me desculpe a pergunta que pode ser tola mais é que eu queria entrar para as "Aliança Aventuras". Poderia me dizer quando vai haver outro concurso?
    Obrigado pela atenção!Tchau...

    ReplyDelete
  72. Poxa companheiro, infelizmente agora que o concurso terminou receio que o próximo vá demorar pelo menos um ano ou mais, não é nem certeza que será feito outro porque nunca saberemos como um blog pode estar após um ano, mas eu espero conseguir realizar outros e abrir essas vagas para as regiões que faltaram. Acredito que ainda haverá a oportunidade companheiro, o jeito é só ver a participação do público e a recepção para essas duas novas regiões que abrimos, se eles gostarem muito pode ser que rapidamente possamos fazer novos concursos. Então é isso, até breve!

    ReplyDelete
  73. Olá! Então eu acho que me resta aguarda até o próximo concurso e neste meio tempo estudar e ler mais para aprofundar meus conhecimentos. Assim talvez eu consiga participar e tirar uma nota excepcional e entrar para Aliança Aventuras - não aceito nada menos que um dez, eu me acho mesmo. Obrigado pela atenção mais uma vez, e até...

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -