Posted by : CanasOminous Aug 9, 2013


A primeira vez que toquei no assunto do Volkner aqui em Sinnoh foi na Saga Pérola, há quase sessenta episódios atrás. No Capítulo 20 já contavam seus feitos, Riley realçou sua força por ter feito parte dos Stats Trainers na Saga Diamante, e desde então o Volkner foi sendo comentado por toda a região, já mantendo um lugar fixo na mente de cada leitor que aguarda essa batalha com grande ansiedade. Era um personagem que até então nunca tinha aparecido, e mesmo assim, todos estavam esperando por ele.

Se eu não gostasse do Volkner, eu teria de aprender a gostar! kk Ele foi o líder mais votado em todas as enquetes de Gym Leaders aqui no blog, além de levar a melhor em um projeto que o Jean tinha feito  na época quando ele ainda fazia parte da equipe, onde foram escolhidos dois dos líderes favoritos de cada região, e o Volkner estava nesse meio, saindo quase como o mais famoso de todo o Mundo Pokémon da Aliança Aventuras. Até mesmo eu esperava por essa aparição, e eu sabia que tinha de ser feito algo épico. O cara é o símbolo da nossa página de "Contatos" até hoje, a única que eu não mudei desde que esse blog foi feito, há dois anos atrás. Desde aquela época eu pensava em como seria esse encontro, e depois de tanto tempo estava na hora de descobrir.

O enredo do jogo que envolve o Volkner é simples, ele é o fodão que conseguiu tudo e perdeu a vontade de lutar. Aí vem um pivete de dez anos, desafia ele, ganha, e todos vivem felizes para sempre. Pelo incrível que pareça, eu não quero mudar isso, rs. Faz parte da essência dele, creio que o Volkner seja um dos poucos personagens em que no mundo inteiro todos o imaginam exatamente da mesma maneira. Aqui em Sinnoh, a diferença é que mesmo com a insistência de Luke ele NÃO aceitou batalhar, então será parte da luta do rapaz encontrar um meio de convencê-lo. Tanto é que se vocês derem um pulo na Trainer Card do Luke verão que ele realmente está com a Beacon Badge. Mas não se trata de só "ter" uma insígnia, ele quer conquistá-la de uma maneira justa. Uma maneira com Honra.

E nossa, nem eu acreditei no que acabei por decidir... é bizarro, muito bizarro, e vocês ficarão sem entender quando a batalha mesmo for começar, mas no fim das contas verão como foi inesperado! Prometo aqui uma batalha estupenda, maravilhosa, beirando o nível da Titânia, mesmo sem a Titânia. Ideias novas sempre aparecem, e quero fazer os preparos necessários para a minha última batalha de ginásio dessa fanfiction, e provavelmente de minha vida também. Ah, nossa, como o tempo passa... Ainda lembro de quando minha meta era alcançar a Fantina, em Hearhtome! O restante parecia tão impossível...


EDIT: O Trainer Card de Luke foi atualizado na página Main Characters.
EDIT: A ficha de Volkner foi atualizada na página Sinnoh Gym Leaders.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -